forum

Várias Músicas em Diffs Diferentes??? [PT-BR/EN-US]

posted
Total Posts
3
Topic Starter
IagoG4merBR
Idiomas aqui:

PT-BR
Quero saber como colocar cada música em cada diff em um único map.

Eu chamo de "Técnica dos Stream Training", Porque são várias músicas no map, Por favor me ajudem com isso, pelo amor de deus, pra eu dar pp pra vcs, tenho que saber isso!

EN-US
I want to know how to put each song in each diff on a single map.

I call it "Stream Training Technique", because there are several songs on the map, please help me with this, for God's sake, so I can give you pp, I have to know this!

DeletedUser_13957006

IagoG4merBR wrote:

Por favor me ajudem com isso, pelo amor de deus, pra eu dar pp pra vcs, tenho que saber isso!
varios arquivos mp3 em um mapa só não é rankeavel (veja a ranking criteria), ou seja, será impossivel ganhar pp com o mapa.

pra fazer isso, vc arrasta os mp3s até a pasta do seu mapa e mude a seção "AudioFilename" do seus arquivos .osu para os nomes dos respectivos mp3s de acordo com a dificuldade que vc quer.
Topic Starter
IagoG4merBR

Aiq wrote:

IagoG4merBR wrote:

Por favor me ajudem com isso, pelo amor de deus, pra eu dar pp pra vcs, tenho que saber isso!
varios arquivos mp3 em um mapa só não é rankeavel (veja a ranking criteria), ou seja, será impossivel ganhar pp com o mapa.

pra fazer isso, vc arrasta os mp3s até a pasta do seu mapa e mude a seção "AudioFilename" do seus arquivos .osu para os nomes dos respectivos mp3s de acordo com a dificuldade que vc quer.
Legal cara
Please sign in to reply.

New reply