forum

Acontece com você? (talvez seja mais normal do que parece)

posted
Total Posts
4
Topic Starter
Horzon
Recentemente eu percebi que estou melhorando/piorando em jumps.
Eu fazia o caminho reto e preciso em longas distâncias, mas agora eu "jumpo" normal, mas DO NADA dá um flick doentio que me faz passar direto da bolinha. Minha mira está fazendo o percurso arredondado e não reto. Geralmente durmo bem, alongo para jogar, faço pausas, mas mesmo assim só depois de 1 hora começo a jogar "bem", contando que tenho que jogar todo dia pois 1 que fico sem, logo minha mão já vira pedra.
Uau! .__.
Ofois240
Acontecia isso comigo tambem. Provavelmente está acontecendo isso pela maneira que vc segura a caneta, deixando ela muito deitada, assim precisando "esticar" pra alcançar notas longes.
Bom, quanto ao aquecimento, não sou o melhor dos players, mas pra aquecer eu jogo mapa 1 nivel acima do meu, em uns 10-20 ja to aquecido.
beatmapsets/861685#osu/1802637
Você pode tentar mapas como esse, nesse caso seria a dificuldade 3* do mapa q é puro jump(n sei se esse vai servir pra vc, levando em conta que você já está bem acima de 3*, mas é o unico que eu tenho, desculpa). Ir jogando e testando a posição da caneta, até q encontre uma boa pra vc
Topic Starter
Horzon
Eu jogo com a caneta beem deitada mesmo. Vou testar umas posições confortáveis, vlw pela dica e pelo mapa man :)
Minpz
isso ai e com o tempo,continua jogando todo dia q vc acostuma. e sobre os jumps,quando voce ve que ta errando mt tenta trocar o mapa e da uma relaxada na cabeça,talvez vc esqueça q ta errando la e tira o mindblock
Please sign in to reply.

New reply