é só procurar musica do artista
leaf xceed tem bastante musica com guitarra
leaf xceed tem bastante musica com guitarra
os nomes dos jogadores sao:APlayer wrote:
Tenho algumas dúvidas :
Porque alguns nomes de jogadores mudam de cor ? Vermelhos , que eu saiba , são BATS.
abre o mapa do editor, aperta f4, vai em advanced e escolhe o modoAPlayer wrote:
Como Coloco um mapa exclusivamente para CTB/Taiko/Osu!mania ?
existem guest diffs e collabs, guest diffs são dificuldades que o dono do mapa pede pra outra pessoa fazerAPlayer wrote:
Como funcionam parcerias de jogadores para fazer algumas dificuldade em beatmaps ?
Agradeço.Niokin wrote:
os nomes dos jogadores sao:APlayer wrote:
Tenho algumas dúvidas :
Porque alguns nomes de jogadores mudam de cor ? Vermelhos , que eu saiba , são BATS.
vermelho para BATs, que voce ja sabe, e para GMTs (moderadores globais, tem mais autoridade que os moderadores do chat)
verde: um usuario que mencionou seu nome
azul: alguem que ta falando com voce por mensagem privada
rosa: banchobot
azul claro: peppy
amarelo: alguem que comprou supporter
branco: você
a outra cor que eu n sei muito bem o que é sao so os usuarios normais, q sao a maioria do osuabre o mapa do editor, aperta f4, vai em advanced e escolhe o modoAPlayer wrote:
Como Coloco um mapa exclusivamente para CTB/Taiko/Osu!mania ?existem guest diffs e collabs, guest diffs são dificuldades que o dono do mapa pede pra outra pessoa fazerAPlayer wrote:
Como funcionam parcerias de jogadores para fazer algumas dificuldade em beatmaps ?
collabs são dificuldades em que mais de uma pessoa participou, elas trocam o arquivo do mapa e cada um faz uma parte
vc e muito bonitoNear wrote:
de nada
opa conta errada
jibril no game no lifeTakeshi Kida wrote:
eu kelo sabe kumé que da star priority nos mapazinhus
o djotazinhu quau o nome dessa personagem ai ? s2
jibril no game no life
pq perguntou entao caraTakeshi Kida wrote:
jibril no game no life
ja sabia
pq perguntou entao cara
juliana?DJ Angel wrote:
digite !help para comandos bancho e /help para comandos cliente in-game
de nada princesa
vai em Arquivo no editor, salvar como nova dificuldade, bota um nome de dificuldade diferente e prontoAPlayer wrote:
Certo... só vou perguntar como abro um novo espaço para fazer uma outra dificuldade de uma música.
agradeço.Niokin wrote:
vcs ignoraram o madrugavai em Arquivo no editor, salvar como nova dificuldade, bota um nome de dificuldade diferente e prontoAPlayer wrote:
Certo... só vou perguntar como abro um novo espaço para fazer uma outra dificuldade de uma música.
eu recomendaria MediaFire/Dropbox mas se não quer cadastrar, tenta este http://www.filedropper.com/ (deleta em 30 dias se o arquivo não for baixado)Takeshi Kida wrote:
e me fala um site mais fácil pra dar upload que não precisa cadastrar
vc respondeu sua propria perguntaAnoniimoo wrote:
alguem me da uma ajudinha ae, eu nao costumo usar mods nas minhas musicas, por isso acabo nao ganhando muitos pp's. alguma dica pra aumentar os pp's ?
https://osu.ppy.sh/p/changelog?category=ppfiorajj wrote:
O pq dessa mudança nos pp, nego perdendo, branco ganhando... Qual foi a treta pra isso ta acontecendo
Se eu tivesse entendido isso eu nem teria vindo aquiJhowM wrote:
https://osu.ppy.sh/p/changelog?category=ppfiorajj wrote:
O pq dessa mudança nos pp, nego perdendo, branco ganhando... Qual foi a treta pra isso ta acontecendo
o pp de todo mundo foi recalculado baseado nessas mudançasfiorajj wrote:
Se eu tivesse entendido isso eu nem teria vindo aqui
Essa é a minha pergunta
O pq disso ta acontecendo, eu não entendi bem por ai
sim, clica aliTakeshi Kida wrote:
isso fica no topico?
não é o topico pra este tipo de pergunta, e nunca usa tempero pronto pois estes contem muito sodio, o que é ruim pra a saudeYoru Kamuto wrote:
por que quando vc faz o miojo e poem o tempero ele fica amarelo?
Meu DeusJhowM wrote:
não é o topico pra este tipo de pergunta, e nunca usa tempero pronto pois estes contem muito sodio, o que é ruim pra a saudeYoru Kamuto wrote:
por que quando vc faz o miojo e poem o tempero ele fica amarelo?
respondendo a pergunta: a cor é por causa dos corantes