forum

#jogar offline conta no rank?

posted
Total Posts
5
Topic Starter
vonmirai
Oi ,eu joguei uma semana offline ,pois estava sem internet, nesse tempo consegui as minhas melhores pontuações ,mas agora que estou com internet os ranks não querem atualizar e me dar a pontuação de tais mapas. Alguém pode me ajudar?
SoloDrop
Não tem como submeter a pontuação online jogando offline mesmo conectando na internet, principalmente porque isso facilitaria o uso de cheats. Acho que a pontuação fica salva localmente só
Ofois240
Desde que você esteja offline e não deslogado sim
Se você fizer a play offline e sair do jogo antes de conectar(no canto direito inferior aparece em n sei quanto tempo a pontuação será enviada em X minutos) n sei vai ser enviada
Topic Starter
vonmirai

Darkon wrote:

Desde que você esteja offline e não deslogado sim
Se você fizer a play offline e sair do jogo antes de conectar(no canto direito inferior aparece em n sei quanto tempo a pontuação será enviada em X minutos) n sei vai ser enviada
OI,eu na sei se tava deslogado, sou bem novo no osu ,mas tinha todos os meu sons e falava que tentava enviar a pontuação mas tava off e foi isso durante uma semana. O senhor sabe me dizer se eu tava off mesmo ou bugou?
Ofois240

Davi Ackerman wrote:

Darkon wrote:

Desde que você esteja offline e não deslogado sim
Se você fizer a play offline e sair do jogo antes de conectar(no canto direito inferior aparece em n sei quanto tempo a pontuação será enviada em X minutos) n sei vai ser enviada
OI,eu na sei se tava deslogado, sou bem novo no osu ,mas tinha todos os meu sons e falava que tentava enviar a pontuação mas tava off e foi isso durante uma semana. O senhor sabe me dizer se eu tava off mesmo ou bugou?
Infelizmente não tenho como dizer.
Isso você precisa verificar no momento em que vc for descontado do jogo
Please sign in to reply.

New reply