Vamos lá!
Problemas desse tipo podem variar muito de acordo com o estado do seu computador ou como está configurado.
• Se seu computador for um computador de mesa, verifique se os cabos está conectados corretamente, HDMI ou VGA.
• Verifique se seus drivers da sua placa de vídeo estão atualizados.
• Agora uma dica que é muito funcional para esse erro:
[ Win + R > devmgmt.msc > Enter > Adaptadores de vídeo > Botão direito no nome de sua placa > Atualizar drivers > 1º opção]
• Também tente a 2º opção em "Atualizar drivers" em que você precisa localiza-los manualmente em seu computador para ele fazer a instalação. Para isso procure o modelo de sua placa na internet e baixe o driver, logo após isso vá na 2º que escolheu e procure o driver em seu computador e depois clique em "Avançar".
• Se a sua placa for AMD basta baixar o programa Catalyst Software Suite selecionando sua placa no site oficial da AMD, ou o Radeon Software Crimson Edition Beta que é um programa mais novo.
• O que o Mr Sonic disse acima também está certo, alguns programas como o Skype causam este tipo de problema.
Obs: Eu também já ouvi dizer que o anti-vírus pode causar esse problema, não sei ao certo o por que mas tente desativa-lo se possuir algum (não estou falando do Windows Defender).
Se o problema ainda persistir me contacte pelo meu Discord: Clowwnnw#8848