forum

Recuperar conta antiga

posted
Total Posts
3
Topic Starter
pentogu
Eu era muito novo quando crie, faz uns bons anos. Queria ter ela de volta, mas não tenho nem o e-mail, nem a senha, nem mesmo me lembro qual é o nome de usuário: só tenho uma pista. Gostaria de saber, se caso eu a encontre pelo pistaem questão, teria como eu tê-la de volta, quando não tenho nem o e-mail ou a senha?
Lineu
Olá, recomendo que não jogue enquanto ainda não tenha recuperado sua conta, mande um email para accounts@ppy.sh falando sobre sua conta antiga, eles vão excluir essa e você poderá voltar pra sua antiga conta, caso a staff não consiga te ajudar a encontrar sua antiga conta talvez eles deixem você continuar com essa!
Topic Starter
pentogu

Lineu wrote:

Olá, recomendo que não jogue enquanto ainda não tenha recuperado sua conta, mande um email para accounts@ppy.sh falando sobre sua conta antiga, eles vão excluir essa e você poderá voltar pra sua antiga conta, caso a staff não consiga te ajudar a encontrar sua antiga conta talvez eles deixem você continuar com essa!
Tem um problema, a minha conta antiga, eu só tenho uma pista, mas ela é muito forte, irei contar aqui. Quando eu era menino, cabeça só tinha merda, aqui tinha um tópico, eu não sei se tinha, ou eu crie, era um tópico que você pedia para criar avatar. Não me lembro ao certo, então eu pedi "Eu quero uma vagina com asas de anjo no céu", um usuário criou para mim e coloquei, mas o @dragvon tirava por ser fora das regras, e eu colocava de novo, e ele tirava: uma guerra dos infernos. Acabou que eu dessisti!

Como eu sei que ela o drogvon? Bem, o nick dele é fácil de lembrar, ele tinha outro avatar, era um dragão rosa se eu não tiver enganado, como também, foi um momento memorável: eu queria usar aquele avatar e ele sempre tirava, os gringos nem ligaria, aposto.
Please sign in to reply.

New reply