nunca liguei mto pra ficar acima dos outros nos ranks e sim nas musicas(e acho que é meio impossivel eu ficar la pelo top 1 em musicas acima de 3 stars ;-; então o negocio é tentar fazer 400 rpm pra cima em musica abaixo disso pra pegar pelo menos um top 5) meio que algo pessoal :v (e estranho ujasydguyasgduay)OsuGuh wrote:
o que eu queria mesmo é ter uma precisão melhor durante o jogo(não só no spin) e cnsg manter até que numa velocidade boa e meio centralizado com a precisão do ponteiro desligada,só que percebi que o RPM fica maior quando faço com a precisão do ponteiro on,mas a mira fica horrivel para acertar as notas(queria fazer um spin tipo o do lncognito ou do ExGon sla,não em speed poi sei que vai ser dificil bater 400 de RPM pra cima ,mas na precisão que eles tem tbm no jogo em geral) única vez que venci na vida com spin :')Aquele spin ridiculo do ExGon que ele faz 25k de score? Aquilo so se faz em musicas ridiculamente lentas ou em musicas que tem break time, geralmente os pros preferem focar precisao, por exemplo, veja em qualquer replay do cookiezi, raramente ele passa dos 300rpm e mantem, geralmente e entre os 280rpm no maximo e fazendo uns 3k de score, ja que e mil vezes melhor focar na precisao.
SPOILER
e ja vi o ExGon bater os 400 de rpm em musicas dificeis que necessitam de precisão boa ;-; unico que usa essa logica de musica escrotamente lenta é o lncognito mesmo