forum

meu beatmap está corrompido

posted
Total Posts
2
Topic Starter
Clowwnnw
quando alguem tenta abrir ele diz que ta corrupto/incompleto.
https://osu.ppy.sh/beatmapsets/1125409#mania/2351452
Kabu
Não sei se ainda está tendo problemas mas isso era comum antigamente quando se editava os .osu manualmente ou se há alguma informação com caractere especial dentro desses arquivos (.osu conseguem ser abertos com um editor de texto se precisar verificar)

Um culpado comum é enviar um .osu pelo puush e ele irá matar qualquer caractere especial (tipo acentuação ou qualquer coisa em japonês/chinês/coreano) e geralmente resulta em o arquivo ser corrompido. Praticamente corrompendo a metadata e até o mapa em si, já que é praticamente tudo informação que pode ser editado em um editor de texto.

Não consegui verificar nada do seu mapa por realmente o jogo falhar em abrir o .osz e ele automaticamente é enviado para pasta /Songs/Failed

Infelizmente se não houver como identificar o problema certinho não há muito o que fazer, não sei o que você possa ter feito para algo do tipo acontecer, o beatmap upado atualmente ainda está corrompido. Se quiser uma solução fácil, espere que seu beatmap vá para o cemitério e delete-o. Daí você tenta criar ele de novo.
Please sign in to reply.

New reply