forum

Slyyk's GFX shop ~

posted
Total Posts
144
show more
izzydemon
EHIUEHIUAHEIUAHEIUHAIEUHAIEUHAUIE CARALHO MEU
JhowM
AEAEEHUAEHAEUEAHUAEHU POR QUE
Neymarcus
AUEHUaehuAEHUaehuAHEUhae
izzydemon
ghm12
UAFUYADGFUIADGFIUYADGFUYIADHFUADGHUYADGFUYADGUYAD
fabriciorby
eu so tenho o que agradecer :)
Topic Starter
sLyyk
@Fabricio ; Nois lek. <3

Esse pedido foi feito in-game , mas como eu achei mais facil pra ele escolher aqui eu vo postar no forum . Btw , borda em userbar sux.
DJ Angel

sLyyk wrote:

Btw , borda em userbar sux.
essa foi a coisa mais retardada que eu li hoje
Topic Starter
sLyyk
Acho que classificar gosto por retardado ou não é meio complicado.

Pelo o que eu vi seu estilo é tratar uma stock e colocar uma borda preta de 1px em volta, eu não curto mas nem por isso falo que é coisa de retardado ou algo do tipo .~

Uma coisa que eu aprendi é que sempre se deve respeitar o trabalho do outro e a opinião do outro.. caso não te agrade, desculpa mas eu não to te obrigando a ler nada.
DJ Angel
assim como você tem o direito de falar que é retardado ou não, eu também o tenho. e continuo a falar que não colocar a borda, é algo bem retardado, e você, se realmente entende disso, deveria saber porque, quanto ao estilo de edição, eu prefiro usar a imagem mais perto de original possivel. se tem coisa que odeio são pessoas que colocam um ou dois pinceis rosa na imagem, tira render e coloca num background já feito e fala "eu que fiz" e coloca seu nome na imagem com "nick edits.

A diferença entre nós é o empenho, a veracidade e o tempo disponivel. Não é dificil para mim fazer trabalhos como o seu, mas na minha modesta opinião é tempo perdido e desrespeito ao trabalho original, além de que não há necessidade de fazer isso num forum com avatar e assinatura tão restringida.
Topic Starter
sLyyk
Sobre as bordas, eu digo isso porque minhas bordas geralmente são grandes e em uma userbar isso fica estranho.

Existe gente sim que use fundos prontos mas tirando as collages, que é praticamente usar pedaços de diferentes textures e usar alguns random png, eu não tenho nenhum trabalho que entre nesse aspecto.

Tambem não vou falar que eu faço minhas proprias C4D's porque seria mentira, mas tudo que eu uso é propriamente feito para o uso de terçeiros então não vejo problema algum em usar.

Não vo discutir sobre o uso de brush porque eu também não gostava a um tempo atrás.

Mas dizer que é desrepeito com o trabalho original .. desrespeito com quem? Com quem tiro a print do episodio e coloco na net? Com quem fez uma render e coloco free2use ? Com quem coloco uma stock num pack de recursos e eu achei interessante pra usar? Eu não faço meus próprios recursos justamente pela questão tempo e necessidade.. mas tambem não acho que seja falta de respeito usar algo que alguém fez para ser usado.

Bom acho que essa discussão é desnecessária como eu disse antes eu agradeço sua opinião e seus comentários .
Mezzaten
Só o que eu tenho a dizer sobre essa discussão inútil

[ Hachimitsu ]
artista ≠ editor
Topic Starter
sLyyk

[ Hachimitsu ] wrote:

artista ≠ editor
Neymarcus
faz um pra mim bem escroto tipo meu avatar
Topic Starter
sLyyk
Bom se mais alguem quiser algo é só pedir, não me importarei em fazer.
~Só não vem pagar de engraçado aqui pls.


Talnatch
v1.

][img]http://i433.photobucket.com/albums/qq53/Puuh-/talnatch.png[/img]
v.2

[img]http://i433.photobucket.com/albums/qq53/Puuh-/talnatch2.png[/img]
[Maath]
Eu queria um Avatar pro Osu! do ''N'' Do Pokémon e-e se der faz ai, eu tento fazer fica uma imagem mó embaçada
Topic Starter
sLyyk
Eu não sabia se você queria com ou sem fundo e tals então eu so tirei o fundo dessa imagem que eu achei legalzinha e postei, se você quiser me manda por pm uma que você queira é melhor.
Necroluttah
posta o meu! posta o meu!
Topic Starter
sLyyk

Feliz? n_n

@Edit:
Eu tava fazendo uma render enquanto tava sem nada pra fazer mas não terminei porque deu preguiça então se alguem quiser ~ eu arrumei as partes mais difíceis é só dar um retoque geral e terminar.
Tem alguns cabelos que tem que arrumar e tals mas se for usar pra avatar sei lá ta de boa (: .

@Edit-
Rulerzin

v2 do primeiro.
-Slashy
Vlw ♥
Dragvon
por que vc fez a render da ibagem da shian na resolução menor da original D:?

Well, anyways... source se você quiser a original um pouco maior
DJ Angel
queria zuar mas nem vo fazer isso para nao começar outra discussão inutil

mas...pqp
Topic Starter
sLyyk

Dragvon wrote:

por que vc fez a render da ibagem da shian na resolução menor da original D:?

Well, anyways... source se você quiser a original um pouco maior
Porque usaria ela numa tag pequena e so tava renderizando pra isso mas acabei desistindo no final. Eu acho muito mais fácil fazer render com resolução pequena.


@Dj Angel; Relaxa, o que você mais faz é discussão inútil mesmo ~ não se contenha.
[Maath]
Tem como fazer uma Userbar pra mim? usando a Riven de tema
Topic Starter
sLyyk

[Maath] wrote:

Tem como fazer uma Userbar pra mim? usando a Riven de tema
Eu tentei fazer algo diferente já que a imagem ficaria 'estranha' cortada no fim da borda , caso não goste eu faço outra e caso queira que mude alguma coisa so pedir aqui também :)

@edit: E caso queira que eu coloque a parte de cima dela pra dentro da borda tambem só falar. ^^
Maath
v1

v2 - Se for usar essa me avisa que preciso arrumar uma coisa .

v3
[Maath]
Cara curti, acho que só por a parte de cima pra dentro da borda é o que eu quero msm, agradeço dês de ja xD
Topic Starter
sLyyk
RanKioshi
Oi,poderia fazer um avatar (pode ser editado se quiser ^^) com essa foto ou alguma que voce ache mais legal (tanto faz),escrito ''RanKioshi'' ? Iria gostar muito! =D
Grato. :)
Topic Starter
sLyyk
A imagem que você pediu por ser grande fico bem estranho em 128x128 , eu tentei dar uma arrumada e fiz uma versão em B/W pra ver se ajudava , se você não gostar eu posso tentar de novo com essa imagem ou outra que você preferir . :)




@EDIT~ Eu editei a primeiro post com modelos de pedido , caso houver mais pedidos daqui pra frente tenta segui-los se possivel , fica mais facil pra saber exatamente o que você quer :) .

RanKioshi
Mds,ta muito lindo!!! ><. Tyyyy :)
Ra-stolas
Oi, pode fazer uma userbar para mim? :3 vai da sua criatividade
Topic Starter
sLyyk

ryukazame wrote:

Oi, pode fazer uma userbar para mim? :3 vai da sua criatividade
Se pelo menos você colocar alguma personagem que você goste ou algo do tipo , 'vai da sua criatividade' é meio complicado porque eu te do certeza que o meu gosto é diferente do seu l0l.
Ra-stolas

sLyyk wrote:

ryukazame wrote:

Oi, pode fazer uma userbar para mim? :3 vai da sua criatividade
Se pelo menos você colocar alguma personagem que você goste ou algo do tipo , 'vai da sua criatividade' é meio complicado porque eu te do certeza que o meu gosto é diferente do seu l0l.
no caso serve so o nome ou quer fotos tbm? porq se quiser eu tenho que procurar ainda :I
Topic Starter
sLyyk
Eu me viro so com o nome rlx.
Ra-stolas

sLyyk wrote:

Eu me viro so com o nome rlx.
bom faz uma entao com o iori do kof ou da hatsune miku
Topic Starter
sLyyk

ryukazame wrote:

sLyyk wrote:

Eu me viro so com o nome rlx.
bom faz uma entao com o iori do kof ou da hatsune miku
Desculpa a demora .. não vinha nada na minha cabeça pra fazer essa então eu fiz o que deu

Ra-stolas
bom faz uma entao com o iori do kof ou da hatsune miku[/quote]

Desculpa a demora .. não vinha nada na minha cabeça pra fazer essa então eu fiz o que deu

[/quote]

CARALIOU FICOU FODA *---* vlw
Sanae Tama
faz um avatar pra min do yato do noragami agradecido sr slyyk
Topic Starter
sLyyk

-S a n a e- wrote:

faz um avatar pra min do yato do noragami agradecido sr slyyk


Se não gostar de nenhum pfv manda uma img que você goste q fica mt mais facil . E meu forte não é avatar então se vc queria algo diferente e pá me diga o que é que você quer <3.
show more
Please sign in to reply.

New reply