forum

Alguem sabe como melhorar rapido no osu?

posted
Total Posts
11
Topic Starter
Ezyy
Alguem sabe uma dica para melhorar rapido no osu ? Eu estou jogando osu desde 2018 e não consigo melhorar alguem me recomenda uma dica? (obs:jogo no mouse)
Rina Polenta
joga mais do que você normalmente joga
guridepoa
Cara... Melhorar rápido em qualquer aspecto acho que só se você nascer com o talento pra determinada tarefa. Como a grande maioria não nasce com essa pré disposição de ser muito bom, o que nos resta é treino. Treino exige tempo e cada um tem um tempo. Tem gente que absorve rápido e outros demoram para aprender. Isso é da natureza humana e não tem muito como fugir disso.
Hanicy
Cara, talvez se você jogar vários tipos de mapas diferentes, alternando entre jump e outros tipos, você consiga melhorar semanalmente. Mas é um fato, quanto mais tempo você jogar melhor vai ser seu desempenho.

Ao meu ver treino não é nada mais nada menos do que a quantidade de tempo que você gasta jogando diariamente só por diversão.
Paci
Esses tempos passei meu primeiro e único mapa de 5* com rank C kkkkk vai jogando mapas diferentes e experimentando ritmos que não está acostumado, por mais que eu tenha passado um de 5 na cagadona tem alguns de 3 que me dá um trabalho, os de 4* nem se fala
Toguim
jogue mapas e musicas que você realmente acha divertido, passe mais tempo jogando do que costuma jogar e não de tantos retrys. tirando isso é tempo.
Feellings
jogar mais tempo do que vc normalmente joga
Ofois240
Jogar desde 2018 não significa que você jogou muito. Só joga mais
zFoogles
Não que eu seja um rank muito alto, mas a dica q eu dou, é de tentar jogar as músicas na dificuldade que vc consiga passar, quando vc conseguir se acostumar nesses mapas, vc tenta joga outros mapas com a dificuldade maior. De vez em quando você pode tentar jogar mapas bem difíceis só para treino mesmo.
Clowwnnw
É o seguinte, só joga. Jogar é o que treina seu cerebro e sua habilidade no jogo, treine, treine e treine, jogue todos os dias, jogue mapas que você nem mesmo consegue passar mas pelo menos tente, só vai com determinação que você consegue. Esse pensamento de nascer com dom pode até parecer algo real, mas isso é o que menos importa, se você se dedica a algo você consegue e isso é fato então você só precisa jogar.
tortuguitado
Jogue mais. Osu já é um jogo que tem progressão bem rápida. Tenho umas 100 horas e já consigo completar mapas de 5-6 estrelas. Claro que isso varia de pessoa pra pessoa, mas o esforço sempre compensa.
Please sign in to reply.

New reply