forum

jogar multi

posted
Total Posts
8
Topic Starter
Carolmcm
boa noite,
quando jogo em multi a qualificação que tenho (S, A, B) quando vou jogar a solo as mesmas musicas muitas vezes não aparece. não há forma de guardar estes jogos para aparecerem mesmo no solo? :?
obrigada desde já pela ajuda que me poderem dar :)
JhowM
se não me engano score/replays de multiplayer não sao transferidos ao ranking local
DJ Angel

JhowM wrote:

se não me engano score/replays de multiplayer não sao transferidos ao ranking local
Eu lembro que peguei uns score na masterpiece e poinsenttia e fico guardado no local faz mt tempo então deveria ter, a não ser que pepao tirou

Bem, antes de mais, tem um tópico especial para perguntas.

Quanto á sua, não tenho certeza depois de tanto update que o osu! passou, mas do que consigo lembrar, qualquer jogo de multi (menos tag-coop) deveria ficar guardado no ranking online e local, se isso não acontece tente mudar as opções de listagem de rank (acima do top ranking no menu de seleção de música) e mude para Global e Local, deveria estar lá.
Topic Starter
Carolmcm
realmente não aparece no local mas indo ao global aparece o meu recorde :)
so queria transferir para o local mas não consigo...
não sabia que havia um local so para perguntas, peço desculpa :o
muito obrigada pela ajuda ;)
DJ Angel
Deveria ter uma pasta onde ficam replays e scores temporários na pasta do osu!\Data, talvez possa estar lá.
Se encontrou o global, abra ele e pressione F2, ele deverá ficar guardado na pasta Replays. provavelmente.

ps: poderá não funcionar
Topic Starter
Carolmcm
fica realmente na pasta replay :) por ai da para passar para o local?
JhowM
pode sempre exportar replay pressionando f2 apos um mapa em multiplayer e qualquer replay que abrir vai ficar no local
Topic Starter
Carolmcm
obrigada :) resulta 5* :D
muito obrigada mesmo, são um espectáculo ;)
problema resolvido
Please sign in to reply.

New reply