forum

Estou tentando criar skin

posted
Total Posts
2
Topic Starter
NaySkill
Mas confesso que estou com um pequeno problema.
Tem a skin de Halloween em cima da tela e por caus disso não consigo ver se funcionou colocar um fundo na tela inicial do osu
Estou procurando um pack de textura que tem toda a textura do osu editada pra pode ver o que posso editar na minha textura.
A textura é algo relacionado com meu jogo favorito, ele se chama Wadanohara e o Grande Mar Azul, então estou fazendo algo com mar em contexto com os personagens, mas tem alguns arquivos que ficam estranhos, como a hotbar da escolha de música (onde tem as opções/mods) ela fica com serrilhado horrivel, não sei o que fazer pra tirar, uma foto da ideia e de como fica:

http://prntscr.com/vbd0am

(Não sei enviar imagem, primeiro post malz)
Ele não fica invisivel como eu gostaria, e fica muito solido, adoraria umas dicas pra me ajudar nisso


Eu já sei mexer no ps mas não sei como renderizar sem ficar com esse serrilhado horrivel, precisava de uma ajuda de quem já costuma fazer skins, agradeço desde já.
schneedevil
Na wiki fala praticamente tudo sobre o que da e não da pra colocar numa skin, e sobre o fundo na tela inicial, vá nas configurações e desative o seasonal menu, porem isso só funciona se tiver osu!supporter.

Se entender de ingles, a tokaku fez um video bem detalhado mostrando as partes mais importantes sobre fazer uma skin
Please sign in to reply.

New reply