forum

Não sei que titulo eu boto mas, porque não existe um repetir de onde parou?

posted
Total Posts
3
Topic Starter
grisayah
Sabe quando você erra no mapa naquela parte mais difícil e você tem que reiniciar o mapa completo?(eu jogando o mapa IMAGE MATERIAL no modo osu!) As vezes dá uma dor de cabeça não é? As vezes a preguiça também é grande kkkkk. Então seria legal que tivesse uma opção pra habilitar de continuar de onde você errou até você aprender o tempo certo. Eu não sei como os developers implantariam isso ou se implantariam, mas eu creio que da minha parte seria bastante interessante ter um recurso assim.
(não sei se alguém vai ver isso mas queria uma opinião pra saber se a galera também apoiaria)
Fofinja
Você pode abrir o mapa no modo de edição e ir para a parte que você quer jogar e colocar para testar. A música vai começar no ponto que você definiu. Mas sua ideia de poder escolher o ponto onde começar na música é interessante.
Topic Starter
grisayah

guridepoa wrote:

Você pode abrir o mapa no modo de edição e ir para a parte que você quer jogar e colocar para testar. A música vai começar no ponto que você definiu. Mas sua ideia de poder escolher o ponto onde começar na música é interessante.
Essa eu não sabia, obrigado até vou testar depois
Please sign in to reply.

New reply