Kanopu não é cheater e.e UHSUHSHUUSHUSHUS
melhor post do tópicoByakurai wrote:
Sarcasmo,amorzinho :3paulokaya wrote:
e quem disse que o kanopu era xiter ???
garanto que eu n fui...
realmente falta e muito isso aqui no forum e no #ptgs
No matter how experienced a mapper you are, you still need to respect other members in the community.
fato.
...lolByakurai wrote:
Manerem antes que eu tranque tudo de uma vez.Kakarotto wrote:
Galera, tá na hora de sair um pouco da bolha do osu!, né.
Eu já passei o Lesjuh,então sou foda?RageTH wrote:
Ae paulokaya, deixa de ser fresco. O negócio é que ninguém quer saber se tu é bom em Taiko ou não.
E Standard a gente joga por diversão. Muitos aqui não conseguem passar pessoas que nem Shaggon, White Wolf, Lesjuh, Doomsday, Ana_Coppola, Cookiezi, etc.
Cookiezi nao tem um ''misero SS'' e joga melhor que todo mundo aquipaulokaya wrote:
[...]mesmo se eu tomar ban nessa acc (por causa de invejosos profissionais que jogam oni e n tem um misero SS pra falar algo)
Ninguem mencionou rank mas ... gzGuerra wrote:
Eu já passei o Lesjuh,então sou foda?
então seria oque?habilidade?então me fudi.Hyguys wrote:
Ninguem mencionou rank mas ... gz
É isso que a gente tá com raiva, é de tu se gabando, e ninguém querendo saber do seu "talento".paulokaya wrote:
não gostou que eu fique contente por fazer +1 SS fc (coisa que alguns ai nm conseguem)
Obviamente,se isso ta na internet morre na internet.E muito infantil levar isso pra fora da internet,e ainda por cima uma briga tão besta.Kakarotto wrote:
Bom, só o que posso constatar é que eu vejo muitos faixas pretas na arte marcial TECLADO por aqui.
Que pena, modalidade virtual é foda.
Mais besta ainda é quem leva isso adiante.Byakurai wrote:
Obviamente,se isso ta na internet morre na internet.E muito infantil levar isso pra fora da internet,e ainda por cima uma briga tão besta.Kakarotto wrote:
Bom, só o que posso constatar é que eu vejo muitos faixas pretas na arte marcial TECLADO por aqui.
Que pena, modalidade virtual é foda.
Mais besta ainda é quem leva isso adiante.E mais ainda quem leva a sério
er, 2?Nekcytroz wrote:
48÷2(9+3) = ?
Fato
friday fridaypoisonchan wrote:
Mexe a bundinha com o poder da telecinese!
;_;poisonchan wrote:
HYGUYS CAPITÃO!
nope.aviByakurai wrote:
Eu sou o melhor no modo osu do Brasil
288.Blue Dragon wrote:
er, 2?Nekcytroz wrote:
48÷2(9+3) = ?
Fato
ART. 1º - O oficial das Forças Armadas
ART. 2º - Os subtenentes, suboficiais e sargentos da FEB, FAB e Marinha de Guerra, que preencherem as condições exigidas no ART. 1º, gozarão das mesmas vantagens concedidas aos oficiais.
ART. 3º - Os militares que já tenham sido transferidos para a reserva remunerada, ou reformados, gozarão destas vantagens, desde que satisfaçam as exigências dos artigos anteriores. (LEI 288 DE 08/06/1948)
Blue Dragon wrote:
mamilos
oldDragvon wrote:
Blue Dragon wrote:
mamilos
'-'tsukisenkai wrote:
que clima pessado está este tópico. haha.
http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3moBlue Dragon wrote:
じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
se alguém entender a piada, explique ^
Byakurai wrote:
http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3moBlue Dragon wrote:
じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー
se alguém entender a piada, explique ^
nem éfabriciorby wrote:
é sério mesmo que esse cara é melhor que eu af qiso
em easy no taiko qfabriciorby wrote:
rolam boatos que ele fez uns SS ae
paulokaya wrote:
sou tao kaway ^^
paulokaya wrote:
(mais isso n muda o fato q eu ainda sou *kawaii desu ne*)
RageTH wrote:
paulokaya wrote:
Blue Dragon RageTH paulokaya wrote:
Alguém traduz por favor?paulokaya wrote:
srry costume de fazer assim:
komo assim ? prokurar kd fik dik
may eu n disse nada...
tsuki?Byakurai wrote:
O tsuki é meu amigo e falou muito ''bem'' do paulo '-'
Ele tinha recuperado ontem,mas rlx paulo...muhahahahahaha
Mas não mudou muito sabe...RageTH wrote:
eu li Tsukihentai
Sou pro.DJ Angel wrote:
Disputas no osu resolvem-se no MULTIPLAYER, não em ranks, porque eu posso ser rank #1 numa musica depois de 10,000 gameplays, mas posso perder facilmente no multi. fikdik, o verdadeiro pro é aquele que ganha todo mundo em multi e no seu perfil só tem S's e A's e um rank mundial bosta.
Dragvon wrote:
Sou pro.DJ Angel wrote:
Disputas no osu resolvem-se no MULTIPLAYER, não em ranks, porque eu posso ser rank #1 numa musica depois de 10,000 gameplays, mas posso perder facilmente no multi. fikdik, o verdadeiro pro é aquele que ganha todo mundo em multi e no seu perfil só tem S's e A's e um rank mundial bosta.
Mas sempre perco nos multis e só tenho D no profile.Teta wrote:
inb4Hyguys"eusourank10k"
Por isso tu é Hyguys Capitão, tu é pro demais.Hyguys wrote:
Mas sempre perco nos multis e só tenho D no profile.Teta wrote:
inb4Hyguys"eusourank10k"
é que no taiko as notas "finish" se tornam notas grandes, e você tem que acertá-las com os dois botões pra ganhar MAIS pontos. aparentemente o tsuki só tinha apertado um botão nessas notas xDpoisonchan wrote:
Fui a única que notou..
"rsrs mais ele errou umas notas e me deu a chance de recuperar xDDD" (paulokaya falando sobre a SS do tsuki)
E na SS tem.. ranking SS? O que significa... sem erros? ...