forum

Estou travado nos 6 digitos

posted
Total Posts
8
Topic Starter
Fosc
Olá! :3
Jogo Osu! a um ano e estou travado nos 6 dígitos a mais de 6 meses, no momento eu estou no ranking 360.045 mas cada vez que eu olho meu rank eu só desço, faço plays de 40 PP RANK B nos mapas de 5 / 5,5 estrelas, nos beatmaps de 3 / 3,5 / 4 estrelas eu uso DT ou HD e tiro S mas eu não ganho mais rank mesmo tirando mais de 50 ou 60 de PP.
Eu deveria parar de jogar um pouco de beatmaps ranqueados e treinar mais ou eu só não estou achando os beatmaps certos para pegar mais rank?

Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço
HiroTheGamer
eae mano blz? cara, dps do rank 500k abaixo... demora bastante pra vc progredir mais tendeu? pq vc meio q chega nos top rank dos 6 digitos, e aí tem q "superar" eles. Por isso demora um pouco pra chegar nos 5 digitos, mas n se preocupa que vc consegue!
Topic Starter
Fosc

HiroTheGamer wrote:

eae mano blz? cara, dps do rank 500k abaixo... demora bastante pra vc progredir mais tendeu? pq vc meio q chega nos top rank dos 6 digitos, e aí tem q "superar" eles. Por isso demora um pouco pra chegar nos 5 digitos, mas n se preocupa que vc consegue!
Aaata, entendi, mas ta complicado, acabei de fazer uma play até q boa e perdi rank

Até gravei, no final mostra eu perdendo cento e poucos de rank
https://youtu.be/iWfXQwyWGvA
HiroTheGamer
Eita kkkk, mas acontece mano. Ja fiz uma play HRHDDT num mapa 2,67* eu acho e desci 157 no rank kkkkk.
ricardo_martins
Mano pega uma referencia no meu perfil la tem mapa pra vc farmar vc consegue pegar bastante pp
Miwiki

ricardo_martins wrote:

Mano pega uma referencia no meu perfil la tem mapa pra vc farmar vc consegue pegar bastante pp
to conseguindo nao mano
Queen_Agness
vou dar uma dica que eu percebi que ajuda bastante.

- pega mapa com 70 a 140bpm e vai de hddt, as patterns do mapa dependendo poderá ser mais fácil de hitar e tu conseguir os seus 100, 110pp e assim vai.
- não perca tempo com mapa de 2* usando hddthr, dá mt pouco pp dependendo da sua acc e até msm se for 100% de acc
- começa a dar fc em mapa de 4* também ou tenta em mapa de 5*, geralmente mapa de 5* dá bem mais pp.
Miwiki

Desu_TheWorst wrote:

vou dar uma dica que eu percebi que ajuda bastante.

- pega mapa com 70 a 140bpm e vai de hddt, as patterns do mapa dependendo poderá ser mais fácil de hitar e tu conseguir os seus 100, 110pp e assim vai.
- não perca tempo com mapa de 2* usando hddthr, dá mt pouco pp dependendo da sua acc e até msm se for 100% de acc
- começa a dar fc em mapa de 4* também ou tenta em mapa de 5*, geralmente mapa de 5* dá bem mais pp.
mapas 5* são aonde a grande maioria da galera farma, mas pra isso eu acho que voce deveria tentar ficar consistente em mapas 4* antes
Please sign in to reply.

New reply