forum

Quando eu começo a jogar com mods?

posted
Total Posts
4
Topic Starter
F4beriano
A ulguns meses atrás eu vi um post que falava que uma forma de melhorar mais rapido no game era jogando com mods, mas no msm post falava-se que pra melhorar rapido com mods deveria ser bom jogando nomod, depois de um tempo eu encontrei um video de um youtuber gringo falando que horas deveria começar aprender a jogar com mods, e ele falava que com +ou- 1700pp deveria começar a jogar com hd, mas agr eu n sei se eu devo começar a jogar com mod ou sem mod pra melhorar me ajuda ae kk
Fofinja

F4beriano wrote:

A ulguns meses atrás eu vi um post que falava que uma forma de melhorar mais rapido no game era jogando com mods, mas no msm post falava-se que pra melhorar rapido com mods deveria ser bom jogando nomod, depois de um tempo eu encontrei um video de um youtuber gringo falando que horas deveria começar aprender a jogar com mods, e ele falava que com +ou- 1700pp deveria começar a jogar com hd, mas agr eu n sei se eu devo começar a jogar com mod ou sem mod pra melhorar me ajuda ae kk
Vou dar meu relato pessoal aqui: Eu cheguei em 1700+pp a alguns dias muito antes disso eu já jogava 3* com HD HR. No inicio eu achava HD bem confuso e contra intuitivo, mas conforme vai passando você acostuma seu cérebro. Hoje eu tem musicas que não consigo jogar sem HD. O HR eu comecei a usar pra dar uma "acelerada" nas músicas de 3* que eu achava lentas demais. Assim me acostumei a jogar quase sempre 3* de HDHR. DT eu não acho muito divertido porém uso pq ele dá um bom boost de PP na música (e é legal ver seu nome no top 50 de alguma muúsica xd). Em questão de melhora de game talvez o HR te ajude a longo prazo a melhorar sua ACC pq ele aumenta o OD da música (OD define a janela de tempo que você tem pra hitar o 300 na nota. OD mais alto=mais difícil hitar 300). Experimenta jogar com mods as músicas que você já domina e as sua diffs. Não tenta jogar com mods diffs que você não consegue dar FC sem mods que não vai te ajudar em nada. É minha humilde opinião de um 6 digit espero que tenha ajudado XD
felipon2233
ah mano só joga ae
se quiser ficar no nomod fica, mas se a natureza e o universo te fizerem um chamado pra jogar de mod então joga
e se sua ideia é jogar mods pra melhorar mais rápido talvez vc se decepcione (mas tu melhora mesmo, em alguns aspectos)
Kazelism
cara, isso é relativo... eu tentei começar com HD quando tava com 2100pp, mas nao consegui, então sigo a vida como nomod msm... talvez quando chegar a uns 2500pp-3000pp eu volte a tentar
Please sign in to reply.

New reply