forum

Infected Mushroom - Now is Gold (feat. Kelsy Karter)

posted
Total Posts
2
Topic Starter
-Napoleon-
This beatmap was submitted using in-game submission on quinta-feira, 17 de Abril de 2014 at 18:24:33

Artist: Infected Mushroom
Title: Now is Gold (feat. Kelsy Karter)
BPM: 140
Filesize: 14494kb
Play Time: 02:18
Difficulties Available:
  1. Now is Gold (4,98 stars, 471 notes)
Download: Infected Mushroom - Now is Gold (feat. Kelsy Karter)
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
FOR APPROVAL

Now is Gold - Insane - Mapped by: -Napoleon- - 38,8%
Skin by: -Napoleon-
I might want to have a taiko diff (oni).
Rad-
Oi!
O mapa nao esta mau de todo, mas vi demasiados problemas em que de certeza k nunca vai ser aprovado ou ranked, primeiro, este mapa nao precisa de ser AR10, nao se justifica, mete AR9, depois o mapa em si eh demasiado unreadable, parece o Nhato - Miss You, muitos padroes horriveis e dificilmente da para jogar, o que torna este mapa chato, tenho a certeza k o peppy iria adorar fazer este mapa desaparecer.

Gostei da skin, eh jogável até, e acertaste nos timings, apesar de mesmo assim nao dar para jogar como suposto um mapa normal devido as observaçoes dadas anteriormente. Eh mesmo preciso falar dos padroes, prk isto nao eh explicavel ao todo: 02:15:556 (3,4,5,6,7,8,1,2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6) - wtf is this.
02:10:413 (1,2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6) - Padroes como este faz me pensar k nao testaste o mapa tu mesmo.

Tens de mudar o mp3, a musica em si sao 13,5MBs, o k eh demasiado para sakar, tens de reduzir a qualidade para 192kbps.

Recomendo mudares o (EDIT:PREVIEW POINT) para 03:42:127 - algo onde tenha batida pelo menos, para ser mais interessante.

Tenho a certeza que talvez uma storyboard ficaria melhor neste mapa, pois 6 minutos desta musica e olhar para esse fundo pode ser um pouco... chato...

Falando nisso, este mapa nao pode ser aprovado, pois nao chega aos 6 minutos totais a musica, por isso terias de fazer as outras dificuldades, ou arranjas maneira de aumentar mais a musica, sem estragá-la claro. É a regra para aprovação.

Bem não desistas! Eu apenas recomendo fazeres melhores padrões porque um mapa destes é sinceramente horrível para ranking. Espero ter sido útil ^^
Please sign in to reply.

New reply