00:09:012 (7) - pelo padrão que esse período do mapa tem aqui, acho que deveria ter new combo
00:24:694 (4) - new combo aqui? é que os outros dois sliders do mesmo tipo tem, então nc aqui daria uma ênfase e manteria o padrão com os outros dois c:
00:47:194 (9) - aqui acho NC essencial, porque é bem claro na música que tá começando um novo período
01:09:012 (1,2) - que tal uma blanket bonitinha ali embaixo? só por estética c:
01:16:512 (8,9) - aqui, que tal arrumar a blanket? no caso encurvar o ultimo ponto do (9) um tick pra esquerda e reposicionar pra encaixar com o final do (8), fica mais ou menos assim
01:30:830 (2,3) - blanket
01:35:944 (10,11) - blanket.. toma cuidado, tipo blankets são detalhes mas são importantes '3' essa daqui basta mover o (11) um tick pra direita pra ficar assim:
02:17:194 (2) - o NC deveria ser aqui, e não no slider anterior
02:19:921 (6) - NC
02:22:648 (6) - NC
02:24:779 (1,2,3,4) - this triple is irregular, what about make them flow with a regular circular pattern?
02:19:580 (5,6) - esta blanket não está totalmente perfeita, acho que dá pra dar uma arrumadinha q-q
02:35:688 (3,4,5,6,7) - unless this is your intention, make this stream regular (a personal oppinion), it's just a aesthetics thing but uniformity is important
02:58:103 - Arrasta a break pra começar em cima desse tick grande aqui. Isso é só um detalhe, claro, na hora de jogar quase ninguém vai perceber mas é que esse tick é onde vai sumir a barra de hp e tals, então é legal estar sincronizado com a música e não entre dois ticks
03:19:325 - coloca o fim da break exatamente em cima do tick c:
03:24:694 (2,3) - blanket
03:43:614 (2,3,4,5,6,7) - ta vendo o approach circle do (7) nessa imagem? que tal fazer a stream se ajustar regularmente nele? Seria necessário apenas mexer no (6) e talvez no (4)
04:46:342 (7) - talvez NC aqui ajudaria a melhorar a leitura, porque como os sliders 1/4 depois estão sobrepostos na stream anterior, na hora de jogar não causaria tanta confusão
05:47:194 (1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6) - (Essa parte aqui é uma opinião bem bem pessoal, em questão de jogar o mapa e tal) Sobre esse período, entendo que você quis fazer que os jumps fossem cada vez maiores, mas vale lembrar que aqui 05:49:921 (1,2,3,4,5,6) - o intervalo entre os hits é duas vezes menor então o jump fica bem agressivo muito repentinamente, então... bem, eu consideraria fazer esse combo 05:49:921 (1,2,3,4,5,6) com os jumps crescentes, diminuir a distancia entre 1 e 2, e ir aumentando gradativamente até o 6