forum

Bug da lista de beatmaps indo pra cima sozinha

posted
Total Posts
8
Topic Starter
Dred22
ta tendo um bug no meu osu que não to conseguindo resolver, É como se minha lista do beatmaps tivesse travada com o scroll indo pra cima, literalmente ela não para de subir. Não consigo selecionar os beatmaps
Horzon
Tente desconectar o seu mouse do computador, se continuar tire o teclado também. Caso não identifique nenhum problema nos periféricos tente reinstalar o joguinho. Agora se continuar com o mesmo problema... aí não consigo ajudar ._.

Observação: se for reinstalar o jogo recomendo fazer uma cópia das músicas, skins, replays, exports e screeshots em C:\Users\NomeDoSeuUsuario\AppData\Local\osu! caso tenha.
MegaGhosTz
O meu estava com o msm problema,mas o problema era o meu controle q tava conectado e mexendo na lista sozinho.
vinipkill

MegaGhosTz wrote:

O meu estava com o msm problema,mas o problema era o meu controle q tava conectado e mexendo na lista sozinho.
cara vc me salvou, concidentemente era o mesmo problema
Polyspora
geralmente isso acontece por problemas de driver, se tu usa mesa digitalizadora, instala o driver da sua mesa ou esse aqui https://github.com/OpenTabletDriver/OpenTabletDriver ambos vão resolver o problema (se o problema for o driver)
DanteOsu
Eu baixo as musicas mas aparece sempre apenas as versoes mais difices nunca a normal e easy. NA VERDADE QUASE NENHUMA VERSÃO APARECE!!
Yzyto

MegaGhosTz wrote:

O meu estava com o msm problema,mas o problema era o meu controle q tava conectado e mexendo na lista sozinho.
mlk eu te amo
Slowayy_

DanteOsu wrote:

Eu baixo as musicas mas aparece sempre apenas as versoes mais difices nunca a normal e easy. NA VERDADE QUASE NENHUMA VERSÃO APARECE!!
vê se tá assim
se tiver alterado, só vai mostrar x mapas com dificuldade acima ou abaixo do escolhido, tive esse problema também um dia
Please sign in to reply.

New reply