forum

como tirar o som do apito e bateria dos combos?

posted
Total Posts
27
Topic Starter
filipeh
me ajudem!!! por favor
:|
Necrozzy
tira o som do windows
derp
Melloryne
Options > Audio > Effects
phelipefox
cara... nada pessoal, mas tu abriu um tópico só para fazer esta pergunta chula!?! Mas respondendo a tua pergunta, você pode também simplesmente criar um arquivo de áudio vazio!

1, 2, 3 testando

só quem usa Firefox e Opera podem ver a animação!!!
Kazuo

phelipefox wrote:

cara... nada pessoal, mas tu abriu um tópico só para fazer esta pergunta chula!?! Mas respondendo a tua pergunta, você pode também simplesmente criar um arquivo de áudio vazio!

1, 2, 3 testando

lembro q levei um puta susto quando tinha visto
[Luanny]

phelipefox wrote:

1, 2, 3 testando

Ainda bem que me livrei do chrome
e pq só opera e firefox?
e já responderam, só botar um arquivo de som mudo ._.
phelipefox

[Luanny PhNyx] wrote:

e pq só opera e firefox?
pelo que sei, foi desenvolvido como uma alternativa sem patente para substituir o formato GIF, o formato PNG é utilizado para compactação sem perdas e para a exibição de imagens na World Wide Web. Imagem PNG com animação "APNG", foi adotado pelos navegadore Firefox e Opera!, por que os desenvolvedores fizeram isto, ñ sei dizer!
Pesar

phelipefox wrote:

[Luanny PhNyx] wrote:

e pq só opera e firefox?
pelo que sei, foi desenvolvido como uma alternativa sem patente para substituir o formato GIF, o formato PNG é utilizado para compactação sem perdas e para a exibição de imagens na World Wide Web. Imagem PNG com animação "APNG", foi adotado pelos navegadore Firefox e Opera!, por que os desenvolvedores fizeram isto, ñ sei dizer!
Então só criaram uma alternativa para não usar o GIF que tem patente?!Mas em relação a qualidade é a mesma?
phelipefox

Byakurai wrote:

Mas em relação a qualidade é a mesma?
Não, PNG é superior á GIF!

• GIF - Graphics Interchange Format
    Extensão: .gif
    Desenvolvedor: Compuserve
    Formatos: GIF 87a e GIF 89ª(mais novo)
    Aplicações recomendadas: Arte linear; desenhos, logotipos, imagens com áreas transparentes e animações.
    Propósito do desenvolvimento: Trata-se de um formato de compactação LZW desenvolvido para minimizar o tamanho do arquivo e o tempo de transferência eletrônica.
    Compressão: LZW (Lempel-Ziv-Welch)
    Cores: 256
    Bits: 8 bits
    Entrelaçamento: Sim
    Animação: Sim
    Transparência: Sim
    Descrição: É o formato de arquivo utilizado geralmente para exibir elementos gráficos e imagens de cores indexadas, além de imagens de documentos HTML da World Wide Web e de outros serviços on-line.

PNG - Portable Network Graphic
    Extensão: .png
    Formatos: PNG e PNG Fireworks
    PNG Fireworks: Contêm informações específicas do aplicativo que não são armazenadas em um arquivo PNG exportado ou em arquivos criados em outros aplicativos.
    Aplicações recomendadas: Desenhos, Graficos de imagens solidas
    Propósito do desenvolvimento: Desenvolvido para substituir o envelhecido formato GIF
    Compressão: Distribuição progressiva
    Cores: 16,8 milhões
    Modos de cores: RGB e de cores indexadas, tons de cinza.
    Bits: 24 bits até 32 bits
    Transparência: Sim-254 níveis
    Canal alfa: Sim
    Descrição: Desenvolvido como uma alternativa sem patente para o formato GIF, o formato PNG é utilizado para compactação sem perdas e para a exibição de imagens na World Wide Web.
Pesar
Isso eu sei...esqueci de citar que estava me referindo ao APNG,que é adotado no firefox e opera D:
RageTH
"como tirar o som do apito e bateria dos combos"
Erre tudo.
phelipefox

Byakurai wrote:

Isso eu sei...esqueci de citar que estava me referindo ao APNG,que é adotado no firefox e opera D:
APNG é o formato PNG, mas com acrescimo de animação, "APNG" é uma sigla dada a um arquivo .png que tenha animação!
RageTH

phelipefox wrote:

Byakurai wrote:

APNG é o formato PNG, mas com acrescimo de animação, "APNG" é uma sigla dada a um arquivo .png que tenha animação!
Isso! Byakurai burro!
Pesar

RageTH wrote:

phelipefox wrote:

Isso! Byakurai burro!
FDP eu sabia,só queria posta...só isso!ç_ç
RageTH

Byakurai wrote:

Isso! Byakurai attention whore!
Pesar

RageTH wrote:

Byakurai wrote:

Isso! Byakurai attention whore!
é mesmo...
RageTH

Byakurai wrote:

é mesmo...
Não fique assim, todos te amam <3
vhansd

RageTH wrote:

Byakurai wrote:

é mesmo...
Não fique assim, todos te amam <3
n

-nnn
DJ Angel

phelipefox wrote:

1, 2, 3 testando

´
mwh.

eu tenho chrome e fica o botao de pesquisa rodando, o que vai fazer?~

GojiroBR
Trabalhar com MNG é um penis.
Mesmo gif sendo mil vezes menos potente, ela ainda é mais facil, dinamica e segura.
Dependendo do trabalho valhe a pena, mas nem sempre.

Sejam gentis com o menino, ele só não gosta de apitos.
Gaba
Da pra ver apng no chrome sim, só instalar uma extensão.
[Luanny]
>assunto do tópico
>o que realmente está sendo falado nele

acho o assunto dos imagens animadas mais interessante e
phelipefox

Gaba wrote:

Da pra ver apng no chrome sim, só instalar uma extensão.
esta é a questão, no Firefox e Opera não é preciso ter extensões instaladas, o recurso é nativo!
Kazuo
safari
[Luanny]
eu tinha 9 navegadores
agora só tenho Safari, Opera, Firefox, Chrome, Netscape em algum lugar do HD, acho q tenho o IE e... não sei se ainda tenho o The World

queria testar em todos hm
Kazuo
telnet
Dragvon
Dúvida resolvida e tópico desandou. Beijos
Please sign in to reply.

New reply