Bittersweet wrote:
Simplesmente pq todo mundo acostumou que postar anime é em um topico, postar jogo é em outro e putaria é no zona livre. Em geral você vai ver sempre os mesmos tópicos com respostasa: anime, jogo, zona livre, video, o que vc ta fazendo agora. De resto tem um outro post as vezes, um tópico de ajuda aqui outro ali ou o literatura nerd, por exemplo, que revive por um dia ou dois quando o op posta alguma coisa, mas de resto é só. Os usuarios perderam o costume de pensar em criar topicos e pensam mais em qual topico encaixar o que que quer dizer.
não que eu ligue, mas isso não é um protesto mas sim uma iniciativa para tornar o pt mais ativo, e por sinal, seria aceite SE a maior parte dos topicos nao tivessem sido ''linkados'', não é como que os usuarios ''se acostumassem'' eles
tiveram de se acustumar depois da putaria do zona livre.
Mas, se está assim tão preocupada com o pt, porque não tentar se candidatar a mod? O drag ta na maior parte afk no momento e o bd é bd
PS: Quanto ao fato de as pessoas postarem sempre no mesmo sitio, é claro que é por causa de ser generalizado, essa era a porra da ideia quando a gente generalizou, se concordo? ...não. se quero o pt mais ativo? sim. Mas isso na maior parte não depende de nós, usuarios, mas sim daqueles que estão na administração/moderação, afinal, se tentarmos expandirmos mais do que o ''pedaço'' que nos deram, poderemos mesmo acabar por perder tudo, então nesse momento precisamos de uma pessoa confiavel não só pelos usuarios mas tambem pelos admin's, para que possa limpar e punir aqueles que fazem spam e deixar apenas os topicos minimamente apreciaveis.
Quanto á zona livre, mesmo que falem que é impossivel, não é e nunca foi impossivel deixar ela com posts nulos, como o off-topic do Index.
edit: eu n tou falando que venha um ditador para aqui, para acabar com a diversão, que é para isso na maior parte (claro que tambem para anuncios) serve um Fórum.
eu estou falando que se deve divertir com moderação, não seguindo á risca as regras, mas pelo menos seguir um bom senso