forum

Mudança de nick

posted
Total Posts
4
Topic Starter
xsinon
Basicamente, estou pensando em pagar o supporter pra mudar de nick, só que já tem uma conta registrada com o nick que eu estava querendo, entretanto tem um pequeno "porém", a última vez que a conta ficou online foi em 2010, queria saber se alguém já teve uma experiência parecida. E, se teve, gostaria de saber também se há alguma chance de eu conseguir tal apelido.

A parte em português do fórum é meio cheia de bobagens e não sei se alguém vai responder ou até mesmo ver isso daqui, mas acredito que, mesmo assim, não tem problema tentar.

:(
Horzon
Opa Ian, bom? Então, você pode sim trocar de nick com alguém inativo, inclusive tenho alguns links que podem te ajudar.

Troca de nomes


Caso não obtenha sucesso, você pode enviar um email em inglês para accounts@ppy.sh notificando que você quer fazer a troca de nicks com tal pessoa utilizando o osu!supporter. Eles irão te auxiliar e ajudar.


Eehh... Senpai, o link da skin tá errado. Obg! :3
Romero shindo
essa é minha primeira vez querendo trocar nick, queria saber como eu poderia mudar
ghr14

Romero shindo wrote:

essa é minha primeira vez querendo trocar nick, queria saber como eu poderia mudar
se é a primeira troca, você pode obter uma troca "gratuita" obtendo o osu!supporter clicando aqui. o osu!supporter custa 4 dólares (por volta de 21 reais) e é renovado mensalmente. Lembrando que somente funciona na PRIMEIRA troca. Após a primeira, caso queira mudar novamente, você pode comprar uma mudança de nick aqui. Lembrando que ele se torna mais caro cada vez que você muda.
Please sign in to reply.

New reply