forum

Probleminhas no Osu. );

posted
Total Posts
4
Topic Starter
baebmochi
Oi gente, faz um tempinho que não jogo mais e esses dias resolvi voltar agora que comprei um teclado novo mas infelizmente ando tendo muitos problemas durante as partidas. Sempre que inicio uma música, ela fica travando durante as performances e faz com que eu perca pontos. O que poderia ser? Já refiz o download mas continua complicado.
Obs; meu notebook é ótimo, é a primeira vez que tenho problemas com o osu.
Polyspora
tu ta rodando o osu em fps ilimitado? se sim, pode ser isso. o osu! acima de 960fps começa a bugar e pode travar, coloca em optimal e talvez ajude
Kitty Calamity
É comum notebooks rodarem jogos com a placa de vídeo integrada do processador ao invés da placa dedicada, verifica no painel de controle da sua placa de vídeo se o osu está rodando na placa correta (assumindo que seu notebook tem uma placa dedicada). Mas o mais provável é que esteja rodando em fps ilimitado, como dito acima, acho que mesmo uma placa integrada não travaria tanto o osu!. E algumas skins também podem causar problemas, tenta trocar de skin pra ver se ajuda.
fefezaps
O meu acontece a mesma coisa e não é nem configuração do osu!, nem configurações da placa de vídeo e nem limitador de FPS :(
Please sign in to reply.

New reply