forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
CleanerSnow493
Alguem sabe como resolvo o erro de enviar scores? tava tudo normal e do nada deu esse erro
Jup_Gamer
Quando entro em partidas mutiplayers em que eu não tenho o beatmap, mesmo que eu clique nele não me manda para o link, tenho que mudar algo na configuração? O que seria?
ghr14

Jup_Gamer wrote:

Quando entro em partidas mutiplayers em que eu não tenho o beatmap, mesmo que eu clique nele não me manda para o link, tenho que mudar algo na configuração? O que seria?
dependendo do mapa, se ele ja tiver sido excluido tu n vai conseguir baixar mesmo clicando nele
NerdPlayGamer
vocês tem sugestões de beatmaps para iniciantes?
snz

NerdPlayGamer wrote:

Vocês tem sugestões de beatmaps para iniciantes? ^^
sim
delneto2
porfavor alguem ai me ajuda meu ozu ta bugado ele nao pega as teclas eu clico nas teclas do teclado e nao pegaaaa alguem me ajuda pfv
pfv
snz

delneto2 wrote:

porfavor alguem ai me ajuda meu ozu ta bugado ele nao pega as teclas eu clico nas teclas do teclado e nao pegaaaa alguem me ajuda pfv
pfv
tu ta clicando na hora certa né? precisa esperar o circulo fechar no outro circulo pra clicar se é q tu não sabe.
BLUE_KILLERREAL
como que eu deixo o slider end invisivel
na versão fallback?
snz

BLUE_KILLERREAL wrote:

como que eu deixo o slider end invisivel
na versão fallback?
não tem como fazer o sliderend invisivel no fallback, ou muda de versão ou continua com sliderend visivel.
PontoZen
.
PanicCello
Queria saber pq meu batmaps não aparece no OSU toda vez tenho que ficar indo para página principal para mudar a música em vez de aparecer a opção para mim quando eu termino uma
-Atsuya-
.
LeonHardoYT
Vou reviver topico mesmo quero nem saber
meu pai chegou do nada e falou assim
-leo veja lá a mesa digtalizadora que vc quer que sue irmão vai pro paraguai ai eu vou compra pra vc.
ou seja eu tenho 20m para decidir qual mesa eu quero e eu não tenho nenhum modelo em mente, se alguém puder me ajudar ajuda ae...
se demorar mais de 3hs que postei isso para responder acho que nem precisa responder mais só obrigado.
ghr14

LeonHardoYT wrote:

Vou reviver topico mesmo quero nem saber
meu pai chegou do nada e falou assim
-leo veja lá a mesa digtalizadora que vc quer que sue irmão vai pro paraguai ai eu vou compra pra vc.
ou seja eu tenho 20m para decidir qual mesa eu quero e eu não tenho nenhum modelo em mente, se alguém puder me ajudar ajuda ae...
se demorar mais de 3hs que postei isso para responder acho que nem precisa responder mais só obrigado.
ta
INfinityVoid1
mano eu tava jogando tranquilo ontem mas hoje o jogo pedi-o para Atualizar o osu eu fiz agora não posso jogar porque ele diz que não tem nenhum dispositivo de áudio detectado ai fica chato não da pra jogar osu assim eu vou ter que desinstalar se alguém poder me ajudar eu agradeço
tiagoXIXI
Eu tenho uma pergunta, tipo eu pego um s em uma música mas a letra da música não muda, uque e isso ?
ghr14

tiagoXIXI wrote:

Eu tenho uma pergunta, tipo eu pego um s em uma música mas a letra da música não muda, uque e isso ?
se tu quiser q a letra dela mude fala com o dono da musica

se tu ta falando da letra q aparece do lado do mapa, provavelmente o score q tu fez tirando A B C ou sei lá foi melhor doq o que tu tem fc, então vai ficar a "letra" do teu score mais alto
RENICKSON
ME tira uma duvida,porque meus mapas de tipo 5 estrelas de dificuldade pra cima desaparecem ?? e só aparece para eu jogar a versão mais fácil de tipo umas 3 estrelas ;-;
ghr14

RENICKSON wrote:

ME tira uma duvida,porque meus mapas de tipo 5 estrelas de dificuldade pra cima desaparecem ?? e só aparece para eu jogar a versão mais fácil de tipo umas 3 estrelas ;-;
teu jogo provavelmente ta assim



deixa ele assim

dbns
Queria dicas de musicas normal pra hard pra eu melhorar, pois normal é muito fácil e hard é muito extreme pra min lol, então aceito sugestões de musicas nesse meio termo. tnx
snz
jogue mais.
yrsiro
.
Sosteneshion

yrsiro wrote:

.
ta wardando pra que lul¿?
ghr14
cara é loco
Takezo221
Bom Dia.
vitinfrz
bem ola, eu queria saber se tem como eu baixar um som diferente do toque no jogo... tipo quando eu clico faz o som de percussão e não ajuda muito
Lunaticosw
Olá, gostaria de pedir uma ajuda sobre a questão do MS que fica abaixo do FPS;
quando estou jogando uma musica o MS se eleva á uma quantidade absurda como por excemplo;
continuamente ele fica 4.2 ms e sem mais nem menos ele sobe para 955 ms e trava completamente a musica, alguns segundos depois ele volta gradativamente para os 4.2ms de sempre, claro isso quando eu jogo a 240 fps, para evitar tal eu estou começando a usar só 120 fps, se souberem quem teve um problema parecido ou alguma maneira de arrumar eu ficaria grato, Agradeço desde já.
Ycro
ghr14

Ycro wrote:

como encontrar essa imagem aqui??????

https://i.ppy.sh/9e79c355b826c40009aded959b049f15323dde3d/687474703a2f2f7075752e73682f6a3051736a2f646439353762313963612e706e67
só clicar no link q tu mandou q tu encontra ela
Takezo221
Jogando a um mês e melhorei nada
Sosteneshion

Takezo221 wrote:

Jogando a um mês e melhorei nada


Só continuar jogando mais lul
detooxBR
eu não consigo achar a opção pra mudar o cursor de.jeito.nenhum
alguem me ajuda ai?
Kuara
Oi, gente!

Onde vocês baixam as skins? Quais vocês recomendam?
criskook

thafernandes wrote:

Oi, gente!

Onde vocês baixam as skins? Quais vocês recomendam?



Eu costumo usar esse site abaixo

https://circle-people.com/skins/

eu acho ele bom, então sei lá, da uma olhada ai 7w7
Kuara

criskook wrote:

thafernandes wrote:

Oi, gente!

Onde vocês baixam as skins? Quais vocês recomendam?



Eu costumo usar esse site abaixo

https://circle-people.com/skins/

eu acho ele bom, então sei lá, da uma olhada ai 7w7



Obrigada!
mashdraw
meu sistema é de 32 bits e não consigo fazer uma stream de osu no obs, no game capture seleciono janela especifica e a tela fica preta de NADA, e na captura de janela NEM APARECE a m3rd@ do osu ALGUEM ME AJUDA
eitabbs
uma dica para eu ficar melhor no spinner?
OBS:jogo com a mesa
Exager
Eu estou com problema no raw input, toda vez que habilito ele, o cursor vai pro canto da tela e não volta mais, alguém sabe como resolver?
creiw526
como eu coloco temas no meu osu?
Kuara

creiw526 wrote:

como eu coloco temas no meu osu?


Tem um fórum chamado Skinning, dá uma olhada nos posts que tem umas skins bem bacanas
Link: https://osu.ppy.sh/community/forums/15

Me sugeriram também esse site: https://circle-people.com/skins/
show more
Please sign in to reply.

New reply