forum

[OWC2020] Team Brazil Tryouts (Concluído)

posted
Total Posts
15
Topic Starter
dasdwqdf

LEIA O POST INTEIRO ANTES DE SE REGISTRAR!!


1. Apresentação

Olá, meu nick é niii_san. Eu vou estar hosteando este ano os Tryouts para o Time Brasil da OWC2020, logo abaixo temos vários tópicos que vão explicar como os Tryouts vão ser organizados e como participar. Qualquer dúvida ou erro não hesite em me contatar, meu discord é nisan#5789.

2. Objetivos

Os Tryouts têm como por objetivo principal testar os jogadores brasileiros. De forma específica, os três primeiros colocados terão vagas garantidas no Time Brasileiro da OWC 2020.

3. Geral

a) O que é necessário para participar ?

Você deve estar legivel para inscrever-se na OWC2020, a legibilidade para inscrição encontra-se na wiki da OWC2020, mas geralmente são coisas como um rank mínimo necessário e não infrigimento de regras dentres os 12 meses anteriores.

b) Como participo dos Tryouts ?

Basta preencher o formulário e entrar no servidor do Discord.


4. Regras

<Base>
  1. Espera máxima de 10 minutos para todos jogadores entrarem no lobby
  2. Head-to-head, Score V2
  3. Sem banimentos em todas fases
  4. Todos mods pools terão NF forçado exceto FREEMOD
  5. Na pool de FREEMOD devem ser usadas uma das seguintes combinações: HD, HR ou HDHR
    OBS: Use NF juntamente com uma das combinações citadas acima para FREEMOD
<Qualifier>
  1. Todos os mapas da mappool serão jogados sequencialmente em ordem apenas uma vez
  2. Serão disponibilizadas salas em horários específicos
  3. Todos jogadores devem escolher uma sala antecipadamente
    OBS: A qualifier cortará a quantidade de players para 16 ou so servirá para seed.
16 (ou menos) jogadores receberão colocacões baseadas nos seus resultados da qualifier, eles serão separados em dois lobbies distintos, cada um dos lobby com 8 (ou menos) jogadores (LOBBY A - Posições ímpares, LOBBY B - Posições pares).

<Round 1 e Round 2>
  1. Round 1 e Round 2 terão suas respectivas mappools
  2. Após todos os jogadores estarem presentes no lobby o juiz rearranjará as posições dos jogadores baseados nos seus respectivos resultados da qualifiers, o jogador na posição 1 começará selecionando um mapa da mappool, o próximo a pickar será o jogador do próximo slot (a ordem funcionará da seguinte forma: 1 - 2 - 3... - último slot - 1 - 2...)
  3. Não pode ser escolhido o mesmo mod selecionado anteriormente, exceto NM
    (× HD1 → HD2, ○ HD1 → DT1, ○ NM1 → NM4)
  4. Os dois primeiros colocados no mapa jogado recebem 1 ponto
  5. Consiguir 5 pontos é condição para finalização do lobby para o player, ou seja, se você conseguir 5 pontos antes que todos terminará em primeiro, podendo já sair do lobby, dessa maneira o lobby continua até termos os 4 primeiros (Round 1: 4 primeiros / Round 2: 3 primeiros) colocados decididos
  6. Se três ou mais jogadores empatarem em primeiro no mapa, todos estes recebem 1 ponto
  7. Se dois jogadores empatarem na colocação geral do lobby, o jogador com mais score no ultimo mapa jogado terminará com a colocação acima do outro
5. Cronograma

30/08/2020 → 06/09/2020 : Período de Inscrições
11/09/2020 → 14/09/2020 : Qualifier
Até 20/09/2020 : Round 1
Até 27/09/2020 : Round 2

6. Organização

Hosts: niii_san, MouseEasy
Mappools/Sheets: nik
Graphic Designer: Nicki-San
Referees: DizzyH, Nekoraw
DizzyH
lets gooooo
Nicki-San
isso vai ser interessante
Phylon_
queria participar ;-;
Paci
Bacana a ideia, boa sorte.
Flan_Fan
nooooooooooooo dont send me to brazil
guridepoa
Boa sorte a todos
Vicstor
Boa sorte para todos que forem participar!
Arakiel
poggers
cai0
esse ano é nosso sem discussão
vinicius2007
pra quem for participar, boa sorte
qyoh
ezClap
Flanster
nice banner
Horzon
Puts
Lycorys
Boa sorte a todos, e levem isso a sério pelo amor.
Please sign in to reply.

New reply