Até daqui a 1 ano no chat então xP
fixedBlue Dragon wrote:
tirar A no segundo dia é um ótimo sinal, significa que você vai ser pro no futuro que nem a bittersweet , a wiinter ou eu :3 o/
bem vindo o/
ObrigadoBlue Dragon wrote:
tirar A no segundo dia é um ótimo sinal, significa que você vai ser pro no futuro que nem a bittersweet ou a wiinter o/
bem vindo o/
1. 1,12x. não parece que muda muuuuuita coisa, mas em mapas com mais combo/pontuação você nota uma grande diferençaaugu16 wrote:
1 - O aumento no bonus de pontuação do double time (Chamo de DT? D:) é muito grande? Eu tava jogando alguns maps com ele, não é tão dificil assim
2 - Existe alguma forma milagrosa de melhorar o spin? Ou é só treino mesmo? :3
Ah, e btw, acabei de tirar isso >
Deixei no link pois o spoiler não cooperou aqui.
Imagem meio grande... o_o
KSOPAKSOPAKSOPASAHyuujii wrote:
Realmente, muito bom. Não lembro como me saí no começo, mas eu sei bem qual foi o único problema que tive e até hj eu tenho, o terrível nervosismo, sempre girei bem no spinner, no começo, o nervosismo chegava com combo de 300x, aí foi subindo, geralmente agora tá entre a faixa de 800x, totalmente psicológico eu sei, já tentei diversas terapias, mas ainda não conseguí resolver xDaugu16 wrote:
Oi :3
Sou o aúgu < (Com acento no u. -q)
Meu nick normal é Lightning, mas fica meio dificil né... |:
Comecei a jogar Osu faz 2 dias, e sou meioMuitoruim, mas gostei bastante da comunidade, tanto da brasileira/portuguesa quanto da global. xD
E estou viciado em Osu, tenta melhorar, hoje tirei meu primeiro A *-*
Ainda bem que vc avisou xDD, já ia falar besteira aqui =~~DJ Angel wrote:
porra o-o'' não esqueçam que esse tópico é para apresentações e ''bem vindo's''
o random vai aqui : viewtopic.php?f=74&t=44870&start=1800
pimpG wrote:
sempais
;w;pimpG wrote:
sem pais
Ele deve ler mangas Brs,que na tradução eles colocam sempais ao invés de senpai '-'Teta wrote:
pimpG wrote:
sempais;w;pimpG wrote:
sem pais
ei, sem insultos com o coitado e com a bitterBlue Dragon wrote:
tirar A no segundo dia é um ótimo sinal, significa que você vai ser pro no futuro que nem a bittersweet ou a wiinter o/
bem vindo o/
Contrário de mim. eu vivi na frança mas não sabia francês e minha familia é francesa orzKurosanyan wrote:
Olà, eu sou Kurosanyan. Sou francês, mas agora vivou em Portugal. Por isso vou apresentar-me aqui.
Então... tenho 18 anos, sou um homem. Nasci em França mas minha familia é português.
Não sei falar bem português mas quero apprender (é muito chato viver em um pais onde não sabemos a língua).
Eu jogo osu desde 1 ano. Tenho um bom nivel mas não sou pro (não posso suceder Banned Forever e Masterpiece).
Eu gosto muito de jogar no hard rock e double time mod.
Também faço mapas mas não sou bom nisso![]()
E sou um troll
Esta apresentação é patrocinado pela google trad.
Mas francês é mais dificil de aprender, mesmo os franceses não sabem escrever em francês.DJ Angel wrote:
Contrário de mim. eu vivi na frança mas não sabia francês e minha familia é francesa orz
anyways, bem vindo. na arte da trollagem meu caro, eu esculacho.
Quanta revolta >_>pimpG wrote:
pois é, eu escrevi errado msm,
maldito espirito de porco, falando como se nunka tivesse escrtito errado, e nem se trata d uma palavra do brasil
se tem mais gente assim no #pt intao nem qro papo
Hyguys wrote:
POOT
Also , eu lembro de você , você é o footix alguma coisa , certo?
Bem vindo , orz \o
Thx Captain ObviousDragvon wrote:
There you go, Sherlock.
Não se preocupe, 99.5% dos brasileiros não sabem falar português.Kurosanyan wrote:
Mas francês é mais dificil de aprender, mesmo os franceses não sabem escrever em francês.DJ Angel wrote:
Contrário de mim. eu vivi na frança mas não sabia francês e minha familia é francesa orz
anyways, bem vindo. na arte da trollagem meu caro, eu esculacho.
"Os falantes não estão errados, mas, sim,Blue Dragon wrote:
Não se preocupe, 99.5% dos brasileiros não sabem falar português.
já pode usar isso pra sua tese de mestradoDragvon wrote:
"Os falantes não estão errados, mas, sim,Blue Dragon wrote:
Não se preocupe, 99.5% dos brasileiros não sabem falar português.
adquirem as variedades lingüísticas próprias de sua comunidade lingüística, do ponto de vista da região e de
classe social. Desse modo, a língua e suas variações são concebidas como inseparáveis, e a diversidade,
para a “sociolingüística” – área dentro da lingüística, que trata especificamente das relações entre a
linguagem e a sociedade -, é uma qualidade que contribui a riqueza do fenômeno lingüístico."*
Cuidado com a generalização.
Fonte:
* IGNACIO, Edina Cristina de Sousa; ALCANTARA, Elizabeth Maria. A Língua na Mídia: uma problematização.
http://www.unimep.br/phpg/mostraacademi ... fs/605.pdf
fabriciorby wrote:
bem-vinda espero que n roube meusfirsts#24s
Nekcytroz wrote:
Welcome
voce joga melhor que eu x-xhellokitty98 wrote:
Dj Angel eu n lhe vou tirar o lugar pk eu n jogo como voce
Tsumaru wrote:
OSU!
Tsumaru wrote:
OSU!
Tsumaru wrote:
OSU!
Bem vindo hikikomori-kunTsumaru wrote:
Yo... \o\
Bom... só jogo CTB, e ainda bem porcamente... na realidade eu baixo os packs, pego as musicas e as imagens que gosto e depois excluo... .-.
Tenho preguiça de jogar, e minha net 3G é uma féla e não ajuda em nada D:
Vira e mexe eu abro o canal #portuguese, dou uma olhada e fecho... \o/\o/
Fora do OSU! eu sou garoto de programa, computeiro e fico fuçando no Game Maker e tals fazendo (tentanto) jogos... Trabalho em casa eee acho que ta bom
\o\
Tsumaru wrote:
Fora do OSU! eu sou garoto de programa
Aee, valeu pelo bem vindo tetudo, pseudo highrank br que pensa ser proTeta wrote:
Brasil só tem favela em São Paulo e Rio de Janeiro.
As principais são lá pelo menos.
Anyway.
Random retardado que tentou parecer uma pessoa legal, gabaeba,tefodeaíseja bem vindo.
Fiquei em dúvida, não sabia em qual colocar strike.
Nem sou highrank e nem sei mapear mesmo.gabaeba wrote:
Aee, valeu pelo bem vindo tetudo, pseudo highrank br que pensa ser promaper.
defato -qmakkura wrote:
seja bem vindo ao fórum favelado do osu! UAHEUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEA
Caralho, tu manja mesmo heim.Teta wrote:
Brasil só tem favela em São Paulo e Rio de Janeiro.
As principais são lá pelo menos.
Anyway.
Nem manjo.Kakarotto wrote:
Caralho, tu manja mesmo heim.
Nekcytroz wrote:
Welcome to summoner's rift
morde es #1 huehuehuehu always win never lose
390 plays - Ayaka - Koikogarete Mita Yume (TV Size) [Easy]yukidaru wrote:
Nekcytroz wrote:
Welcome to summoner's rift
morde es #1 huehuehuehu always win never lose
Me add ae HDAHUSU, Yukidaru.