forum

osu! updates

posted
Total Posts
616
Topic Starter
Bittersweet
Ah, meu. Tava faltando um lugar pra gente conversar sobre isso o.o

O que acharam da nova cor no menu, mudanças no editor/default skin/algo menor que eu tenha esquecido de mencionar?

Para ver as mudanças recentes/que tão por vir: http://osu.ppy.sh/p/changelog
Kakarotto_old
Engraçado, aqui na Argentina não tem lan houses. Não achei uma. Mas tá pior.
Dragvon
Gostei:
  • • Dos novos efeitos no Logo;
    • Novo AIMod;
    • Do novo Timing Setup;
    • Uma suave melhora no processamento
Não Gostei:
  • • A TAB DE CORES FICOU RIDÍCULA AAAAAAAAAAA;
    • O Azul me cegou quando abri o osu! -q;
    • Axei o splash muito grande =
Evanaire
Achei a skin mais limpa e bonita, ficou melhor. O editor não sei porque estou longe de editar maps. Quanto ao bancho, o teste de fogo nos updates dele vai ser no final de semana, que é quando tem mais problemas (supondo que eu use o chat, geralmente nem olho).
Hyguys
skin ficou legal ,mas o que mudou no editor ? o_o
DJ Angel
kiai time, volume, ate onde eu sei @hyguys

gostei do novo layout, bem mais ''moderno'', mas... PARA QUE INVERTER O LOGO, tipo, ficou retardado, na minha opinião, well, não temos outra maneira a não ser habituar-mo-nos ~
Mismagius
skin achei idiota imho

o resto legal, n testei muito, mas o spin do auto tá mais legal 8D
Pesar
Legal,agora o aero é compativel com o osu 'o'
E está bem mais rápido o jogo ^^

Não gostei do azul,poderia ter opção da skin mudar também o menu principal também -_-
Dragvon

Byakurai wrote:

Legal,agora o aero é compativel com o osu 'o'
E está bem mais rápido o jogo ^^

Não gostei do azul,poderia ter opção da skin mudar também o menu principal também -_-
É possível mudar o visual sim, mas como tem que alterar as resources, peppy não deixa 8D
gabriel_ff_old
Tá muito bonito, mas o menu de selecionar músicas trava às vezes, pelo menos aqui. Nota 9.

Edit: O último update já resolveu esse problema. Nota 10!
Topic Starter
Bittersweet
Ah, update de forum tambem conta, vai. O que acharam das novas imagens gays de sup e das outras mudanças do forum? Lembrando que ainda é WIP e blablabla whiskas sache xD
RageTH
Muda quase nada, mas eu clicava na "pessoinha" debaixo do avatar em vez do nome pra ir no profile. >:
o osu!supporter nem ficou tão ruim, mas esperava mais.
leitelucas
eu gostei dos icones novos,só. -corre-
Fumi-chan
Os iconezinhos são fofinhos. O resto é feioso.
Topic Starter
Bittersweet
quando a pessoa nao ta On fica parecendo que alguma coisa ta faltando :/ ele deiva fazer os icones ficarem centralizados quando nao tem ela ><
Fumi-chan

Bittersweet wrote:

quando a pessoa nao ta On fica parecendo que alguma coisa ta faltando :/ ele deiva fazer os icones ficarem centralizados quando nao tem ela ><
Antes ficava no meio até a pessoa ficar online. Sei lá porque ele mudou isso.
Topic Starter
Bittersweet
Eu lembro. Acho que ele so esqueceu de refazer isso quando tava mudando os trecos. Mas vai entender o peppy
Mismagius

Bittersweet wrote:

Lembrando que ainda é WIP e blablabla whiskas sache xD
[Luanny]
tirando a tag de supp eu achei uma merda ._. acho q é pq eu ja estava acostumada com o antigo.. e eu tava acostumada a clica no bonequinho tambem :<

e pelamor... aquele espaço e branco quando a pessoa ta off ficou tenso d+, da a impressão q o layout foi feito com pressa
Caco Roth
Pra quem não sabe, isso foi mudado para as pessoas que usam iPhone, pois não conseguiam usar o site direito porque davam alguns erros.
[Luanny]

Caco wrote:

Pra quem não sabe, isso foi mudado para as pessoas que usam iPhone, pois não conseguiam usar o site direito porque davam alguns erros.
hmm... se vc diz...
to nem ai, num uso iPhone :c
Evangelic_old
caco sabe de tudo, mto pro
Hamuko

Evangelic wrote:

caco sabe de tudo, mto pro
Concordo plenamente.
Pro demais.
antsu

Caco wrote:

Meu Android sempre funcionou certinho, mesmo antes da mudança. Onde está seu deus agora applefags?
Mismagius

antsu wrote:

Onde está seu deus agora applefags?
no túmulo

HEHEHEHE
Thombs

Blue Dragon wrote:

antsu wrote:

Onde está seu deus agora applefags?
no túmulo

HEHEHEHE
Soul Society :o
Fumi-chan
^Duh.

E eu ia fazer essa piada, mas achei maldosa. Mas eu ri.
Thombs
Será que ele não foi cremado? -q
Hamuko
Eu acho que cremaram e jogaram as cinzas em uma macieira.
Seria legal por parte da família dele.
Dragvon
Fizeram uma torta de maça com as cinzas de-.
Chega de offtopic.
Arcmera
Eu sinto falta do botão do profile...
K3nsh1n_H1mur4
Porque clicar no nome da pessoa é tão haaaaaaard. xP
Hamuko
Depois que se acostuma nem fica tão estranho ~
cococococo_old
vou lockar isto
[Luanny]
af cococo dumal
num locka
af
MangakaJack
como eu mudo o menu principal? pq eu jah vi em videos [tipo esse q foi o unico q eu lembrei >.> http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... jEbyrFYi9w] o menu personalizado, mas eh a unica coisa q eu n sei mudar .-. n sei q nome deveria dar pra essa parte do skin
Dragvon

MangakaJack wrote:

como eu mudo o menu principal? pq eu jah vi em videos [tipo esse q foi o unico q eu lembrei >.> http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... jEbyrFYi9w] o menu personalizado, mas eh a unica coisa q eu n sei mudar .-. n sei q nome deveria dar pra essa parte do skin
Tem que "hackear" um certo arquivo. Mas não é bem-visto porque a chefia não quer o povo mexendo com ele.
Topic Starter
Bittersweet
A chefia desgosta tanto disso que já ameaçou de considerar modificação do menu principal como cheat.
fabriciorby
o fuuko que tinha uns esquema

eu acho que eu tenho o .rar aqui ainda
NinjaX1
vish os br cheio das treta
[Luanny]
o Drag não quis me ensinar :<
NinjaX1
af fab passa esse .rar ai mano pow
fabriciorby
tem que achar
[Luanny]
manda as dorga mano flw
fabriciorby
sobre o update do site dos top rank, é legal mas é feio o do osustats é mais daora
NinjaX1
osustats hue, esse top rank precisa ser menos bugado...
DJ Angel
prevejo roubos de #1's
NinjaX1

DJ Angel wrote:

prevejo roubos de #1's
Hamuko
Eu sei mudar o menu principal, flw
[Luanny]
tiraram os bagulhos dos top rank heuehue
show more
Please sign in to reply.

New reply