forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
InuiNi
Olá, gostaria de saber porque existir duas tabelas de 100 e de 300? e pra que serve o score V2?
Landorus

InuiNi wrote:

Olá, gostaria de saber porque existir duas tabelas de 100 e de 300? e pra que serve o score V2?

Posso estar enganado no 300 e 100 mas acredito que são os finais de combo que são mostrados separadamente.
Score v2 é uma forma diferente de calcular o score, normalmente usado em torneios.
Pudinny
gostaria de saber pq os mapas que completo não calculam e me dão pp e etc, eu uso o Osu!Lazer
Suigintou

Pudinny wrote:

gostaria de saber pq os mapas que completo não calculam e me dão pp e etc, eu uso o Osu!Lazer
Infelizmente o Osu!Lazer ainda não tem o sistema de pp igual o do Osu normal.
Como ainda está em fase de desenvolvimento o Osu!Lazer funciona com o ScoreV2 que é um calculo diferente do osu normal e não é ranqueado.
Kiluwa
Mesa digitalizadora faz diferença na jogabilidade? vale realmente a pena investir em uma?
Landorus

Leonarc wrote:

Mesa digitalizadora faz diferença na jogabilidade? vale realmente a pena investir em uma?

Faz diferença sim, mas honestamente se for comprar >SÓ< pra jogar osu! eu diria pra pegar uma mais baratinha, existem top players que são mouse + keyboard.
ghr14

Leonarc wrote:

Mesa digitalizadora faz diferença na jogabilidade? vale realmente a pena investir em uma?
porem vale lembrar que vc tem que ter paciência pra aprender e principalmente a acostumar jogar em uma, já que nas primeiras plays teu nível vai cair mto até pegar pratica, e muita gente desiste de usar ai achando que não nasceu pra jogar com mesa digitalizadora.
Kiluwa

ghr14 wrote:

Leonarc wrote:

Mesa digitalizadora faz diferença na jogabilidade? vale realmente a pena investir em uma?
porem vale lembrar que vc tem que ter paciência pra aprender e principalmente a acostumar jogar em uma, já que nas primeiras plays teu nível vai cair mto até pegar pratica, e muita gente desiste de usar ai achando que não nasceu pra jogar com mesa digitalizadora.
E quanto tempo você demorou para pegar prática?
ghr14

Leonarc wrote:

ghr14 wrote:

Leonarc wrote:

Mesa digitalizadora faz diferença na jogabilidade? vale realmente a pena investir em uma?
porem vale lembrar que vc tem que ter paciência pra aprender e principalmente a acostumar jogar em uma, já que nas primeiras plays teu nível vai cair mto até pegar pratica, e muita gente desiste de usar ai achando que não nasceu pra jogar com mesa digitalizadora.
E quanto tempo você demorou para pegar prática?
n sei, nunca peguei :feelsbad:
Kiluwa
.
minato_1
tem como eu pegar replay de um score perdido? tipo eu formatei o pc algumas vezes e como consequência perdi alguns dos meus melhores scores alguem sabe se tem como?
PVmiwiki

minato_1 wrote:

tem como eu pegar replay de um score perdido? tipo eu formatei o pc algumas vezes e como consequência perdi alguns dos meus melhores scores alguem sabe se tem como?
se o score não tava no top 1000 do mapa, não tem como baixar replay
YarkOmori
Você sabe me dizer como funciona o HP do osu eu fico morrendo toda hora KKKKK
Landorus

YarkOmori wrote:

Você sabe me dizer como funciona o HP do osu eu fico morrendo toda hora KKKKK
Cada mapa tem um nivel de HP drain diferente, quanto maior o drain, menos vida voce tem
LaylaOwO
Oi eu jogo osu!mania faz tempinho, eu descobri que existe mapas de Jack Ln e Steam. mas tem mais do que esses quero sabe todos e como se chama
vhansd
Voltei a jogar ontem e me surgiu uma dúvida: Tem como eu saber qual foi o melhor rank que eu já tive no jogo?
NeverMrJoel

vhansd wrote:

Voltei a jogar ontem e me surgiu uma dúvida: Tem como eu saber qual foi o melhor rank que eu já tive no jogo?
Tem sim amigo. Basta ir na sua página de perfil, e mover o cursor do seu mouse, até os números que falam o seu ranking. Lá ele vai falar quando foi a sua maior colocação, e qual colocação que foi.
Slowayy_

LaylaOwO wrote:

Oi eu jogo osu!mania faz tempinho, eu descobri que existe mapas de Jack Ln e Steam. mas tem mais do que esses quero sabe todos e como se chama
quer saber o nome dos mapas?
NAOAS
pq dentro do jogo meu pais ta errado eu só queria suber meus ranks no brasil T-T
(na minha conta eu esta marcado brasil)
luisgustavo55
estou fazendo um mapa das musicas do MOD FNF Saiko VS Ycaro, estou tentando colocar as musicas diferentes na mesma pasta, so que no Osu não vai e as musicas ficam separadas, alguem me ajuda aew
Yt_ToxicPower
rpzd eu n sei oq aconteceu mas eu fui iniciar o osu dps de um tempo, e qnd ele começa a carregar a tela fica torta e fica impossível de jgr, se vcs n entenderam eu pss tentar tirar uma print de cm ficou.
Please sign in to reply.

New reply