forum

Osu está se desinstalando sozinho!!

posted
Total Posts
8
Topic Starter
Shinon-san
Olá, não é eu que estou com este problema mas estou tentando ajudar uma pessoa a resolvê-lo. Acontece que o osu simplesmente de desinstalou sozinho.
No começo de tudo, ao abrir o jogo, ele abria naquele inicializador de atualização e não saía daquilo, a instalação da atualização era concluída mas o jogo não abria. Se tentávamos clicar para abrir novamente, acontecia a mesma coisa.
Então reinstalamos e funcionou tudo certo. Só que agora o jogo simplesmente sumiu do desktop. Minha ideia foi procurar pela barra de pesquisa primeiro, ou manualmente pelos arquivos de programas, mas também não resolveu porque a pasta não aparecia.
Ao clicar para instalar de novo o jogo abre do nada, e tudo está normal. (????)

Então não sei, nunca me aconteceu isto antes e é muito estranho.

Se alguém tiver alguma ideia de o que pode ser e como resolver eu já agradeço muito. Obg!
KENVINN
deve ser só um bug mesmo
Kabu
Sei que parece meio estranho mas veja se não tem nenhum programa anti-vírus ou coisa do tipo que esteja colocando o osu! (osu!.exe e similares) em quarentena. Geralmente programas sumindo assim é efeito desses tipos de processos de programas de segurança no computador.
Himeno_-
Isso já aconteceu comigo, na verdade acontece até hoje :(
soljieun
O meu está fazendo isso atualmente ~~ -.-
bbaguete
conseguiram resolver?
Darkfire344

bbaguete wrote:

conseguiram resolver?


mano acabou de a ontecer comigo como voce conseguiu pegar as musicas de volta?
Topic Starter
Shinon-san
Infelizmente, quando o jogo desinstala as músicas são perdidas. O único jeito que você pode salvá-las é criando uma cópia da pasta das músicas, no caso a pasta que fica dentro do jogo.

Respondendo as perguntas acima:
Eu não sei dizer ao certo o que resolveu porque eu fiz muitas coisas e só agora que retornei ao fórum.
Eu formatei o pc e como havia um ssd e um hd, mudei o diretório da instalação (de antes instalava o ssd, passei a instalar no hd). Bloqueei os antivírus e coloquei para sempre executar como adm.
É bom prestar atenção se ele desinstala logo depois que você fecha ou toda vez que você reinicia. As vezes ocorre de alguma skin ou até um beatmap bugar e crashar tudo. Dar uma limpa nas coisas que você não usa também é uma boa opção.
Como eu disse não sei bem o que resolveu, já faz muito tempo kkkkkk. Recomendo que faça os mais fáceis primeiro e deixe pra formatar de último caso.

Darkfire344 wrote:

bbaguete wrote:

conseguiram resolver?


mano acabou de a ontecer comigo como voce conseguiu pegar as musicas de volta?
Please sign in to reply.

New reply