forum

Compras e vendas do #pt

posted
Total Posts
9
Topic Starter
Faeru
Não sei se é permitida a venda e compra de coisas aqui, caso não for apague por favor.
Well, postem aqui coisas que você se interessa em vender, comprar, trocar e etc.

Estou vendendo minha Mesa Digitalizadora Wacom Bamboo Pen, ela é nova, comprei a 2 meses, mas como não estou jogando mais como antes irei vende-la.

Inicialmente estou pedindo 180 Reais + Frete, aceito troca por jogos de PS3 em bom estado e outras ofertas.
DJ Angel
uma boa ideia seria fazer video/tirar varias fotos do produto em questão, comprar algo em segunda mão com a imagem do site nunca é fiável
Topic Starter
Faeru
postarei em breve, só que está noite aqui e não tenho uma câmera boa pra tirar foto no escuro.
Dragvon
http://osu.ppy.sh/wiki/Osu!:Rules#Forum-wide_rules
8. Advertisements and referral links are also not allowed. We can't stop you from privately linking someone (e.g. a friend) via a referral, but posting them publicly on the forums (be it a thread, post, or signature) is forbidden.
Eu não ligo muito mas... Lockarei em 24h.
DJ Angel
Eu não ligo muito mas....
lembro de ja ter tido 1 ou 2 topicos sobre vendas, e n acho q foram lockados por não seguirem as regras. além de que essas regras são do osu e do forum, não de uma minoria como o #portuguese.

Porque nao deixar o cara e outros no futuro venderem o que já não usam? claro que também tem a chance de ser fraude, mas o unico que se responsabilizaria por isso era o vendedor, não o osu!. e por isso que falei também para colocar video/imagem do produto em questão.
Não há razão para existir uma regra como essa.
Neste caso pode ser irrelevante, já que ele já falou o que ta vendendo, quer de lock ou não, a ideia era mesmo negociar em pm com ele, não aqui. Mas de qualquer forma, acho puta retardado a regra em si. e vc que nunca ligou, ligar agora.
[Luanny]
vai ter nego vendendo waifu...
Hamuko

[Luanny] wrote:

Somente alguém sem coração faria isso
MouseEasy

[Luanny] wrote:

Nao vendo a minha waifu por nad
Dragvon
Atrasado pq peguei no sono, risos.
Anyways, a parte principal já foi divulgada. Quem se interessar que resolva com ele por PM.
Please sign in to reply.

New reply