forum

Faça eu melhorar pfv :3

posted
Total Posts
7
Topic Starter
LUKZS
eu sou novato nesse jogo teria como me ajudar a jogar bem?
m[E]ramipop
difícil meu rapaz
diferente de aprender a andar de bicicleta ou escrever, aqui eu não posso segurar sua mão, mas posso te orientar

1- jogue mapas um pouco acima do seu nível
2- não jogue apenas um mapa, treine em diversos
3- use uma skin que você consiga ver os objetos com clareza
4- jogue mais play more
Clowwnnw
Treine e treine todos os dias, para jogar osu! você precisa de energia então não jogue quando estiver exausto pois o resultado de seus mapas pode não ser muito bom e pode prejudicar sua saúde por isso não se force muito. Use mods para dificultar o mapa e osu! requer paciência então não se exalte tanto ao perde em um mapa quase completo, sei que é um iniciante então vá com calma, minhas dicas são simples mas podem ser uteis então não desista.
Mr Sonic
oq os outros falaram já ta certo mas quero adicionar uma coisa, se você for jogar o dia inteiro não se esqueça de fazer uma pausa a cada 2 horas, saia do computador e vai beber uma água!
miwoo
Aqui ninguem vai ser seu papai ou mamãe para te dar uma mãozinha porque você mesmo vai ter que fazer os treino, não tem essa de se inspirar em outras pessoas tipo " A NOSSA O FULANO EM 1 MÊS JA TA DANDO PASS THE BIG BLACK BLA BLA BLA" cada um tem o seu tempo de melhoria e n tem oq fazer mano é só achar uma skin que facilita para vc e play more

Boa sorte!
samu192_old_1

FurryBoujee wrote:

Aqui ninguem vai ser seu papai ou mamãe para te dar uma mãozinha porque você mesmo vai ter que fazer os treino, não tem essa de se inspirar em outras pessoas tipo " A NOSSA O FULANO EM 1 MÊS JA TA DANDO PASS THE BIG BLACK BLA BLA BLA" cada um tem o seu tempo de melhoria e n tem oq fazer mano é só achar uma skin que facilita para vc e play more

Boa sorte!

pra que agredir nao tinha necessidade isso
KENVINN
lol
Please sign in to reply.

New reply