forum

Me passe alguns nomes de mapas para quem ta querendo melhorar no jogo

posted
Total Posts
6
Topic Starter
oVitim
Eu to jogando alguns mapas e estou querendo pegar um nivel mais alto alguem sabe algum mapa que seja bom para iniciantes? :)
guridepoa
Você tem 5 horas de game (pelo menos isso que diz no seu perfil né)... só joga aí mano. Qualquer coisa vai ser lucro pra você.
Horzon
Ae Vitim tem um mapas bauns aqui.
Procure uns do teu gosto, por tema, artista e uns outros ae. Vaiss gostar meu caro.

Caso queira recomendações eu tenho uns docinhos aqui. (eu os treinava quando entrei no osu!)
cai0
baixa pack de beatmap no youtube ou na opção que o mano passou e joga a maior quantidade de mapas possível, isso vai acrescentar na sua gameplay
Paci
nessa época aí eu curtia só entrar nas salas multiplayer e zoar, tava nem ai pras dificuldade não kk, depois fui jogar numas salas multiplayer que era de 2.00 a 3.00 stars e fui indo, até hoje eu praticamente só jogo multiplayer.
aiq

Paci wrote:

nessa época aí eu curtia só entrar nas salas multiplayer e zoar, tava nem ai pras dificuldade não kk, depois fui jogar numas salas multiplayer que era de 2.00 a 3.00 stars e fui indo, até hoje eu praticamente só jogo multiplayer.
isso foi basicamente como eu cheguei em 5 digit. jogava multi 4fun, baixava os mapas dos caras e ia aperfeiçoar off depois
Please sign in to reply.

New reply