forum

Mudar de email(BR)

posted
Total Posts
11
Topic Starter
love wukong
mano éh o seguinte eu usava um email, porém eu me esqueci a senha, tem como mudar de email no osu?
Sosteneshion
Mando um email para o suporte accounts@ppy.sh ?
laurakk

Sosteneshion wrote:

Mando um email para o suporte accounts@ppy.sh ?
não consigo entrar nesse site aaa
m[E]ramipop

laurakk wrote:

Sosteneshion wrote:

Mando um email para o suporte accounts@ppy.sh ?
não consigo entrar nesse site aaa
isso é um email de suporte véeeei
Sosteneshion

laurakk wrote:

Sosteneshion wrote:

Mando um email para o suporte accounts@ppy.sh ?
não consigo entrar nesse site aaa
Esse é o email do suporte, e você tem que mandar um email para eles se voce quiser mudar de email, não é um website.
Só copiar e colar o endereço do email e explicar para eles o seu problema. zzz
LOLTENK

SupremeDmN wrote:

mano éh o seguinte eu usava um email, porém eu me esqueci a senha, tem como mudar de email no osu?
quando eu coloquei o gmail quando tava criando a conta apertei uma tecla errada ai não vi
Chara_1505j

LOLTENK wrote:

SupremeDmN wrote:

mano éh o seguinte eu usava um email, porém eu me esqueci a senha, tem como mudar de email no osu?
quando eu coloquei o gmail quando tava criando a conta apertei uma tecla errada ai não vi
fiz a mesma coisa e tambem queria saber como mudar
Horzon

Chara_1505j wrote:

fiz a mesma coisa e tambem queria saber como mudar
Se você postou aqui, ainda pode acessar sua conta.

Vá na sua fotinha no canto superior direito,

"configurações", lá em baixo vá em "senha"

e escolha uma nova senha.
Espero ter ajudado! :)
Chara_1505j
como eu vou fazer isso sendo que eu preciso da verificação da conta, eu escrevi errado coloquei "gmailo.com" vai aparecer que essa conta não existe eu quero saber como modificar a conta não a senha
schneedevil

Chara_1505j wrote:

como eu vou fazer isso sendo que eu preciso da verificação da conta, eu escrevi errado coloquei "gmailo.com" vai aparecer que essa conta não existe eu quero saber como modificar a conta não a senha
Manda um email pra accounts@ppy.sh falando o que aconteceu, acho que é o unico jeito de resolver isso
LOLTENK
depois de 2 anos volto aqui para dizer que esse problema com o email foi resolvido entrando em contato com o OSU por email e lá eles alteraram
Please sign in to reply.

New reply