forum

[resolved] problema pra usar a mesa no Osu

posted
Total Posts
3
Topic Starter
Iarley gabriel
Problem details:Estou com problemas pra usar a mesa no Osu (HUION 420)Antes não dava problema quando meu Windows era 7 mas agora q mudei pra Windows 10 o Mouse fica indo pro canto superior Esquerdo da tela,ja me disseram pra desativar ''Entrada padrão''e resolveu o problema porém o jogo não fica liso e a sensibilidade se for mechida ativa a opção de ''Entrada padrão'' automaticamente e a sensibilidade permanece em 1x.


Video or screenshot showing the problem:


osu! version: Stable 20230628.2 (latest)
wowcake
Please use the tablet area mapping feature through the tablet driver (install a tablet driver for your tablet if you haven't).

By using tablet area instead of in-game sensitivity, you can change the area of your tablet with ease and precision, and you don't have to enable raw input which causes your cursor to be stuck.
Topic Starter
Iarley gabriel
Eu Ja tentei fazer isso mas pelo q percebi as config q eu altero no Driver só parece funcionar no PC em si mas não no Osu,mas eu Descobrir o problema,acontece q tinha uma opção de Suport tablet q estava ativa e eu n tinha visto,aí desativei ela e voltou a funcionar...



Obrigado pela atenção,eu n teria percebido isso se vc n comenta sobre o Driver...



Bom trabalho <3
Please sign in to reply.

New reply