forum

iniciante/veterano no osu

posted
Total Posts
6
Topic Starter
fecebok2013
começei a jogar osu em 2015 bem sempre fui jogador casual jogo em mapas de dificuldade 2/2.5 com sd e hr ligado queria umas dica ae pois jogo no teclado e mouse e minha precisão não está como antes caindo demais tiverem uns mapa bom pra treinar principalmente nos click
Kazelism
cara, o que me recomendavam era pra nao jogar HR quando se está começando, isso ferra com seu sight reading.
sobre mira, talvez precise ajustar seu dpi/sensitivity do mouse, seu problema está em passar os circulos ou nao conseguir chegar a tempo? dependendo da pra ver se precisa aumentar ou diminuir a sensi/dpi
Fofinja
Cara. O HR te exige uma precisão bem alta (ele pode até te ajudar a longo prazo. Eu jogava sempre de HD HR e não tenho problemas de ACC). Uma dica é não jogue DT por agora. Ele te dá muitos pontos mas vai deixar seu Reading e ACC ruins. Mesma coisa o HD. Ele exige um Reading diferenciado. Sobre a sensibilidade: é algo bastante pessoal. Quando jogava de mouse eu gostava de usar sens alta mesmo não sendo o "recomendado". Vai testando aos poucos até ver uma que vc se sinta confortável.
Paci
quando eu comecei a jogar eu parti pro easy mesmo, só fui subindo de nivel de estrelas quando comecei a dar fc em 1 e 2 estrelas, nem dou fc em 3 estrelas e ando jogando mapas em 4 ou 5, resultado? fiquei 1 semana sem jogar e agr to pior que tudo kasopksaposaksapo, consigo dar nem fc em 3 stars mais #sad, mas aí... eu não sei muito bem qual mapa é bom e qual não é, eu vivo jogando só no multiplayer e gosto de lá, bem raro eu jogar solo e lá tem uma variação muito bacana.
Topic Starter
fecebok2013
vlw pelos comentarios rapeize tmj
love wukong
acho q nao existe mapa bom pra treinar, so joga oq vc quer msm e ta suave
Please sign in to reply.

New reply