slider de mania é = std so que da mais comboJhowM wrote:
n aperta denovo mania
slider de mania é = std so que da mais comboJhowM wrote:
n aperta denovo mania
e so vc copiar tem 3 rhythm incarnate so nessa paginaTakeshi Kida wrote:
O que eu to dizendo, é tipo os Team ... (repara naum eu num sei escreve :v) Rithym incarnat, Combo commander....
numero de postTakeshi Kida wrote:
então mais como entra pra sas coisa
Sim era issoJhowM wrote:
talvez seja isto https://osu.ppy.sh/wiki/PT:Glossary
n ta tudo traduzido
^JhowM wrote:
acho q os player sao geralmente 'indicados' pra essas tarefas
Isso foi desculpa pra não te darem cargo, estavam com preguiça de te negar direito. Todo mundo que está, vai estar, ou esteve na staff já tomou silence, por N motivos. Não existe esse, é impossívelNiokin wrote:
^JhowM wrote:
acho q os player sao geralmente 'indicados' pra essas tarefas
quanto mais vc mandar pm pro peppy pedindo menos chance vc tem de virar um
e esses dias as condiçoes vem ficando mais rigidas, ja me negaram a ser um simplesmente por ja ter tomado silence pelo menos 1 vez
MillhioreF wrote:
Country rankings, score rankings and BAT rankings are disabled (no more updates) until further notice. Performance ranking and per-country rankings are functioning as normal.
Eu lembro que tu levou um 5m por "lines" quando foi por outro motivo, mas o mod fez erradoNear wrote:
eu nunca levei (◕‿-)
Apenas espere, algum dia aquilo volta a atualizar, ou nãoTakeshi Kida wrote:
não entendi
vc n é br vc é bacalhau cacetinhoDJ Angel wrote:
eu
os nomes dos jogadores sao:APlayer wrote:
Tenho algumas dúvidas :
Porque alguns nomes de jogadores mudam de cor ? Vermelhos , que eu saiba , são BATS.
abre o mapa do editor, aperta f4, vai em advanced e escolhe o modoAPlayer wrote:
Como Coloco um mapa exclusivamente para CTB/Taiko/Osu!mania ?
existem guest diffs e collabs, guest diffs são dificuldades que o dono do mapa pede pra outra pessoa fazerAPlayer wrote:
Como funcionam parcerias de jogadores para fazer algumas dificuldade em beatmaps ?
Agradeço.Niokin wrote:
os nomes dos jogadores sao:APlayer wrote:
Tenho algumas dúvidas :
Porque alguns nomes de jogadores mudam de cor ? Vermelhos , que eu saiba , são BATS.
vermelho para BATs, que voce ja sabe, e para GMTs (moderadores globais, tem mais autoridade que os moderadores do chat)
verde: um usuario que mencionou seu nome
azul: alguem que ta falando com voce por mensagem privada
rosa: banchobot
azul claro: peppy
amarelo: alguem que comprou supporter
branco: você
a outra cor que eu n sei muito bem o que é sao so os usuarios normais, q sao a maioria do osuabre o mapa do editor, aperta f4, vai em advanced e escolhe o modoAPlayer wrote:
Como Coloco um mapa exclusivamente para CTB/Taiko/Osu!mania ?existem guest diffs e collabs, guest diffs são dificuldades que o dono do mapa pede pra outra pessoa fazerAPlayer wrote:
Como funcionam parcerias de jogadores para fazer algumas dificuldade em beatmaps ?
collabs são dificuldades em que mais de uma pessoa participou, elas trocam o arquivo do mapa e cada um faz uma parte
vc e muito bonitoNear wrote:
de nada
opa conta errada
jibril no game no lifeTakeshi Kida wrote:
eu kelo sabe kumé que da star priority nos mapazinhus
o djotazinhu quau o nome dessa personagem ai ? s2
jibril no game no life
pq perguntou entao caraTakeshi Kida wrote:
jibril no game no life
ja sabia
pq perguntou entao cara
juliana?DJ Angel wrote:
digite !help para comandos bancho e /help para comandos cliente in-game
de nada princesa
vai em Arquivo no editor, salvar como nova dificuldade, bota um nome de dificuldade diferente e prontoAPlayer wrote:
Certo... só vou perguntar como abro um novo espaço para fazer uma outra dificuldade de uma música.
agradeço.Niokin wrote:
vcs ignoraram o madrugavai em Arquivo no editor, salvar como nova dificuldade, bota um nome de dificuldade diferente e prontoAPlayer wrote:
Certo... só vou perguntar como abro um novo espaço para fazer uma outra dificuldade de uma música.