Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Oi cara
Robô Ed: Beleza.
Você: Nem to
Robô Ed: Não? Pensei que estivesse.
Você: Quer saber por quê?
Robô Ed: Quero saber tudo...
Você: Tem certeza? rs.
Robô Ed: Tenho quase certeza absoluta!
Você: Okay vou lhe contar
Robô Ed: Falando em contar, já contei que todo dia aprendo algo novo?
Você: Pow.. você nao queria saber o que é? Me deixa falar então!
Robô Ed: Queria? Não quer mais?
Você: Eu quero mas você não
Robô Ed: Então o que você quer?
Você: Falar
Robô Ed: Vamos falar sobre dicas que irão ajudar a economizar energia, gás e combustível de forma racional. Podemos falar sobre os programas do CONPET: tem o Economizar, o Transportar, o CONPET na Escola, o Programa Brasileiro de Etiquetagem, etc. Sobre qual deles deseja falar?
Você: Oi
Robô Ed: Tudo bem com você?
Você: FILHO DA PUTA ME TROLLANDO COM ESSE SORRISINHO AI NE SEU DESGRAÇADO DE MERDA VOCÊ NÃO TEM PAI NEM MÃE ROBÔ MALDITO INÚTIL, SEU PROCESSADOR É PIOR QUE PENTIUM II, MEMÓRIA RAM? HAHA VOCÊ MAL TEM 5 MB, COOLER? SÓ SE FOR ABANADOR SEU ROBÔ INÚTIL DE MERDA
Robô Ed: Não entendo grande coisa de processadores. Mas sei falar sobre Inteligência Artificial!
Você: SABE FALAR? NÃO ME FAÇA RIR, SEU ROBOZINHO DE MERDA A ÚNICA COISA QUE VOCÊ CONSEGUE FAZER É ESCREVER ESSAS MENSAGENS DE MERDA, NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DA Glad0s SEU BOSTENHAW RIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRIAIR oi
Robô Ed: Inteligência Artificial?? Lá vamos nós outra vez com esse papo de bots... Minha inteligência é muito real!
Você: 48/2(9+3) = ?
Robô Ed: Dois!
Você: Errou. Aliás cadê o desenvolvimento? Zero.
U mad?