forum

Qual é a melhor opção para jogar Osu! e desenhar: XPPEN G640 ou Deco Mini 7?

posted
Total Posts
2
Topic Starter
Itachi Taradao
Recentemente, adquiri a mesa digitalizadora XPPEN G640 com a intenção de jogar Osu! e fazer alguns desenhos. No entanto, depois de uma semana, descobri outra opção da XP Pen, a Deco Mini 7, que possui botões programáveis e compatibilidade com Android. Acabei comprando essa segunda mesa pensando em suas funcionalidades extras e porque um amigo meu também está interessado em adquirir uma mesa digitalizadora.

Agora, estou em dúvida sobre qual mesa seria a melhor escolha para mim. Gostaria de ouvir a opinião e experiência da comunidade em relação a esses dois modelos. Qual mesa é mais adequada tanto para jogar Osu! quanto para desenhar, levando em consideração aspectos como sensibilidade, precisão, área ativa e qualquer outro fator relevante?

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou conselho que possam fornecer. Estou ansioso para ler as opiniões de vocês e tomar uma decisão informada.

Obrigado!
Brassy
bom, eu uso a g640 tem dois meses já eu acho, e como é minha primeira mesa, eu gostei MUITO dela, pq meu desempenho aumentou muito
e além disso eu nao tive problema nenhum com ela ate hoje
Please sign in to reply.

New reply