forum

Faz tempo que eu jogo, mas ainda não consigo fazer Stream.

posted
Total Posts
9
Topic Starter
cinolle
Eu jogo há um bom tempo e agora chegando no nível de jogar beatmaps com 4.5*~5*, eu encontro streams que eu não consigo fazer. Minha cabeça trava na hora, meus dedos não se mexem de jeito nenhum. Eu ando tentando treinar isso, mas não está dando muito resultado até agora.

Me digam, como vocês treinaram Stream? Tem alguma dica que possa ser dada pra ajudar ou é só puro treino?

Obrigada pela atenção. :)
guridepoa
Stream é talvez a mecânica mais difícil desse jogo. Pelo que eu vi no seu perfil você ainda é bem novo no game. O negócio é puramente prática mesmo. Tenta jogar menos maps de jump e "tv size" e mais maps longos com algumas streams (sempre respeitando seu limite pessoal de ⭐. Não adianta tentar spammar freedom dive ou ascention to heaven sem ter skill pra isso). Condicione sua mente a alternar entre z/x constantemente. Preste atenção no hit error ( a barra colorida que fica embaixo do map) se ela estiver deslocada pra esquerda significa que vc está clicando rápido demais. Se tiver para direita vc está clicando lento demais.
Ofois240
O guridepoa disse tudo
Rina Polenta
spame freedomdive e boa sorte, se funcionou comigo vai funciona com voce
pwerus5
nao confia no menhera joguei torneio com ele e a skillset dele é toda errada nao pula o básico por favor.........
Ofois240
a n kkkkk
Impard
Bom, pode parecer idiota, más uma coisa que me ajudou bastante no começo foi apertar uma bolinha de borracha uns 5 minutos antes de começar a jogar. Da uma boa aquecida dos dedos e me ajudou a fazer streams com BPM maiores e mais longas.
Rina Polenta

pwerus5 wrote:

nao confia no menhera joguei torneio com ele e a skillset dele é toda errada nao pula o básico por favor.........
eu tinha acabado de mudar de area e o pwerus me chama pra ir num torneio
ainda nao tinha um mapa ar10
pwerus5
mas tu ja tava na fiasqueira antes de mudar a area e a culpa é do xilibe q avisou de ultima hora
Please sign in to reply.

New reply