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Mitsuda Yasunori - Yearnings Of The Wind (El Poco Maro Remix

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iMega
This beatmap was submitted using in-game submission on sexta-feira, 13 de maio de 2016 at 21:37:24

Artist: Mitsuda Yasunori
Title: Yearnings Of The Wind (El Poco Maro Remix)
Source: Chrono Trigger
Tags: dnb drum and bass drumstep marathon Foreverends SrSkyPlayer
BPM: 176
Filesize: 10864kb
Play Time: 05:57
Difficulties Available:
  1. Breeze (5,53 stars, 1437 notes)
Download: Mitsuda Yasunori - Yearnings Of The Wind (El Poco Maro Remix)
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
Collab with some amazing ppls that I love.

For rank.
Foreverends
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Topic Starter
iMega

Foreverends wrote:

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
jdskhfjskdhfkjsdhgjksdhgkjshdgk thank you <3
ZomboUser
[General]

CS acho que tá de boa.
AR pode aumentar pra 9,2 ou 9,3 na minha opinião.

[Breeze]

04:45:830 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1) - Esse slider, não tem como deixar junto a stream?

05:06:285 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16) - Acho que pode deixar com menos zigue-zague.
Topic Starter
iMega

ZomboUser wrote:

[General]

CS acho que tá de boa.
AR pode aumentar pra 9,2 ou 9,3 na minha opinião. OKAY
SrSkyPlayer

ZomboUser wrote:

[Breeze]

04:45:830 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1) - Esse slider, não tem como deixar junto a stream? Troquei a stream por slider jumps :D

05:06:285 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16) - Acho que pode deixar com menos zigue-zague. Isso ficou muito bem nessa parte, pois você pode ouvir que a musica troca de intensidade varias vezes.
sushimi
[Breeze]

05:51:796 (4) - stream começou um pouco antes do que deveria
AzureMist
[General]
Eu colocaria o OD em 8.5 e o HP em 7
De resto, okay.

[Breeze]
05:47:194 (1,2,3,4,1,2,3,4) - Não ficaria melhor como sliders?
00:22:478 (1,2) - Que tal jogar esse primeiro slider mais pro lado, botar um single antes e imendar o segundo slider com a stream(assim https://osu.ppy.sh/ss/3351450 )~o posicionamento fica por sua conta, eu não manjo muito :(~
Desculpa pelo mod ruim, não sou bom nisso D:

>O mapa ficou muito, muito bom!!!! Boa sorte no ranking, seus sapecões :3
Topic Starter
iMega

Shiverd wrote:

[General]
Eu colocaria o OD em 8.5 e o HP em 7 - Mudei o OD pra 8.5 e o drain pra 6.5
De resto, okay.

[Breeze]
00:22:478 (1,2) - Que tal jogar esse primeiro slider mais pro lado, botar um single antes e imendar o segundo slider com a stream(assim https://osu.ppy.sh/ss/3351450 )~o posicionamento fica por sua conta, eu não manjo muito :(~ Eu entendi oq vc quis dizer aki mas eu realmente nao consegui encaixar nada, depois vou tentar mudar algo nisso direito.


Desculpa pelo mod ruim, não sou bom nisso D:

Rlx q eu gostei :3

>O mapa ficou muito, muito bom!!!! Boa sorte no ranking, seus sapecões :3 Ty
Ryn4r
bom mapa boa sorte ai ^^
F14
[Breeze]

01:42:251 (6,7,8,9,10) - Isso colocado da esquerda pra direita, fazendo que ela termina perto do próximo slider cria uma harmonia melhor com a batida.
Após os 05:00, poderia ter colocado uns kick sliders no lugar de algumas streams.
Topic Starter
iMega

Desejo Noturno wrote:

[Breeze]

01:42:251 (6,7,8,9,10) - Isso colocado da esquerda pra direita, fazendo que ela termina perto do próximo slider cria uma harmonia melhor com a batida. Acho q ta bom assim, mas vou guardar em mente. :)
Thanks pelo mod. <3


Ryn4r wrote:

bom mapa boa sorte ai ^^
Vlw mano <3
Jujuba
Porque eu sou legal o3o/

Geral
Metadata: Uma coisa que eu acho relevante, no Song Setup.
Se o artista é japonês, creio que o ideal seria colocar o nome em japonês na primeira caixa (Artist) e na segunda caixa onde tem "Romanised Artist" colocar Mitsuda Yasunori (seguindo a regra de nome japonês que o sobre nome vem primeiro)
O nome dele em japonês é: 光田 康典
Se não me engano isso faz parte do ranking criteria então acho importante você considerar. :)

Vamos lá~
00:09:012 (7) - pelo padrão que esse período do mapa tem aqui, acho que deveria ter new combo
00:24:694 (4) - new combo aqui? é que os outros dois sliders do mesmo tipo tem, então nc aqui daria uma ênfase e manteria o padrão com os outros dois c:
00:47:194 (9) - aqui acho NC essencial, porque é bem claro na música que tá começando um novo período
01:09:012 (1,2) - que tal uma blanket bonitinha ali embaixo? só por estética c:
01:16:512 (8,9) - aqui, que tal arrumar a blanket? no caso encurvar o ultimo ponto do (9) um tick pra esquerda e reposicionar pra encaixar com o final do (8), fica mais ou menos assim

01:30:830 (2,3) - blanket
01:35:944 (10,11) - blanket.. toma cuidado, tipo blankets são detalhes mas são importantes '3' essa daqui basta mover o (11) um tick pra direita pra ficar assim:

02:17:194 (2) - o NC deveria ser aqui, e não no slider anterior
02:19:921 (6) - NC
02:22:648 (6) - NC
02:24:779 (1,2,3,4) - this triple is irregular, what about make them flow with a regular circular pattern?
02:19:580 (5,6) - esta blanket não está totalmente perfeita, acho que dá pra dar uma arrumadinha q-q
02:35:688 (3,4,5,6,7) - unless this is your intention, make this stream regular (a personal oppinion), it's just a aesthetics thing but uniformity is important
02:58:103 - Arrasta a break pra começar em cima desse tick grande aqui. Isso é só um detalhe, claro, na hora de jogar quase ninguém vai perceber mas é que esse tick é onde vai sumir a barra de hp e tals, então é legal estar sincronizado com a música e não entre dois ticks
03:19:325 - coloca o fim da break exatamente em cima do tick c:
03:24:694 (2,3) - blanket
03:43:614 (2,3,4,5,6,7) - ta vendo o approach circle do (7) nessa imagem? que tal fazer a stream se ajustar regularmente nele? Seria necessário apenas mexer no (6) e talvez no (4)

04:46:342 (7) - talvez NC aqui ajudaria a melhorar a leitura, porque como os sliders 1/4 depois estão sobrepostos na stream anterior, na hora de jogar não causaria tanta confusão
05:47:194 (1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6) - (Essa parte aqui é uma opinião bem bem pessoal, em questão de jogar o mapa e tal) Sobre esse período, entendo que você quis fazer que os jumps fossem cada vez maiores, mas vale lembrar que aqui 05:49:921 (1,2,3,4,5,6) - o intervalo entre os hits é duas vezes menor então o jump fica bem agressivo muito repentinamente, então... bem, eu consideraria fazer esse combo 05:49:921 (1,2,3,4,5,6) com os jumps crescentes, diminuir a distancia entre 1 e 2, e ir aumentando gradativamente até o 6

E acho que é só isso >///<
Espero ter ajudado em alguma coisa, lembrando que tudo é opinião então obviamente sinta-se livre pra discordar do que quiser :D
Talvez eu tenha sido um pouco perfeccionista mas, acho que detalhes são importantes
Ah, talvez tenha outras blankets que precisem dar uma ajustadinha então acho legal dar uma revisada em todas xD
Boa sorte com o mapa, tá muito daora, eu gostei o3o (menos os ultimos segundos antes do slider, aquela parte tá muito mortal @w@)
Aqui fica minha estrela, então ranqueia isso logo O3O

Valeu e responde o mod u.u~
Topic Starter
iMega

Jujuba wrote:

Porque eu sou legal o3o/

Geral
Metadata: Uma coisa que eu acho relevante, no Song Setup.
Se o artista é japonês, creio que o ideal seria colocar o nome em japonês na primeira caixa (Artist) e na segunda caixa onde tem "Romanised Artist" colocar Mitsuda Yasunori (seguindo a regra de nome japonês que o sobre nome vem primeiro)
O nome dele em japonês é: 光田 康典
Se não me engano isso faz parte do ranking criteria então acho importante você considerar. :)
Caralhooooooooo vlw, eu não sabia disso.

Vamos lá~
00:09:012 (7) - pelo padrão que esse período do mapa tem aqui, acho que deveria ter new combo Feito
00:24:694 (4) - new combo aqui? é que os outros dois sliders do mesmo tipo tem, então nc aqui daria uma ênfase e manteria o padrão com os outros dois c: Feito
00:47:194 (9) - aqui acho NC essencial, porque é bem claro na música que tá começando um novo período Feito e cancelei o NC que vem depois.
01:09:012 (1,2) - que tal uma blanket bonitinha ali embaixo? só por estética c: Movi mais o slider pra encaixar melhor.
01:16:512 (8,9) - aqui, que tal arrumar a blanket? no caso encurvar o ultimo ponto do (9) um tick pra esquerda e reposicionar pra encaixar com o final do (8), fica mais ou menos assim
Feito
01:30:830 (2,3) - blanket Feito
01:35:944 (10,11) - blanket.. toma cuidado, tipo blankets são detalhes mas são importantes '3' essa daqui basta mover o (11) um tick pra direita pra ficar assim:
Feito
02:17:194 (2) - o NC deveria ser aqui, e não no slider anterior Feito
02:19:921 (6) - NC Feito
02:22:648 (6) - NC Feito
02:58:103 - Arrasta a break pra começar em cima desse tick grande aqui. Isso é só um detalhe, claro, na hora de jogar quase ninguém vai perceber mas é que esse tick é onde vai sumir a barra de hp e tals, então é legal estar sincronizado com a música e não entre dois ticks Feito
03:19:325 - coloca o fim da break exatamente em cima do tick c: Feito
03:24:694 (2,3) - blanket Feito
03:43:614 (2,3,4,5,6,7) - ta vendo o approach circle do (7) nessa imagem? que tal fazer a stream se ajustar regularmente nele? Seria necessário apenas mexer no (6) e talvez no (4)
aqui eu puxei o 7 um pouquinho mais pra cima e pro lado

E acho que é só isso >///<
Espero ter ajudado em alguma coisa, lembrando que tudo é opinião então obviamente sinta-se livre pra discordar do que quiser :D
Talvez eu tenha sido um pouco perfeccionista mas, acho que detalhes são importantes
Ah, talvez tenha outras blankets que precisem dar uma ajustadinha então acho legal dar uma revisada em todas xD
Boa sorte com o mapa, tá muito daora, eu gostei o3o (menos os ultimos segundos antes do slider, aquela parte tá muito mortal @w@)
Aqui fica minha estrela, então ranqueia isso logo O3O

Valeu e responde o mod u.u~

Caralho adorei o mod Jujuba, muito bom, muito obrigado mesmo. Ajudou muito. :)
SrSkyPlayer

sushimi wrote:

[Breeze]

05:51:796 (4) - stream começou um pouco antes do que deveria Sem querer ser grosso ou anti-pático, mas se tu pelo menos por a musica em 25% vai ouvir que a batida começa exatamente ai.
SrSkyPlayer

Shiverd wrote:

[Breeze]
05:47:194 (1,2,3,4,1,2,3,4) - Não ficaria melhor como sliders? A musica não pede sliders ai, e ficaria muito overmap :/
Desculpa pelo mod ruim, não sou bom nisso D: no problem :D

>O mapa ficou muito, muito bom!!!! Boa sorte no ranking, seus sapecões :3 valeu heh
SrSkyPlayer

Jujuba wrote:

Porque eu sou legal o3o/

Vamos lá~
05:47:194 (1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6) - (Essa parte aqui é uma opinião bem bem pessoal, em questão de jogar o mapa e tal) Sobre esse período, entendo que você quis fazer que os jumps fossem cada vez maiores, mas vale lembrar que aqui 05:49:921 (1,2,3,4,5,6) - o intervalo entre os hits é duas vezes menor então o jump fica bem agressivo muito repentinamente, então... bem, eu consideraria fazer esse combo 05:49:921 (1,2,3,4,5,6) com os jumps crescentes, diminuir a distancia entre 1 e 2, e ir aumentando gradativamente até o 6
fiz uma marotagem ai IUOAEHAIEUH' acho que ficou melhor agora

E acho que é só isso >///<
Espero ter ajudado em alguma coisa, lembrando que tudo é opinião então obviamente sinta-se livre pra discordar do que quiser :D
Talvez eu tenha sido um pouco perfeccionista mas, acho que detalhes são importantes
Ah, talvez tenha outras blankets que precisem dar uma ajustadinha então acho legal dar uma revisada em todas xD
Boa sorte com o mapa, tá muito daora, eu gostei o3o (menos os ultimos segundos antes do slider, aquela parte tá muito mortal @w@)
Aqui fica minha estrela, então ranqueia isso logo O3O ty :D

Valeu e responde o mod u.u~
Topic Starter
iMega
Faz um post só porra. Double post da silence UHOAOEIOUEAHEAIOEAUH
Edita o primeiro lá e bota o 2.
Meg
hi~ from your testplay request

irc
2015-07-08 00:43 Meg: yea i recommend offset + 10
2015-07-08 00:43 iMega: hmm
2015-07-08 00:43 iMega: ok
2015-07-08 00:43 iMega: thank you
2015-07-08 00:43 iMega: :D
2015-07-08 00:44 Meg: 03:39:864 (2,3,4,5,6,7,1) - move other place?
2015-07-08 00:44 Meg: hard to see
2015-07-08 00:44 iMega: ok
2015-07-08 00:45 Meg: 04:57:421 (5) - 05:07:052 (10) - 05:08:330 (5) - add NC
2015-07-08 00:46 iMega: k
2015-07-08 00:46 Meg: 05:18:387 (1,2) - change to kick slider? maybe not fit song
2015-07-08 00:46 iMega: thats not my part of collab but i will talk with sky
2015-07-08 00:47 Meg: 05:18:898 (7) - reverse until 05:19:154 - . and05:19:239 - 05:19:325 - =put circle
2015-07-08 00:47 Meg: oh
2015-07-08 00:47 Meg: okay. if you can, please tell

Good Luck!
Topic Starter
iMega

Meg wrote:

hi~ from your testplay request

irc
2015-07-08 00:43 Meg: yea i recommend offset + 10
2015-07-08 00:43 iMega: hmm
2015-07-08 00:43 iMega: ok
2015-07-08 00:43 iMega: thank you
2015-07-08 00:43 iMega: :D
2015-07-08 00:44 Meg: 03:39:864 (2,3,4,5,6,7,1) - move other place?
2015-07-08 00:44 Meg: hard to see
2015-07-08 00:44 iMega: ok
2015-07-08 00:45 Meg: 04:57:421 (5) - 05:07:052 (10) - 05:08:330 (5) - add NC
2015-07-08 00:46 iMega: k
2015-07-08 00:46 Meg: 05:18:387 (1,2) - change to kick slider? maybe not fit song
2015-07-08 00:46 iMega: thats not my part of collab but i will talk with sky
2015-07-08 00:47 Meg: 05:18:898 (7) - reverse until 05:19:154 - . and05:19:239 - 05:19:325 - =put circle
2015-07-08 00:47 Meg: oh
2015-07-08 00:47 Meg: okay. if you can, please tell

Good Luck!

Thank you so much iMage-- for your mod. Changed the kickslider part to something more readable and added the other stuffs that you pointed. Just waiting now for Sky answer.
Lufu
oi, nunca moddei nada antes e n sei mappear entao fique com meu mod ruim :D

[Breeze]
00:28:113 (3) - sinto que falta uma nota ali no meio
00:37:658 (2) - ^
01:56:579 (2,3,4,5,6) - não entendi essa pattern
02:57:771 (5) - talvez slider?
05:43:113 (1,2,3,1,2,1,2,3,1,2,3) - acho q assim ficaria melhor: http://puu.sh/iU2bk/30e7224e09.jpg
Topic Starter
iMega

Lufu wrote:

oi, nunca moddei nada antes e n sei mappear entao fique com meu mod ruim :D

[Breeze]
00:28:113 (3) - sinto que falta uma nota ali no meio é intencional. :)
00:37:658 (2) - ^ ^
01:56:579 (2,3,4,5,6) - não entendi essa pattern coloquei um NC pra ficar mais fácil de entender
02:57:771 (5) - talvez slider? vou deixar assim pq acho q com slider vai ficar estranho hehe
Vlw pelo mod Lufu. <3
Buttercup
oi
meus hitsounds do lacre estão chegando pra humilhar
xau
Topic Starter
iMega

Nhawak wrote:

oi
meus hitsounds do lacre estão chegando pra humilhar
xau

HYPE
Irreversible
M4M~

Don't you feel some combo colors will fit? Maybe blue tones?

00:04:931 (1,2,3) - This triangle is slightly off, try using CTRL + SHIFT + D to get a equal one.
00:13:113 (7) - Add a whistle?
As for the first part, I think the soft-hitclap is not a good idea. Can't come up with another idea, but I'd try more whistles, if even.
00:13:795 (1) - Same, claps is too noisy here.
00:19:590 (10) - Move this slightly to the top to match the flow with 11 better.
00:19:931 (13,1) - Swap NC to match the downbeat structure
00:19:931 (13,1) - The spacing between those is awkwardly low for no reason. Increase it, please.
00:22:488 (1) - You ignore the downbeat here , which normally should be a clickable object. Clickable is a circle, or a slider start. The reason is that you should be able to click strong beats, and have slider ends or nothing on weak beats. Suggestion: 00:22:658 - make this clickable.
00:24:022 - I feel like a 1/8 slider with a silenced slider-end would fit to this outstanding sound. (goes to all parts, if you want)
00:24:874 - It bothers me a bit that you ignored this really heavy sound. You could have a nice jump here, if you'd like.
00:59:477 (6) - Maybe something like a curve will help the variation of this map, or a slider like a thunder.
01:22:658 (1,2,3,4,5,6,7,8) - Personally, I would make these sliders because if you have this circles, the effect of 01:25:386 (1,2,3,4,5,6,7,8) - is lost.
01:36:295 (11,1) - Swap NC
01:40:386 (11,1) - Swap NC
About NCing, please go over your map again and see if they are placed correctly. A rule of thumb is to place them on every second big white, or something like this.
01:46:437 - You could add a bit more density here, by adding a circle.
01:49:164 - Same
01:52:658 (6) - NC
01:55:897 - NC
01:56:238 - remove NC
01:56:579 - add NC
02:01:352 (4) - NC
02:14:477 (1) - That one is unrankable, because you're not allowed to have the movement stopped within a slider.
Cool speed-ups, maybe make them more visible with color haxing + appropraite NC. (maybe dark bleu for speed up, light bleu for slow down.. as you wish)
03:45:329 (1,2) - You ignored the downbeats again, it's important that they can be clicked. You could also make a stream here, to match that.
04:55:386 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11) - The first part of this stream is inaudible and thus unrankable. Please increase the volume.
05:52:658 (1) - I'd move this further away, for a better movement + effect for the last note.

The map is not bad, but you have to do following things for sure:
1) Check NC over the map - It's important to have it consistent, and highlight correct stuff.
2) Correct placement of objects concerning the timeline - It's necessary to emphasize strong beats properly, you do this with a clickable action (circle or slider start, as explained). Just go over your map again and work yourself through with the examples above.

If you have any questions, please ask.
stars for cute song
See you!
Topic Starter
iMega

Irreversible wrote:

M4M~

Don't you feel some combo colors will fit? Maybe blue tones? Ill try it.

00:04:931 (1,2,3) - This triangle is slightly off, try using CTRL + SHIFT + D to get a equal one. Done
00:13:113 (7) - Add a whistle? Done
As for the first part, I think the soft-hitclap is not a good idea. Can't come up with another idea, but I'd try more whistles, if even. Changed from claps to whistles
00:13:795 (1) - Same, claps is too noisy here. Done
00:19:590 (10) - Move this slightly to the top to match the flow with 11 better. Done
00:19:931 (13,1) - Swap NC to match the downbeat structure Done
00:19:931 (13,1) - The spacing between those is awkwardly low for no reason. Increase it, please. Done
00:22:488 (1) - You ignore the downbeat here , which normally should be a clickable object. Clickable is a circle, or a slider start. The reason is that you should be able to click strong beats, and have slider ends or nothing on weak beats. Suggestion: 00:22:658 - make this clickable. Changed to fit the song, this was a very good tip.
00:24:022 - I feel like a 1/8 slider with a silenced slider-end would fit to this outstanding sound. (goes to all parts, if you want) Added
00:24:874 - It bothers me a bit that you ignored this really heavy sound. You could have a nice jump here, if you'd like. Added
00:59:477 (6) - Maybe something like a curve will help the variation of this map, or a slider like a thunder. Done
01:22:658 (1,2,3,4,5,6,7,8) - Personally, I would make these sliders because if you have this circles, the effect of 01:25:386 (1,2,3,4,5,6,7,8) - is lost. Nice tip, done.
01:36:295 (11,1) - Swap NC Done
01:40:386 (11,1) - Swap NC Done
About NCing, please go over your map again and see if they are placed correctly. A rule of thumb is to place them on every second big white, or something like this. Sure
01:46:437 - You could add a bit more density here, by adding a circle. Added
01:49:164 - Same ^
01:52:658 (6) - NC Done
01:55:897 - NC ^
01:56:238 - remove NC ^
01:56:579 - add NC ^
02:01:352 (4) - NC ^
02:14:477 (1) - That one is unrankable, because you're not allowed to have the movement stopped within a slider. I'll see what I can do here.
Cool speed-ups, maybe make them more visible with color haxing + appropraite NC. (maybe dark bleu for speed up, light bleu for slow down.. as you wish) ok
03:45:329 (1,2) - You ignored the downbeats again, it's important that they can be clicked. You could also make a stream here, to match that. Done
04:55:386 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11) - The first part of this stream is inaudible and thus unrankable. Please increase the volume. Done
05:52:658 (1) - I'd move this further away, for a better movement + effect for the last note. Done

The map is not bad, but you have to do following things for sure:
1) Check NC over the map - It's important to have it consistent, and highlight correct stuff.
2) Correct placement of objects concerning the timeline - It's necessary to emphasize strong beats properly, you do this with a clickable action (circle or slider start, as explained). Just go over your map again and work yourself through with the examples above.

If you have any questions, please ask.
stars for cute song
See you!
Your mod was really helpful Irres, really thanks for it. <3
I will work on the ncs and beats, I want to rank it.
Thanks again.
Tarrasky
simple tips

00:13:113 (7) - faz só um circle aqui, n precisa dessa frescura toda
00:18:056 (7) - whistle no final do slider
00:24:022 (3) - mesmo do 00:13:113 (7) -
01:04:249 (3,4) - whistle nesses 2 ou só no 01:04:590 (4) -
01:54:704 (2,4) - nazi stack
02:33:397 (7) - isso seria melhor ser um circle no 02:33:397 - e um slider lento começando no 02:33:568 - e indo até 02:34:079 - ou algo assim

O hitsound seria mil vezes melhor se os Normal Sample que tem em toda a parte dnb tivesse um Normal sem nada e depois um Normal Clap em todo o mapa, exemplos, clap aqui 01:31:181 -01:31:863 -01:32:545 -01:33:227 (6) - 01:33:908 (9) - e assim vai
Topic Starter
iMega

Tarrasky wrote:

simple tips

00:13:113 (7) - faz só um circle aqui, n precisa dessa frescura toda o irre me deu a ideia, eu curti entao deixa assim xd
00:18:056 (7) - whistle no final do slider done
00:24:022 (3) - mesmo do 00:13:113 (7) - mesmo do do 00:13:113 (7)
01:04:249 (3,4) - whistle nesses 2 ou só no 01:04:590 (4) - done
01:54:704 (2,4) - nazi stack mudei

O hitsound seria mil vezes melhor se os Normal Sample que tem em toda a parte dnb tivesse um Normal sem nada e depois um Normal Clap em todo o mapa, exemplos, clap aqui 01:31:181 -01:31:863 -01:32:545 -01:33:227 (6) - 01:33:908 (9) - e assim vai ok vou fazer isso
obg pelo mod e sorry a demora, eu tava com uns probs irl e n tava mt animado pra nada
Mekki
oi
Topic Starter
iMega

MkGuh wrote:

oi
primeiramente olá,
segundamente kd meu mod??
Texats
05:07:581 Os sliders nessa parte estão colocados de maneira meio estranha, parece que não tem muito flow, tenta mudar as posições e ver como fica :p

02:17:204 - Esse slider ta seguindo exatamente o mesmo som dos slider em 02:14:477 e 02:19:931 mas eles estão com velocidades diferentes, será que não ficaria legal deixar na mesma velocidade que os outros dois?
Topic Starter
iMega

Texats wrote:

02:17:204 - Esse slider ta seguindo exatamente o mesmo som dos slider em 02:14:477 e 02:19:931 mas eles estão com velocidades diferentes, será que não ficaria legal deixar na mesma velocidade que os outros dois?


bom ponto, aproveitei pra arrumar os outros sliders que seguem o "zuuuum".

vlw pelo mod <3
Pulse
Oooooi. Sinta-se honrado por ter arrancado de mim meu primeiro mod "esforçado" :p

[General]

Adicione "El Poco Maro" nas tags;

Considere mudar o tom ou não repetir o azul. Os combos 1 e 3 tem tons muito parecidos.

[Breeze]

00:13:795 (1) - Coloca um Clap junto do Whistle

00:14:477 (1) - Diminui volume pra 50% e coloca um Finish

00:14:988 (4,5,6,7,8) - Whistle, o mesmo pro resto dessa pattern

00:15:329 (8) - Imo pode ficar legal se você colocar um novo timing point aqui (final do slider) e usar o sampleset de Drum, e ai no 00:15:670 (1) - você volta pro Soft, e repete isso nos finais desses sliders

00:24:704 (1) - Que tal mudar esse sample pra Normal e adicionar um Clap? Pode reduzir o volume se achar muito "forte"

00:25:386 (1) - Faltou um Finish aqui ó. Nesses combos, você pode considerar colocar Clap no fim de cada Combo Colour. Pessoalmente acho desnecessário, mas talvez você goste

00:34:931 (9) - Whistle

00:36:295 (1) - Finish. "Nesses combos, você pode considerar colocar Clap no fim de cada Combo Colour. Pessoalmente acho desnecessário, mas talvez você goste".

00:39:533 (5,6,7) - Whistle no início dos sliders

00:41:749 (1) - Finish

00:41:920 (2) até 00:45:840 (1) - Whistle onde não tem

00:47:545 (2) - Se você coloca Whistle aqui, vai ter que por em todo o resto da seção. Reverses e slider end também.

00:52:658 (1) - Considere (ou não) substituir por dois Circles

00:59:477 (6) - Whistle no fim do slider

01:06:380 (1) - Whistle no spinner

01:29:306 (7,8,1) - Melhora a angulação desse final

01:30:158 (1) - Ctrl + H e Ctrl + J

01:51:636 (6) - NC

01:51:806 (7) - NC

01:54:363 (6,7) - Achei meio morto, considere substituir os dois por 4 sliders 1/4 + Whistle

02:36:295 (1) - Não gostei de ter começado esse padrão e mudar ele em 02:40:386 (1). Entendo que diversifica as patterns, mas imo acabou perdendo parte do pique que tem nessa parte. Considere continuar com os sliders/triples

02:52:658 (2,3,4,5,6,7,8,9) - Finish nas notas pares

02:54:022 (1,2,3,4) - Finish no início dos sliders

02:55:386 (1,2,3,4,5,6,7,8) - Finish em todos

Considere diminuir o volume do hitsound no point das 3 linhas acima

02:56:749 (1,2,3,4) - Whistle no início dos sliders. Certifique-se de colocar o sampleset no auto ali no canto superior esquerdo.

03:39:022 (1,2,3,1,2,3) - Por mim pode remover tudo isso e fazer um "jogo" de sliders 1/4. Vão caber 8 (acho que é isso) nessa seção e você só deixa o 03:40:386 (1) inalterado.

04:24:022 (1) - Finish nesse spinner.

Achei que a música perdeu muita força depois do spinner. Considere triples e afins daqui pra frente pra não ter esses últimos 20% de música full tranquilo. Also, arrume todas as streams, o flow delas não ta legal, exceto 04:35:443 (2,3,4,5,6,7,8,9,10,11).

Boa sorte <3!
Topic Starter
iMega

Tespia wrote:

Oooooi. Sinta-se honrado por ter arrancado de mim meu primeiro mod "esforçado" :p Tirei sua virgindade

[General]

Adicione "El Poco Maro" nas tags; n e necessario ja que tem el poco maro no titulo =D

Considere mudar o tom ou não repetir o azul. Os combos 1 e 3 tem tons muito parecidos. fixed

[Breeze]

00:13:795 (1) - Coloca um Clap junto do Whistle fixed

00:14:477 (1) - Diminui volume pra 50% e coloca um Finish fixed

00:14:988 (4,5,6,7,8) - Whistle, o mesmo pro resto dessa pattern fixed

00:15:329 (8) - Imo pode ficar legal se você colocar um novo timing point aqui (final do slider) e usar o sampleset de Drum, e ai no 00:15:670 (1) - você volta pro Soft, e repete isso nos finais desses sliders Não precisa por timming point, basta mudar la no lado <<< o sampleset pra drum uiaheiueh, fixed

00:24:704 (1) - Que tal mudar esse sample pra Normal e adicionar um Clap? Pode reduzir o volume se achar muito "forte" fixed

00:25:386 (1) - Faltou um Finish aqui ó. Nesses combos, você pode considerar colocar Clap no fim de cada Combo Colour. Pessoalmente acho desnecessário, mas talvez você goste fixed

00:34:931 (9) - Whistle fixed

00:36:295 (1) - Finish. "Nesses combos, você pode considerar colocar Clap no fim de cada Combo Colour. Pessoalmente acho desnecessário, mas talvez você goste". fixed

00:39:533 (5,6,7) - Whistle no início dos sliders fixed

00:41:749 (1) - Finish fixed

00:41:920 (2) até 00:45:840 (1) - Whistle onde não tem nao coloquei no fim dos sliders pq acho q n fica bom, mas no resto botei

00:47:545 (2) - Se você coloca Whistle aqui, vai ter que por em todo o resto da seção. Reverses e slider end também. tbm n botei em todos, mas coloquei alguns

00:52:658 (1) - Considere (ou não) substituir por dois Circles fixed

00:59:477 (6) - Whistle no fim do slider n coloquei pq n achei nenhum som q justifique o wistle

01:06:380 (1) - Whistle no spinner fixed

01:29:306 (7,8,1) - Melhora a angulação desse final

01:30:158 (1) - Ctrl + H e Ctrl + J fixed, aproveitei e arrumei o flow do slider q vem dps

01:51:636 (6) - NC fixed

01:51:806 (7) - NC outro? D:

01:54:363 (6,7) - Achei meio morto, considere substituir os dois por 4 sliders 1/4 + Whistle tentei mas achei estranho, vou deixar assim mesmo D:

02:52:658 (2,3,4,5,6,7,8,9) - Finish nas notas pares fixed

02:54:022 (1,2,3,4) - Finish no início dos sliders ^

02:55:386 (1,2,3,4,5,6,7,8) - Finish em todos ^

Considere diminuir o volume do hitsound no point das 3 linhas acima fixed

02:56:749 (1,2,3,4) - Whistle no início dos sliders. Certifique-se de colocar o sampleset no auto ali no canto superior esquerdo. fixed

03:39:022 (1,2,3,1,2,3) - Por mim pode remover tudo isso e fazer um "jogo" de sliders 1/4. Vão caber 8 (acho que é isso) nessa seção e você só deixa o 03:40:386 (1) inalterado. tipo, quando tava a parte de antigamente, dificil de ler, eu tentei encaixar full kicksliders, mas não consegui, isso foi o melhor q eu fiz, então vou deixar assim

04:24:022 (1) - Finish nesse spinner. fixed

Boa sorte <3!
obg pelo mod <3 <3 <3 <3
Makeli
Yo! From irc mod req

[Breeze yourselves winter is coming]
00:13:795 (1) - This hit the ur thing whatever it is and it OCD'd me when playing
00:17:033 (9) - These were kind of annyoing for me to play since they were so close to the coming sliders so yeah
00:29:477 (2,3) - Now i'm going into this spacing maniac thing. Why is this spacing bigger than the spacing between 00:29:647 (3,4) - ? Shouldn't the spacing between 00:29:647 (3,4) - be bigger than 00:29:477 (2,3) - since (4) has a kick and that tinging noise (idk wtf it is)
00:56:749 (3) - the middle and the end of this slider are much more powerful sounds than the start and that's why you should make them clickable also
01:04:931 (5,6) - Would also make these sliderends clickable
01:06:380 (1) - http://puu.sh/lnEhy/b7c58960a8.jpg to match the changing sound also mute the spinners ends
01:09:363 (2,3,4) - This felt a bit weird to play. I have no idea on how to fix this without you having to remap a bit but you can ignore this if you want.
01:14:306 (4,1) - You're emphasizing the wrong thing here. Big spacing on (4) just does not work. I'd suggest lowering the spacing on (4) and adding more spacing to (1) since there is a "new" part in the song there. The violin or whatever resets
01:24:022 (1,2,3,4) - These just look awkward to my eye with that slider curve
In the kiai you could imo just nc every big white tick so it would be a lot more consistent
01:41:749 (1) - ctrl+g. you have to do some stuff to the coming 5 note burst if you do this
01:50:783 (3) - If you wanna do custom stacks pls use ctrl+arrow keys these kind of custom stacks just look dumb imo
01:55:386 (1) - Stack to 01:54:704 (7) - sliderend lol
01:55:897 (4,5) - This takes a ton of movement out of the map. There's also this 01:58:624 (4,5) - point where you didn't do that so pls change this lol
02:55:386 (1,2,3,4,5,6,7,8) - I hate linear patterns too lol
02:56:749 (1,2,3,4) - You could give these more spacement and by that emphasize the ending more
04:08:340 (4) - Lol is this supposed to be a blanket
04:21:295 (7,8,9) - These just seems to be too close to eachother. This is pretty much my opinion change if you feel like it
04:32:204 (1) - http://puu.sh/lnETU/071cfcfbdd.jpg this isn't as much vournerable to edges as your version
04:32:886 (4) - Ewww butt slider
05:13:624 (2) - ctrl+g? you need to do stuff again if you do this

Cool map.
I don't usually point things two times so check over your map for more "mistakes" like these if you apply anything from my mod.
Good luck! :)
Topic Starter
iMega

Maakkeli wrote:

Yo! From irc mod req

[Breeze yourselves winter is coming]
00:13:795 (1) - This hit the ur thing whatever it is and it OCD'd me when playing lol fixed
00:17:033 (9) - These were kind of annyoing for me to play since they were so close to the coming sliders so yeah huh I don't think it's a problem but fixed everything.
00:29:477 (2,3) - Now i'm going into this spacing maniac thing. Why is this spacing bigger than the spacing between 00:29:647 (3,4) - ? Shouldn't the spacing between 00:29:647 (3,4) - be bigger than 00:29:477 (2,3) - since (4) has a kick and that tinging noise (idk wtf it is) yea fixed
00:56:749 (3) - the middle and the end of this slider are much more powerful sounds than the start and that's why you should make them clickable also fixed too
01:04:931 (5,6) - Would also make these sliderends clickable ^
01:06:380 (1) - http://puu.sh/lnEhy/b7c58960a8.jpg to match the changing sound also mute the spinners ends naah, here I'm chasing the other loud sound.
01:09:363 (2,3,4) - This felt a bit weird to play. I have no idea on how to fix this without you having to remap a bit but you can ignore this if you want. hollow wings patterns
01:14:306 (4,1) - You're emphasizing the wrong thing here. Big spacing on (4) just does not work. I'd suggest lowering the spacing on (4) and adding more spacing to (1) since there is a "new" part in the song there. The violin or whatever resets yea fixed
01:24:022 (1,2,3,4) - These just look awkward to my eye with that slider curve yea dont fit too much, fixed
In the kiai you could imo just nc every big white tick so it would be a lot more consistent ok
01:41:749 (1) - ctrl+g. you have to do some stuff to the coming 5 note burst if you do this fixed but in a bit different way
01:50:783 (3) - If you wanna do custom stacks pls use ctrl+arrow keys these kind of custom stacks just look dumb imo Nice tip, changed a bit.
01:55:386 (1) - Stack to 01:54:704 (7) - sliderend lol wtf why I did it, fixed.
01:55:897 (4,5) - This takes a ton of movement out of the map. There's also this 01:58:624 (4,5) - point where you didn't do that so pls change this lol fixed i think
02:55:386 (1,2,3,4,5,6,7,8) - I hate linear patterns too lol thanks Asphyxia
02:56:749 (1,2,3,4) - You could give these more spacement and by that emphasize the ending more I think that's good like it.
04:08:340 (4) - Lol is this supposed to be a blanket ehh... I think so xdddddddddddd
04:21:295 (7,8,9) - These just seems to be too close to eachother. This is pretty much my opinion change if you feel like it ahh I'll keep it.

Cool map.
I don't usually point things two times so check over your map for more "mistakes" like these if you apply anything from my mod.
Good luck! :)

Yooo, thank's for modding bro.
Mekki

iMega wrote:

MkGuh wrote:

oi
primeiramente olá,
segundamente kd meu mod??

você já ganhou um monte, chama um BN logo, n sei moddar Insane bjos :3
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