forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,915
show more
Froslass

paulokaya wrote:

mesmo sendo easy
parei de ler aí
Hyguys

Blue Dragon wrote:

paulokaya wrote:

mesmo sendo easy
parei de ler aí
^2.
Froslass

Hyguys wrote:

Blue Dragon wrote:

parei de ler aí
^2.
Kitsune
Hyguys
Renard
Dragvon
Pesar

paulokaya wrote:

mesmo sendo easy me orgulha ser 1* nesse 'taiko's beat map'

http://osu.ppy.sh/p/beatmap?b=82027&m=1

ela tem a cara das americas sem contar que tem mulheres (gostosas) bonitas dançando e um ritmo bem...

caliente =P
Gente...
Pesar

Blue Dragon wrote:

Esse seu avatar me assusta, Byakurai.
Kazuo
fila do amoro
paulokaya
e depois a pessoa vem me dizer de educação ???

mesmo se eu tomar ban nessa acc (por causa de invejosos profissionais que jogam oni e n tem um misero SS pra falar algo)

to postando aqui a educação

ai eu que tomo silencio por que algum br que se acha 'moderador' e não modera a educação dos outros

isso ai potranca eu n ligo não... se é pra ser estupido = vc só te digo assim

monta no colo e chora de emoção...

PS edit: pois é né... se na imagem o kanopu n se importasse com musica easy... ele nteria feito questão de tocar ela de novo só p fazer fc e nem fez ainda... quando eu tiver paciencia de fazer os pts extras... vo dexar em 1* só pra silenciar um monte... = fiz na 1* vez quando um randomico qualquer me veio com esse beat map falando bem assim: se vc pegar top(blablabla) full clear(blablabla) kanopu(blablabla) vc é um Deus...

resp: sou apenas um jogador que começa qualquer jogo pelo inicio e n preciso ja querer ser profissional logo de começo como vcs...
sou paciente n tenho pressa em meus objetivos

a minha resposta a respeito do que vcs acham ??? perguntam pra outra pessoa ou então, olha o que uma pessoa normal faz:

não me importo com invejosos, muito pelo contrario, enquanto vcs tao perdendo seu tempo eu to ajudando outros players a serem melhores jogadores...

boa noite à vocês, nem precisam ser educados comigo por que eu não faço questão... a força da tua inveja é a velocidade do meu sucesso
paulokaya
kd sao tao profissionais que eu nm vi o nome de ninguem até agora nas quase mil musicas que eu toquei...

moral pra falar dos outros todo mundo tem... fazer por onde e merecer até agora só eu to fazendo...

não gostou ??? simples: quando eu tiver me 'vangloriando' por causa de outro beat map fc, fecha a janela... n fica xingando = os outros... se a sua mãe não te deu educação não tem problema... passa aqui em casa que eu ensino o que é respeito aos outros...

PS: só vi o nome do mikemeatmaster até agora... se um dia ele vier falar algo pra mim a opiniao dele vou respeitar... não de um qualquer que mal saiu das fraudas ainda e quer cantar de galo na freguesia... vai ensinar padre a rezar missa ok ??
Froslass
mikemeatmaster é o ÚNICO cheater taiko br UIAEHIUAEHUOAIEHUIAOHUIHOAIHAOIUHAOIUHA

tu é burro pra caralho hein
Kazuo
Liga não paulokaya, dá ignore e seja feliz
paulokaya
se ele é xiter não parece... que eu saiba a pessoa usa xiter pra parecer ser melhor... e não pior

mais se ele é ou não isso n me importa... sou novo mesmo n sou 'old' = a maioria

PS: ta perdendo tempo respondendo pra uma pm minha??? eu n era um qualquer??? ta se importando d+ com isso...

srry nek n vi sua mensagem... era pros carinhas que tavam me xingando no #portuguese... a maioria n tem um misero SS mais fala mal de mim q é uma blx
Kazuo
Só ignorar, não alimente os trolls
Pesar
Pesar
Kanopu não é cheater e.e UHSUHSHUUSHUSHUS
Kazuo
Froslass

Byakurai wrote:

melhor post do tópico
paulokaya
e quem disse que o kanopu era xiter ???

garanto que eu n fui...

realmente falta e muito isso aqui no forum e no #ptgs

No matter how experienced a mapper you are, you still need to respect other members in the community.

fato.
Pesar

paulokaya wrote:

e quem disse que o kanopu era xiter ???

garanto que eu n fui...

realmente falta e muito isso aqui no forum e no #ptgs

No matter how experienced a mapper you are, you still need to respect other members in the community.

fato.
Sarcasmo,amorzinho :3

RageTH

Byakurai wrote:

...lol

Ae paulokaya, deixa de ser fresco. O negócio é que ninguém quer saber se tu é bom em Taiko ou não.
E Standard a gente joga por diversão. Muitos aqui não conseguem passar pessoas que nem Shaggon, White Wolf, Lesjuh, Doomsday, Ana_Coppola, Cookiezi, etc.

Então sossega sua periquita aí, mocinha.

OU ENTÃO O NEGÓCIO É ESSE
(+18)
"Comer Cu e Buceta" ~He-man
Kakarotto_old
Galera, tá na hora de sair um pouco da bolha do osu!, né.
Evanaire
Peguei o bonde andando, mas vou deixar minha opinião pelo que li aqui.
Pra que se estressar com um jogo? Osu! é pra se divertir, faça nele o que achar legal e converse com quem você ache que valha a pena. Se alguém tentar te estressar, ignore e vá jogar seu jogo.
Dragvon
Pela primeira vez na vida, vou quotar o Kakarotto:

Kakarotto wrote:

Galera, tá na hora de sair um pouco da bolha do osu!, né.
Manerem antes que eu tranque tudo de uma vez.
Guerra

RageTH wrote:

Ae paulokaya, deixa de ser fresco. O negócio é que ninguém quer saber se tu é bom em Taiko ou não.
E Standard a gente joga por diversão. Muitos aqui não conseguem passar pessoas que nem Shaggon, White Wolf, Lesjuh, Doomsday, Ana_Coppola, Cookiezi, etc.
Eu já passei o Lesjuh,então sou foda?
Hyguys

paulokaya wrote:

[...]mesmo se eu tomar ban nessa acc (por causa de invejosos profissionais que jogam oni e n tem um misero SS pra falar algo)
Cookiezi nao tem um ''misero SS'' e joga melhor que todo mundo aqui

Guerra wrote:

Eu já passei o Lesjuh,então sou foda?
Ninguem mencionou rank mas ... gz
Froslass
ser mapper tem a ver com o que tu disse? não.

e drag, deixa de ser guei. discussão acontece em todo lugar e em toda hora, e nem sempre acabar com tudo de uma vez é uma solução boa.
Guerra

Hyguys wrote:

Ninguem mencionou rank mas ... gz
então seria oque?habilidade?então me fudi.
paulokaya
liga n guerra, o cara n tem 1 SS se quer (nem em musica easy) só tem status pq jogou/errou milhares de musicas e fez pontos... afinal querendo ou n mesmo no retry fail e coisas do tipo, os pontos ainda vao pro perfil...

PS: em nenhum momento eu mencionei que era bom ou não, a questão no momento é a falta de educação...
tava apenas comentando que tinha conseguido um SS fc em uma musica que o kanopu era top... o cara veio com paus e pedras na mão se doendo (isso é pra vc hyguys) depois alguem ai que eu nunk vi na vida (dee ser alguem se fazendo de mulher) vem e toma as dores de um (qualquer) sem eu ter nm dito uma palavra pra essa pessoa e ja vem me xingando falando pra eu mamar e coisas deste calão...

seguinte: digo e repito! não gostou que eu fique contente por fazer +1 SS fc (coisa que alguns ai nm conseguem) e ficam desmerecendo pq é uma musica easy ??? (tem tantas musicas hards e insanes que eu tenho status e eu me pergunto: kd os caras bons ali do meu lado no rank ??? (n vi nenhum ainda)

repito +1 vez: falar mal dos outros é facil... dificil é fazer o que eu to fazendo... sendo eu mesmo...
se eu jogo musica easy é pq ainda não acabaram mais n se preocupe com isso, daqui a umas 1200 musicas +ou- n vai ter nem musicas de 3* pra tocar... quando eu tiver la e olhar pra tras vou ter orgulho do que fiz e não inveja dos outros...

... e morreu o assunto por aqui que eu n quero saber disso, a minha bronca é a falta de educação dos outros e no caso, 'eu' sou o silenciado mais tudo bem... o mundo nunk foi justo com os bons mesmo u.u n seria hoje diferente.
RageTH

paulokaya wrote:

não gostou que eu fique contente por fazer +1 SS fc (coisa que alguns ai nm conseguem)
É isso que a gente tá com raiva, é de tu se gabando, e ninguém querendo saber do seu "talento".
Só ficar quietinho aí no seu canto e admitir que Ninguém tá querendo saber do que você consegue ou não.
Kakarotto_old
Bom, só o que posso constatar é que eu vejo muitos faixas pretas na arte marcial TECLADO por aqui.
Que pena, modalidade virtual é foda.
Kazuo
Done.
Pesar

Kakarotto wrote:

Bom, só o que posso constatar é que eu vejo muitos faixas pretas na arte marcial TECLADO por aqui.
Obviamente,se isso ta na internet morre na internet.E muito infantil levar isso pra fora da internet,e ainda por cima uma briga tão besta.
poisonchan
Gente, to na página de #highlight do paulokaya *-----*
*fangirlscream*

<3 Não preciso nem responder, porque ao me chamar de 'potranca' você já fez o favor de sujar seu tão aclamado respeito <3
E outra, tu tumou silence por falar que eu ia pagar boquete pra você. Acho que não sou eu que tenho que crescer. Mas ok, vou parar por aqui por respeito ao meu querido Drag (: ~

Só tenho algo a dizer..
HYGUYS CAPITÃO!
Kakarotto_old

Byakurai wrote:

Kakarotto wrote:

Obviamente,se isso ta na internet morre na internet.E muito infantil levar isso pra fora da internet,e ainda por cima uma briga tão besta.
Mais besta ainda é quem leva isso adiante.
paulokaya
sinceramente, a unica coisa que eu queria era ver alguem fazendo...

eu ainda tenho a SS do JhowM quando ele me passo a musica e eu toquei, fiquei em #6 lugar nela e logo em sequencia ele tocou e fez fc na musica com 4* (eu simplesmente achei show) é isso que eu gosto nos outros = a SS que eu recebi do artemis me mostrando que conseguiu ficar 2 posiçoes acima do meu status em uma musica que eu toquei (vo dar quote na mensagem que ele me mandou todo feliz) é isso que eu gosto de ver dos outros (eu queria que mais BR's fizessem isso tambem... poxa eu entendo que vcs gostam de jogar taiko oni e inner, eu respeito isso, mais gostaria que o pessoal tambem respeitasse eu jogar as musicas do modo easy primeiro, afinal, as musicas com 1* ja acabaram [581] estou tocando as musicas com 2* agora [1376] para ir jogar as de 3* e assim por diante)

como eu ja havia dito antes a um amigo que me fez a mesma pergunta (por que vc só joga musica easy?) vou responder novamente:
como em qualquer jogo, eu gosto de ir do inicio, passando fase por fase... etapa por etapa... aprendendo novos truques, melhorando meu desempenho...

agora eu pergunto à todos: por que encomoda tanto eu querer fazer o começo 1* pra depois ir subindo o nivel... eu sou nb ainda to aprendendo a jogar... vim aprender o que é kiai esses dias atras e que as notas sao don e kon (acho que é isso) eu chamava de notas azuis/vermelhas pq é o que eu vejo no taiko... nm conheço o jogo direito ainda estou aprendendo e ja querem que eu jogue logo as mais dificeis de começo... aff fala serio >.< pra que ?? pra ficar tocando a mesma musica + de 300 vezes e ainda sim n conseguir fazer bom por não ter pratica ??? não seria mais facil eu ir pegando o jeito antes de tentar algo + forte ??? posso até jogar bem mais não tenho tanta agilidade assim... deixa eu melhorar que farei questao de jogar junto com vcs e ser +1 Br no jogo ajudando (ouvi dizer que existem campeonatos nas modalidades e eu queria praticar bem antes... não passar vergonha) >.<

pessoal tiro conclusao errada de mim... mais tudo bem... vou fazer a vontade da maioria(como numa democracia) não vou mais compartilhar meus momentos bons com os outros ja que vocês me pediram com tanta gentileza(sarcasmo) mais eu vou continuar a elogiar grandes jogadores e sempre que eu ver alguem fazendo bonito eu vou elogiar porque eu sou assim... :) :D ;)

bem... imagino que essa seja a minha ultima vez que escrevo no forum portugues... deixo aqui meu abraço pra vocês, desculpa se a minha felicidade incomoda, se eu fizer algo grande, prometo que da prox vez não vou dizer nada... guardarei para mim e fica aqui meu abraço ao pessoal...

bem... é isso... teeexaaau!!!
:(

a imagem do Artemus me mostrando seu nome 2 ranks acima do meu ^^
parabens Artemus, eu achei a musica dificil de tocar... você está de parabens mesmo

Kazuo
Pesar
Mais besta ainda é quem leva isso adiante.
E mais ainda quem leva a sério
Kazuo
48÷2(9+3) = ?
Fato
Froslass

Nekcytroz wrote:

48÷2(9+3) = ?
Fato
er, 2?
Coy
Apenas isso:
Nelson Jedai do mato = rei do taiko

Nelson gostoso <3
poisonchan
Mexe a bundinha com o poder da telecinese!
Froslass

poisonchan wrote:

Mexe a bundinha com o poder da telecinese!
friday friday
Hyguys

poisonchan wrote:

HYGUYS CAPITÃO!
;_;
Pesar
Tudo bem,querer mostrar uma conquista,mas é bom manerar,fica falando que é o melhor disso e aquilo...
Eu sou o melhor no modo osu do Brasil,e nem por isso fico me exibindo '-'
Froslass

Byakurai wrote:

Eu sou o melhor no modo osu do Brasil
nope.avi
leitelucas
Whithand.gif
Hamuko
Post 2000 ok.
EDIT: LEANDRO CAPITÃO
RageTH
EH LEANDRO PREFEITO
AMIGO DO PEITO
Hamuko

Blue Dragon wrote:

Nekcytroz wrote:

48÷2(9+3) = ?
Fato
er, 2?
288.

LEI Nº 288 de 08 de junho de 1948.
Concede Vantagens a Militares e Civis que Participaram de Operações de Guerra. DOU 15/06/1998

ART. 1º - O oficial das Forças Armadas, que serviu no teatro de guerra da Itália, ou tenha cumprido missões de patrulhamento, vigilância e segurança do litoral, e operações de guerra e de observações em qualquer outro teatro de operações de guerra definidas pelo Ministério respectivo, inclusive nas ilhas de Trindade, Fernando de Noronha e nos navios da Marinha de Guerra, que defendiam portos nacionais em zonas de operações de guerra, quando transferido para a reserva remunerada, ou reformado, será previamente promovido ao posto imediato, com os respectivos vencimentos integrais. (Lei nº 616, de 02/02/1949) (NR).

ART. 2º - Os subtenentes, suboficiais e sargentos da FEB, FAB e Marinha de Guerra, que preencherem as condições exigidas no ART. 1º, gozarão das mesmas vantagens concedidas aos oficiais.

Parágrafo único. Os sargentos que possuírem curso de comandante de pelotão, secção ou equivalente, quando transferidos para a reserva ou reformados, serão promovidos ao posto de segundo tenente, com os vencimentos integrais deste. (LEI 288 DE 08/06/1948)

ART. 3º - Os militares que já tenham sido transferidos para a reserva remunerada, ou reformados, gozarão destas vantagens, desde que satisfaçam as exigências dos artigos anteriores. (LEI 288 DE 08/06/1948)

ART. 4º - Os militares, inclusive os convocados, incapacitados fisicamente para o serviço, em conseqüência de ferimentos recebidos, ou de moléstias adquiridas no teatro de operações da última guerra, serão promovidos ao posto imediato ao que tinham quando receberam os ferimentos ou adquiriram a moléstia, e reformados com os vencimentos da última promoção, na forma estatuída pelo Decreto-lei nº 8.795, de 1946. (LEI 288 DE 08/06/1948)

ART. 5º - Os funcionários públicos federais, estaduais, municipais, de entidades autárquicas ou de sociedades de economia mista, que tenham participado das referidas operações de guerra, ao se aposentarem, gozarão das vantagens estabelecidas na presente Lei. (LEI 288 DE 08/06/1948)

ART. 6º - Idênticas vantagens serão concedidas aos civis e militares componentes da Missão Médica que o Brasil enviou à França, em caráter militar, na guerra de 1914 a 1918 assim também aos oficiais, suboficiais, subtenentes e sargentos das Forças Armadas, que naquela luta mundial tomaram parte, em missões de patrulhamento e operações de guerra dentro ou fora do país, e nas ilhas de Fernando de Noronha e Trindade, com direito a receber os vencimentos correspondentes ao posto da promoção conferida por esta Lei somente a partir da sua vigência. (Lei nº 616, de 02/02/1949) (NR)

ART. 7º - Revogam-se as disposições em contrário. (LEI 288 DE 08/06/1948)
what.
DJ Angel
ART. 1º - O oficial das Forças Armadas
ART. 2º - Os subtenentes, suboficiais e sargentos da FEB, FAB e Marinha de Guerra, que preencherem as condições exigidas no ART. 1º, gozarão das mesmas vantagens concedidas aos oficiais.

ART. 3º - Os militares que já tenham sido transferidos para a reserva remunerada, ou reformados, gozarão destas vantagens, desde que satisfaçam as exigências dos artigos anteriores. (LEI 288 DE 08/06/1948)
Hyguys
SPOILER

''SUPER EASY''
also ,
/late
DJ Angel

Hyguys wrote:

SPOILER

''SUPER EASY''
also ,
/late
Falhei com Half time e easy

e no fail

o kanopu passou normal, nem hard rock conseguiu nessa :|
Hamuko

FFFFF--
Froslass
djpoop :o
Guerra
se fuder Dj_Angel.
Froslass
guerra gozador -q
Guerra
q
Kazuo
Polêmica demais.
tsukisenkai
que clima pessado está este tópico. haha.
hinamizawan
Só spam.
Froslass
mamilos
Dragvon

Blue Dragon wrote:

mamilos
Froslass

Dragvon wrote:

Blue Dragon wrote:

mamilos
old
Pesar

tsukisenkai wrote:

que clima pessado está este tópico. haha.
'-'
Froslass
じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

se alguém entender a piada, explique ^
Pesar

Blue Dragon wrote:

じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo
leitelucas

Byakurai wrote:

Blue Dragon wrote:

http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo
Froslass
Malditos.
fabriciorby
é sério mesmo que esse cara é melhor que eu af qiso
Froslass

fabriciorby wrote:

é sério mesmo que esse cara é melhor que eu af qiso
nem é
fabriciorby
rolam boatos que ele fez uns SS ae
Froslass

fabriciorby wrote:

rolam boatos que ele fez uns SS ae
em easy no taiko q
fabriciorby
to perdendo meus firsts, que merd
Froslass
rlx vc ainda é pro
DJ Angel
Até seu avatar perdeu, fab D:
paulokaya
falando nisso... tsukisenkai muito du mau tomou meu top que eu tinha pego >.<

rsrs mais ele errou umas notas e me deu a chance de recuperar xDDD

:) :) :)

:D :D :D

;) ;) ;) :shock: :P
Hamuko
"yeah !! i'm using the teklado for the songs o/

ha ha pegaeol o/

Humilhante mais eu to ownando ^^ "

What.
paulokaya
sei la no dia q eu fiz o profile n tinha o q escrever...

depois eu mudo (ou n) :roll:
Hyguys
''ha ha pegaeol o/''
nope.
paulokaya
nhay pq ?? sou tao kaway ^^

:oops: :P
Hamuko

paulokaya wrote:

sou tao kaway ^^

MEUS OLHOS-----
paulokaya
srry costume de fazer assim:

komo assim ? prokurar kd fik dik

may eu n disse nada...

(mais isso n muda o fato q eu ainda sou *kawaii desu ne*) :P
RageTH

paulokaya wrote:

Froslass

RageTH wrote:

paulokaya wrote:

Hamuko
"You may embed only 2 quotes within each other."
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF---------
DJ Angel

Blue Dragon RageTH paulokaya wrote:

Froslass
Que ideia genial!!!!!
Hyguys

paulokaya wrote:

srry costume de fazer assim:

komo assim ? prokurar kd fik dik

may eu n disse nada...
Alguém traduz por favor?
Obrigado
RageTH
"Desculpa, é costume de fazer assim.

Como assim? Procurar? Cadê? Fica a dica.

Mas eu não disse nada..."

Coloquei no google tradutor, de Miguxês pra Português e deu nisso.
Hyguys
''Como assim? Procurar? Cadê? Fica a dica.''
QQESSE CARA FUMA MANO
also , Obrigado por ter traduzido :3
Froslass
N FALA Q IXUUUUUUU EHHHHHH MIGUXEIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX *-------------------*
Pesar
O tsuki é meu amigo e falou muito ''bem'' do paulo '-'
Ele tinha recuperado ontem,mas rlx paulo...muhahahahahaha
Froslass

Byakurai wrote:

O tsuki é meu amigo e falou muito ''bem'' do paulo '-'
Ele tinha recuperado ontem,mas rlx paulo...muhahahahahaha
tsuki?
Hyguys
tsukisenkai
RageTH
eu li Tsukihentai