Chocolate para todooos.
Solar, vamoos <3 Caso contigo e com o ghost, casamento a 3
Solar, vamoos <3 Caso contigo e com o ghost, casamento a 3
Porra! Você é o herói Termina!!Hamuko wrote:
Mundo não terminou porque ontem zerei Majora's Mask.
Entendedores entenderão.
<3 fico muito agradecida herói do tempo.Hamuko wrote:
Mundo não terminou porque ontem zerei Majora's Mask.
Entendedores entenderão.
Acho que foi pro causa da Hamuko hueJhowM wrote:
Aqui n aconteceo nada
ExatoNinjaX1 wrote:
Acho que foi pro causa da Hamuko hueJhowM wrote:
Aqui n aconteceo nada
Bittersweet wrote:
O próximo que postar screamer/som alto vai ser silenciado.
Eu falei com o DJ e ele não sabia que o link era alto pq o volume do navegador dele estava no mínimo e ele não reparou. Não que eu tenha que dar satisfações, mas eu acho que ele pode passar com um aviso dessa vez. E eu não sei que moda é essa no pt de quem vive quebrando regra de chat/forum ficar sugerindo silence pra terceiros, mas dik, é perda de tempo.[Luanny] wrote:
ainda bem q não cliquei.
imo quem posta isso deveria levar 10hrs de silence
[Off Topic] Achei legal a sua foto e essa imagem embaixo do post (sei lá como ela chama). As tirinhas mais punks da época do Walt Disnep e o suposto Suicide Mouse.[Luanny] wrote:
ainda bem q não cliquei.
imo quem posta isso deveria levar 10hrs de silence
Os assuntos abordados pelos personagens antigos não eram para crianças, os quadrinhos e animações não eram para crianças, tá ligado?[Luanny] wrote:
...quem diria q apareceria uma imagem dessas num quadrinho pra crianças? asdiuashuid
eu tinha umas bem piores mas sumiram do meu hd
gata nao te ver foi o fim do mundo.Mayu wrote:
só aqui que não aconteceu nada demais? até esqueci que tinha o fim do mundo UEAHUEHU
Isso é verdade. O calendario maia encontrado simplesmente acabava no dia 21 de dezembro de 2012. O que é mais legal pensar: que um ciclo terminaria e começaria outro sem danos a terra ou que a gente tava fudido?Bawler wrote:
Mas perai pelo que li/sei em nenhum momento os maias citaram o fim do mundo. ):