forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
[Luanny]
topico ta fofinho c:
JhowM
isos agr ta melhor
foxdroid
Eu queria saber se tem um nome pra estilo de musica Techno que tem menininhas bonitinhas cantando no fundo *---*

Techno PedoBear?


Sla deve ter um nome, tem mtas musicas assim...
Bawler
Techno Moe Moe Moe Kyuuun~
foxdroid

Bawler wrote:

Techno Moe Moe Moe Kyuuun~

Valeeeeeeeeeeeeeu Ç-Ç
DJ Angel

foxdroid wrote:

Eu queria saber se tem um nome pra estilo de musica Techno que tem menininhas bonitinhas cantando no fundo *---*

Techno PedoBear?

Sla deve ter um nome, tem mtas musicas assim...
hmmm, cara vc pode estar confundindo vocal techno com pitch alto (o que duvido) com happycore/nightcore (subgeneros de trance/techno)

na maior parte das vezes essas musicas de ''meninhas bonitinhas cantando no fundo'' vêm de uma modificação do pitch e speed original da musica na mesma percentagem para ambas.

PS: Nightcore não é uma banda/produtor/DJ, normalmente é feito apenas por aumentar/acelerar, como falei, paralelamente, o pitch e o speed da musica, deixando essas vozes ''bonitinhas'', mas ganhou a ''fama'' de o proprio genero substituir o nome do artista original, parecendo que é a mesma pessoa que faz tudo isso.
Bittersweet
Nem sempre.
JhowM
eu n ajo nightcore bonitin
[Luanny]
dependendo da musica fica legal até.
fabriciorby
tem uns nightcore loko, mas tem uns tosco
Bittersweet

fabriciorby wrote:

tem uns nightcore loko, mas tem uns tosco
dis
foxdroid
Aaah sim, eu achava que nightcore era um DJ, cara a maior parte das musicas que eu gosto de tocar no Taiko sao todas
assim, parece que tem uma batida legal e é bem facil de pegar o ritmo. E como eu sou fã de Touhou, naturalmente eu
tenho uma fraqueza por menininhas bonitinhas, AEUAHEUAHEAUHEAEUAHea.

Mas Obrigado pela ajuda ae pessoas :3
[Luanny]
a maioria dos mapas nightcore tem os hitsounds normal normal normal clap normal normal normal clap normal normal normal FINISH

aka é legal pra treinar taiko :3
DJ Angel

[Luanny PhNyx] wrote:

a maioria dos mapas nightcore tem os hitsounds normal normal normal clap normal normal normal clap normal normal normal FINISH

aka é legal pra treinar taiko :3
basicamente 90% do andrea heuhuhehuheuheuhe
[Luanny]
pois é aheuaheuahe
Kazuo

foxdroid wrote:

Eu queria saber se tem um nome pra estilo de musica Techno que tem menininhas bonitinhas cantando no fundo *---*

Techno PedoBear?


Sla deve ter um nome, tem mtas musicas assim...
depende se for voz = d esquilo e nitcore (joga nitcore com modo nitcore :-D)
agora se for com vozes de menininhas bonitinhas é chamado de "denpa", na verdade n tem um nome fixo mas chamam esse "estilo" de denpa. exemplo: ave;new
algumas do IOSYS
[Innocent Key]
foxdroid
Como eu faço pra saber onde eu to no rank br? .-.
DJ Angel
foxdroid

DJ Angel wrote:

http://osu.ppy.sh/p/pp/?m=0&c=BR
eu tava ligado nisso mas eai? eu vo caçando no bruto msm? n tem uma search bar n? D:
Hamuko
Boa sorte em sua busca.
Kazuo
n e tao dificil
foxdroid
quem sabe um dia eu fico bom e meu rank fica alto? dai eu procuro AEUHAUAHEUAEHAEUHAEH
DJ Angel
Rank | Player Name | Accuracy | PlayCount | Performance Points | Score Rank | SS | S | A

Standard:

#1137 | foxdroid | 90.92% | 829 (lv.27) | 1,720pp | 163,309 | 0 | 16 | 39

Taiko:

#150 | foxdroid | 92.61% | 655 (lv.25) | 2,927pp | 9,919 | 8 | 54 | 27
SuzumiyaBR
Quero travar algumas teclas ou atalhos do pc , alguém sabe como é ?
foxdroid

DJ Angel wrote:

Rank | Player Name | Accuracy | PlayCount | Performance Points | Score Rank | SS | S | A

Standard:

#1137 | foxdroid | 90.92% | 829 (lv.27) | 1,720pp | 163,309 | 0 | 16 | 39

Taiko:

#150 | foxdroid | 92.61% | 655 (lv.25) | 2,927pp | 9,919 | 8 | 54 | 27

valeeeeu seu lindo Ç-Ç, oloko #150 ate q n to tal mal assim
lSolar_old
fox pro do talco
foxdroid

lSolar wrote:

fox pro do talco

To tentando, agora foda é o jhowm JOGA COM UMA MAO? PUTZ, o cara fapeia deve sair faisca oloko vei
[Luanny]
..
AUISDHAIUSDHASIUDHASDI
lSolar_old

foxdroid wrote:

o cara fapeia deve sair faisca oloko vei
asd só li agora e to rindo demais
Forsaiken
Estou criando uma Beatmap, mas colocar as notas conforme a musica é complicader, acho que isso é devido o modo que eu vou visualizando a musica, ultilizo o C para parar e dar play na musica e ai vai, mas e muito dificil colocar o button no lugar certo da musica, tem algum tutorial que mostra ou explica atalhos ou qualquer coisa pra ajudar nisso? ;-;
MouseEasy

Forsaiken wrote:

Estou criando uma Beatmap, mas colocar as notas conforme a musica é complicader, acho que isso é devido o modo que eu vou visualizando a musica, ultilizo o C para parar e dar play na musica e ai vai, mas e muito dificil colocar o button no lugar certo da musica, tem algum tutorial que mostra ou explica atalhos ou qualquer coisa pra ajudar nisso? ;-;

Tem o tutorial do dragvon nesse fórum, e tem outros em inglês também.
Mas acho que dá pra dar uma explicação aqui

Cada beatmap tem um certo BPM (Batidas por minuto), se a música é rápida, o BPM vai ser alto (180 por exemplo), e se for mais lenta ele vai ser mais baixo (110, 100... etc).
Se o BPM do seu map estiver errado, então as notas nunca vão ficar certas.
Outra coisa é o Offset, o offset é a primeira batida forte da música (podendo até ser a primeira batida, caso essa seja forte), se o offset estiver errado, então vai ficar tudo fora do lugar denovo (Eita desgraça), então é bom achar logo esse ponto.
O resto vc já deve saber, como colocar notas no lugar, arrumar na timeline, usar sliders, etc... :D
[Luanny]

Forsaiken wrote:

Estou criando uma Beatmap, mas colocar as notas conforme a musica é complicader, acho que isso é devido o modo que eu vou visualizando a musica, ultilizo o C para parar e dar play na musica e ai vai, mas e muito dificil colocar o button no lugar certo da musica, tem algum tutorial que mostra ou explica atalhos ou qualquer coisa pra ajudar nisso? ;-;
move a timeline com as direcionais
não mapeie enquanto a musica corre.
Lipittoo
hmm
começei, estou aprendendo ainda.
Kazuo

Lipittoo wrote:

hmm
começei, estou aprendendo ainda.
vose e menino
GojiroBR
Por favor, eu tenho uma duvida, sou obrigado a ler e responder mensagens privadas que a equipe do osu! me envia?
As regras do osu! não são nada concretas em relação a nada, então nunca sei se algo é permitido ou não.
Kazuo

GojiroBR wrote:

Por favor, eu tenho uma duvida, sou obrigado a ler e responder mensagens privadas que a equipe do osu! me envia?
As regras do osu! não são nada concretas em relação a nada, então nunca sei se algo é permitido ou não.
n sei eles n me respondem tambem :(
GojiroBR
É foda...
Topic Starter
Dragvon
Depende ué, se for coisas tipo avisos que possam comprometer sua conta. Why not?
GojiroBR
[editado]

Os 'superiores' me responderam, sou obrigado mesmo a ler as minhas próprias mensagens... muito justo.
Hamuko
Como que faz apng
show more
Please sign in to reply.

New reply