forum

Vocês que jogam com tablet/mesa-digitalizadora encostam com a ponta da caneta?

posted
Total Posts
6
Topic Starter
yoshicapybara
Jogo com mesa digitalizadora sem encostar a ponta da caneta nela, só mantendo a distância necessária pra detectar, mas sempre tive essa dúvida
BigButterFly
Eu jogava com a mesa encostando a ponta, aí começou a desgastar a ponta, o que eu fiz? enrolei um monte de fita adesiva em volta da ponta, até que a fita começou a desgastar e começou a diferenciar muito minha gameplay, não gostei, e comecei a jogar sem triscar a ponta, apenas mantendo distância.
Enfim, atualmente jogo sem tocar a ponta, começaram a colocar película de celular na mesa, e talvez eu faça o mesmo para poder tocar a ponta.
O maneiro de jogar sem tocar na mesa é que você fica com uma sensação de Parkinson maneira. B)
Roco Handa
Eu. Jogo De Mouse.
- Kali -
Jogar encostando (drag) ou jogar sem encostar (hover) depende de muita coisa, acredito que principalmente o tamanho da area que você pretende usar...
Levando em conta que se escolher jogar drag, você vai ter que comprar ponta pra sua caneta de tempo em tempo.
Eu jogo com tablet desde 2020, jogava drag até então, mas quando mudei pra full area notei que é muito mais confortavel pra mim usar hover, e com o tablet de baixo do mousepad.

Tudo depende exclusivamente de gosto e costume.
Topic Starter
yoshicapybara

- Kali - wrote:

Jogar encostando (drag) ou jogar sem encostar (hover) depende de muita coisa, acredito que principalmente o tamanho da area que você pretende usar...
Levando em conta que se escolher jogar drag, você vai ter que comprar ponta pra sua caneta de tempo em tempo.
Eu jogo com tablet desde 2020, jogava drag até então, mas quando mudei pra full area notei que é muito mais confortavel pra mim usar hover, e com o tablet de baixo do mousepad.

Tudo depende exclusivamente de gosto e costume.
Entendi, valeu a explicação XD
carvalinh0
pô cara, eu jogo com a ponta encostando, a minha caneta vem com outras pontas para trocar ent pra mim eu n ligo de desgastar a ponta, pois tem algumas mesas digitalizadoras que tem uma área de detecção pequena ent se vc se afastar mt pode perder o time da bolinha, por isso prefiro jogar encostando, soq tbm tem uma coisa ruim que é vc começar a suar na mão e a caneta escorregar, soq ai eu paro um pouco de jogar e descanso.
Please sign in to reply.

New reply