forum

Olá, queria saber se é obrigatório usar as teclas ? E se é possível de usar só o mouse para jogar

posted
Total Posts
3
Topic Starter
YarkOmori
Eu sou iniciante , eu vi alguns vídeos sobre osu. Eles normalmente usam sempre a tecla

Eu tentei usar mas nunca sabia qual era a teclar correta para acertar o círculo, se era “X” ou “Z”

Os tutoriais nunca explicam sobre o uso da tecla, é muito raro, a única coisa que eu sei sobre as teclas é que varia de música.

Queira saber se é obrigatório usar tecla para conseguir um SS. Ou S

Resumo de tudo isso:

Tem como conseguir alcançar S ou SS sem tecla ?
[DJ]Robsao
Você não é obrigado não mano, é que tipo tu mira melhor enquanto tu não tá clicando loucamente.
Suigintou

YarkOmori wrote:

Eu sou iniciante , eu vi alguns vídeos sobre osu. Eles normalmente usam sempre a tecla

Eu tentei usar mas nunca sabia qual era a teclar correta para acertar o círculo, se era “X” ou “Z”

Os tutoriais nunca explicam sobre o uso da tecla, é muito raro, a única coisa que eu sei sobre as teclas é que varia de música.

Queira saber se é obrigatório usar tecla para conseguir um SS. Ou S

Resumo de tudo isso:

Tem como conseguir alcançar S ou SS sem tecla ?
É como o Robsao falou acima, nao é obrigadorio, entretanto para complementar: Nao existe uma tecla certa pra clicar no circulo. Pode ser tanto o X quanto o Z, desde que nas configuraçoes voce tenha colocado Z e X como as teclas para jogar.
Please sign in to reply.

New reply