forum

Digitalizadora

posted
Total Posts
9
Topic Starter
NiNo36
Estou pensando em comprar uma mesa digitalizadora, qual é a recomendação?
Sosteneshion
Depende do quanto você quer gastar!

Wacom
A versão mais nova da ctl seria a ctl 4100, que é boa. a diferença entra a 480 e ela é que se você quiser hoverar na ctl 480 é bem melhor. (A que a maioria dos top players usam a wacom ctl 480, só que elas não são mais fabricadas então você teria que comprar uma usada.)
Tem outras mesas wacom tambem sóq coloquei a mais usada (pelos top players) e a mais nova como referencia, se quiser saber mais sobre outras wacoms dai você vai ter que dar um pesquisada.

Huion
A Huion H420 é uma boa mesa de entrada de acordo com alguns jogadores ela é boa pelo custo beneficio e se voce nao se importar com uma area pequena "go for it".

XP-Pen
Tem a XP-Pen Star G640S que também é uma boa mesa de entrada, se você tiver no budget acho que essa seria a melhor opção?!? talvez.

Na real qualquer mesa serve, tudo vai depender do quanto você quer gastar, é claro que as mesas da wacom são melhores porem não precisa ter uma pra poder jogar bem, qualquer uma serve.
Ofois240
Eu uso uma Wacom 472. A area ativa dela é meio pequena até, mas pra jogar osu eu não uso a area toda, então pra mim não faz tanta diferença. Não tenho como falar sobre outras pq essa é a unica q tive
Sosteneshion
Eu tenho a ctl 480(Com a caneta quebrada), uma intous 490 photo e uma ctl 4100. Dentre essas acho que a 4100 é melhor porque eu gosto da caneta e como eu drago, eu quase n sinto a diferença na precisão, sem contar que eu já me acostumei com ela. A area é boa so que não jogo full area entao não importa muito.
Horzon
Eu uso a Ctl 472. Recomendo bastante. Também tem a Huion 420, que na minha opinião acho a caneta mais confortável...

edit:

Sosteneshion wrote:

Eu tenho a ctl 480
(Nunca usei mas parece boa.)
Sosteneshion

Horzon wrote:

Também tem a Huion 420, que na minha opinião acho a caneta mais confortável...
Nunca tive uma huion 420 mas meu amigo tem, e ele falou que é muito boa, se o OP tiver no budget é uma boa opção na minha opinião ate pq só ouvi coisas boas sobre essa mesa!
BigButterFly
Eu tentei pegar uma 480 mas não consegui achar, então eu comprei uma ctl 4100 q-p
cai0
Eu tenho duas mesas, a Wacom One e a CTL 4100, recomendo qualquer uma das duas, a CTL se sai melhor em conforto em jogabilidade, porém a diferença não é tão grotesca e a Wacom One sai muito mais barata.
LuisCedrim
na minha opnião a wacom ctl 472 e ruim eu uso um espaço pequeno tbm de mesa msm ent eu acho que a melhor pra se comprar e a wacom ctl 4100 LEMBRANDO a minha opnião
Please sign in to reply.

New reply