me ajudem!!! por favor
lembro q levei um puta susto quando tinha vistophelipefox wrote:
cara... nada pessoal, mas tu abriu um tópico só para fazer esta pergunta chula!?! Mas respondendo a tua pergunta, você pode também simplesmente criar um arquivo de áudio vazio!
1, 2, 3 testando
só quem usa Firefox e Opera podem ver a animação!!!
Ainda bem que me livrei do chromephelipefox wrote:
cara... nada pessoal, mas tu abriu um tópico só para fazer esta pergunta chula!?! Mas respondendo a tua pergunta, você pode também simplesmente criar um arquivo de áudio vazio!
1, 2, 3 testando
pelo que sei, foi desenvolvido como uma alternativa sem patente para substituir o formato GIF, o formato PNG é utilizado para compactação sem perdas e para a exibição de imagens na World Wide Web. Imagem PNG com animação "APNG", foi adotado pelos navegadore Firefox e Opera!, por que os desenvolvedores fizeram isto, ñ sei dizer![Luanny PhNyx] wrote:
e pq só opera e firefox?
Então só criaram uma alternativa para não usar o GIF que tem patente?!Mas em relação a qualidade é a mesma?phelipefox wrote:
pelo que sei, foi desenvolvido como uma alternativa sem patente para substituir o formato GIF, o formato PNG é utilizado para compactação sem perdas e para a exibição de imagens na World Wide Web. Imagem PNG com animação "APNG", foi adotado pelos navegadore Firefox e Opera!, por que os desenvolvedores fizeram isto, ñ sei dizer![Luanny PhNyx] wrote:
e pq só opera e firefox?
Não, PNG é superior á GIF!Byakurai wrote:
Mas em relação a qualidade é a mesma?
APNG é o formato PNG, mas com acrescimo de animação, "APNG" é uma sigla dada a um arquivo .png que tenha animação!Byakurai wrote:
Isso eu sei...esqueci de citar que estava me referindo ao APNG,que é adotado no firefox e opera D:
Isso! Byakurai burro!phelipefox wrote:
APNG é o formato PNG, mas com acrescimo de animação, "APNG" é uma sigla dada a um arquivo .png que tenha animação!Byakurai wrote:
Isso eu sei...esqueci de citar que estava me referindo ao APNG,que é adotado no firefox e opera D:
FDP eu sabia,só queria posta...só isso!ç_çRageTH wrote:
Isso! Byakurai burro!phelipefox wrote:
APNG é o formato PNG, mas com acrescimo de animação, "APNG" é uma sigla dada a um arquivo .png que tenha animação!
Isso! Byakurai attention whore!Byakurai wrote:
FDP eu sabia,só queria posta...só isso!ç_ç
é mesmo...RageTH wrote:
Isso! Byakurai attention whore!Byakurai wrote:
FDP eu sabia,só queria posta...só isso!ç_ç
Não fique assim, todos te amam <3Byakurai wrote:
é mesmo...
nRageTH wrote:
Não fique assim, todos te amam <3Byakurai wrote:
é mesmo...
´phelipefox wrote:
1, 2, 3 testando
esta é a questão, no Firefox e Opera não é preciso ter extensões instaladas, o recurso é nativo!Gaba wrote:
Da pra ver apng no chrome sim, só instalar uma extensão.