forum

Ideias para skin?

posted
Total Posts
9
Topic Starter
Paci
Salve, estou tentando fazer skins para o Osu!, atualmente uso o anime Machikado Mazoku como tema para a skin e eu acredito que esteja ficando legal, mesmo sendo a primeira eu estou me esforçando um pouco, resolvi escolher esse anime como tema pois é um que eu gosto muito e não encontrei nada referente a ele.

Gostaria de saber se alguém teria alguma ideia de temas a serem usados em alguma futura skin minha, ou talvez alguém tenha uma ideia parecida daqui um tempo e pode se deparar com esse tópico, não precisa ser nenhum textão com protóticos e nada exagerado kkkk só de falar um anime e personagem que você gosta e que não tenha encontrado uma skin referente a tal já é algo bem interessante de explorar, pois é bem chato tu procurar algo e não ter enquanto de outro personagem famoso ter umas 10 diferenres xD

Ah... e claro que quando eu acabar essa primeira eu vou publicar aqui =)

E obviamente que não precisa ser só sugestões de anime, desde que seja algo interessante está valendo.

Ideias que forem citadas ou que vieram na mente
Kaguya - Love is War (cor vermelha de tema)
Kirito - Sword Art Online (cor preta de tema)
.
SkinShow
Nenhuma até o momento, trabalhado na skin de Shamiko - Machikado Mazoku, com um tom vermelho ou bege.
guridepoa
Eu gostaria de uma skin baseada em Kaguya Sama haha. Eu tenho uma aqui porém não achei tão legal assim de jogar com ela :(
Topic Starter
Paci

guridepoa wrote:

Eu gostaria de uma skin baseada em Kaguya Sama haha. Eu tenho uma aqui porém não achei tão legal assim de jogar com ela :(
Depois que eu terminar essa (ainda vai demorar um tempinho xD) eu tento ver essa aí, dei uma procurada e tem umas 4 variações dessa personagem, vou tentar fazer minha versão depois.
guridepoa
Show! Quando finalizar compartilha com a gente xD
bellzinhooooo

guridepoa wrote:

Eu gostaria de uma skin baseada em Kaguya Sama haha. Eu tenho uma aqui porém não achei tão legal assim de jogar com ela :(
me manda uma skin
schneedevil
Uma skin de Genshin Impact acho q ia ser interessante, estava fazendo uma mas a preguiça bateu e desisti :v
guridepoa

schneedevil wrote:

Uma skin de Genshin Impact acho q ia ser interessante, estava fazendo uma mas a preguiça bateu e desisti :v
Putz apoio demais! Virou meu main jogo isso ae
Horzon
Eu faço skins e estou pensando em vender umas originais para quem quiser ae. Estou fazendo uma da hatsune miku e recomendo fazer uma skin de "love live", são muitas lolis, estão dá para caprichar.
AndreVinicius
Um tema daora de skin é um tema espacial tlgd? Uns ngc com planetas, estrelas, galaxias e etc. Deixaria o jogo com uma atmosfera bem legal de jogar, com uns hit clicles bem clean e um menu bem caprichado, ficaria massa
Please sign in to reply.

New reply