tsuki?Byakurai wrote:
O tsuki é meu amigo e falou muito ''bem'' do paulo '-'
Ele tinha recuperado ontem,mas rlx paulo...muhahahahahaha
tsuki?Byakurai wrote:
O tsuki é meu amigo e falou muito ''bem'' do paulo '-'
Ele tinha recuperado ontem,mas rlx paulo...muhahahahahaha
Mas não mudou muito sabe...RageTH wrote:
eu li Tsukihentai
Sou pro.DJ Angel wrote:
Disputas no osu resolvem-se no MULTIPLAYER, não em ranks, porque eu posso ser rank #1 numa musica depois de 10,000 gameplays, mas posso perder facilmente no multi. fikdik, o verdadeiro pro é aquele que ganha todo mundo em multi e no seu perfil só tem S's e A's e um rank mundial bosta.
Dragvon wrote:
Sou pro.DJ Angel wrote:
Disputas no osu resolvem-se no MULTIPLAYER, não em ranks, porque eu posso ser rank #1 numa musica depois de 10,000 gameplays, mas posso perder facilmente no multi. fikdik, o verdadeiro pro é aquele que ganha todo mundo em multi e no seu perfil só tem S's e A's e um rank mundial bosta.
Mas sempre perco nos multis e só tenho D no profile.Teta wrote:
inb4Hyguys"eusourank10k"
Por isso tu é Hyguys Capitão, tu é pro demais.Hyguys wrote:
Mas sempre perco nos multis e só tenho D no profile.Teta wrote:
inb4Hyguys"eusourank10k"
é que no taiko as notas "finish" se tornam notas grandes, e você tem que acertá-las com os dois botões pra ganhar MAIS pontos. aparentemente o tsuki só tinha apertado um botão nessas notas xDpoisonchan wrote:
Fui a única que notou..
"rsrs mais ele errou umas notas e me deu a chance de recuperar xDDD" (paulokaya falando sobre a SS do tsuki)
E na SS tem.. ranking SS? O que significa... sem erros? ...
Que eu saiba não...Nekcytroz wrote:
Byakurai joga league of legends. lol
Tápaulokaya wrote:
com certeza esse é o meu melhor replay e beatmap que eu consegui fazer full clear...
e eu dedico à todos vocês ^^
espero ver muito mais alem deste e com certeza estarei junto com vcs nos campeonatos...
(se eu perder o medo) '-'
http://osu.ppy.sh/p/beatmap?b=19275&m=1
prozord.paulokaya wrote:
com certeza esse é o meu melhor replay e beatmap que eu consegui fazer full clear...
espero ver muito mais alem deste e com certeza estarei junto com vcs nos campeonatos...
Ok.paulokaya wrote:
Euri.paulokaya wrote:
com certeza estarei junto com vcs nos campeonatos...
eu entendi o trollDragvon wrote:
Sabe, eu estou rindo do que ele está fazendo com vocês sem que percebam haha.
Ohai. What is op?leitelucas wrote:
Oi
é...uma zona livre,ou seja,swing...tsukisenkai wrote:
não é uma zona literal...
é uma zona livre. '-'
liberdade...
freedom...! '-'
força ao povo!
aki e a facsaum dos alemaum melhor cuida q aki ten tiro manoNekcytroz wrote:
dae mermaum saqui e a faksaum siano mano
E você vai junto,já que gosta tanto de ficar com as crianças 'o'Kakarotto wrote:
Boa galera, podem voltar pra creche.
nem, é errando que se aprende, eu comecei no standard no normal e depois de muitas tentativas para o hard, e quando me percebi ja conseguia fazer insane's, no taiko eu comecei em hard e quando percebi ja conseguia fazer insane's, e no ctb comecei fazendo insanes e quando me percebi já fazia impossible's, tudo isso com muitas muitas retrys, muitos fail's, muitas derrotas no multipaulokaya wrote:
eu entendo bem isso...
o problema que, quando comecei a jogar osu, eu fui ja de cara em algumas musicas meio 'insanas' por assim dizer...
(nuss me lembro até hoje eu e o Linnistar se matando de rir comigo tentando fazer e eu ainda brinquei: cara impossivel isso)
hoje eu ja n vejo tããããããão assim mais ainda continua muito dificil...
concordo que nos niveis mais altos a streams (é assim que fala né ?) são muito mais complexas de se fazer...
mais isso tbm n muda o fato que 'algumas' musicas easy são meio... 'dificeis' de se conseguir fazer fc logo de inicio
concordo com a opinião de todos em relaçao ao nivel (pois se eu n tentar melhorar arriscando musicas de nivel superior nunk vou melhorar)
mais enquanto eu n me acostumar a fazelas n me adianta ficar tentando... e tentando... mais facil eu ir na mesma musica em um nv + baixo e tentar fazer as streams nos intervalos das musicas, assim quando eu for fazer de verdade vou ter uma noção melhor
aprendi a fazer os slides taaanto tempo depois que eu comecei a jogar =/ só agora q eu fui entender como fazer...
oi?Nekcytroz wrote:
hii mano si teta cus brodi daca cobigo eh papum se ta cobigo num ta leva tiru flx
oi divamorTeta wrote:
oi?Nekcytroz wrote:
hii mano si teta cus brodi daca cobigo eh papum se ta cobigo num ta leva tiru flx
oiNekcytroz wrote:
oi divamor
como vai esse glamour todo?Teta wrote:
oiNekcytroz wrote:
oi divamor
O que foi que você disse?tsukisenkai wrote:
se nada entende forums nesses hoje de não em dia. '-'
EH DIMAS D OTU MIUL!1!1!Teta wrote:
O que foi que você disse?tsukisenkai wrote:
se nada entende forums nesses hoje de não em dia. '-'
Não. Over Nine Thousands.Hyguys wrote:
EH DIMAS D OTU MIUL!1!1!
Thousands? THOUSANDS?Teta wrote:
Não. Over Nine Thousands.Hyguys wrote:
EH DIMAS D OTU MIUL!1!1!
Não, é nove mils. Also, MHF ta em 96%. DerpRageTH wrote:
Thousands? THOUSANDS?Teta wrote:
Não. Over Nine Thousands.
Eh thousand.
Ele é meu amigo ç_çNekcytroz wrote:
Meu herói.
http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php
Você também é meio tapado eim...não pode falar nada usuhsuhushushhstsukisenkai wrote:
isso me lembra do programa smart robot do messenger...
ele é tapado igual.
Como tenho saudades do Senhor bot ç_çNekcytroz wrote:
senhorbot@hotmail.com
Boms tempos.
Lembro quando ele saiu do ar.. pensei que tinha tomado block.. fiquei tristeleitelucas wrote:
Como tenho saudades do Senhor bot ç_çNekcytroz wrote:
senhorbot@hotmail.com
Boms tempos.