só clicar no link q tu mandou q tu encontra elaYcro wrote:
como encontrar essa imagem aqui??????
https://i.ppy.sh/9e79c355b826c40009aded959b049f15323dde3d/687474703a2f2f7075752e73682f6a3051736a2f646439353762313963612e706e67
só clicar no link q tu mandou q tu encontra elaYcro wrote:
como encontrar essa imagem aqui??????
https://i.ppy.sh/9e79c355b826c40009aded959b049f15323dde3d/687474703a2f2f7075752e73682f6a3051736a2f646439353762313963612e706e67
Takezo221 wrote:
Jogando a um mês e melhorei nada
thafernandes wrote:
Oi, gente!
Onde vocês baixam as skins? Quais vocês recomendam?
criskook wrote:
thafernandes wrote:
Oi, gente!
Onde vocês baixam as skins? Quais vocês recomendam?
Eu costumo usar esse site abaixo
https://circle-people.com/skins/
eu acho ele bom, então sei lá, da uma olhada ai 7w7
creiw526 wrote:
como eu coloco temas no meu osu?
na pasta do teu jogo tem uma subpasta "songs", acha o mapa la e copia pro pendriveK0lho wrote:
Tem como salvar os mapas em um pen drive e conseguir jogar eles ?
T3nsh wrote:
como q eu consigo um combo? pq toda vez q eu jogo o combo acaba muito rapidamente alguem pode me ajudar?
tem uma opção dentro do jogo pra vc ativar os combobursts, só marcar aquela opçãoGoiabada wrote:
Alguém pode me ajudar? Pq que quando eu baixo uma skin as imagens chamadas "comboburst" não aparecem no jogo?
Lariex wrote:
Alguém sabe se tem como tirar a menina torcedora?kkk Eu não sei explicar muito bem, mas ela aparece quando você ta indo bem, só que isso me atrapalha muito.
Tasus wrote:
Hmmm Talvez deletando a img na pasta da música....:thinking:
yM0R4NGU1NH0 wrote:
alguém me ensina como baixar música direto do OSU! ? c:
hiotaku223132 wrote:
Como posso tirar o rastro do mouse nao consigo fazer as musicas
John Manci wrote:
Dreck404 wrote:
oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?
Olá abiguinho tente dar uma olhada neste video
Este é o que eu atualmente uso, e para mim é muito confortável e ágil.
Emukko wrote:
John Manci wrote:
Dreck404 wrote:
oi, tudo bem? tenho uma pequena duvida sobre qual mousepad usar(SPEED x CONTROL), qual seria melhor pra jogar?
recomendo muito esse aqui, to usando ele atualmente e é ótimo
FurryBoujee wrote:
Emukko wrote:
John Manci wrote:
Dreck404 wrote:
recomendo muito esse aqui, to usando ele atualmente e é ótimo
Parece que esse mousepad só serve ou é melhor com quem tem mouse da RedDragon, com outro mouse fica muito ruim eu acho
Dragvon wrote:
Postem suas dúvidas aqui, em breve montarei um FAQ
Links Úteis:
• FAQ Original traduzido Actualizado
• Tudo o que você precisa saber sobre os nossos mappers
KDAreyner wrote:
Dragvon wrote:
Links Úteis:
desculpa se estiver falando no lugar errado eu so queria saber se tem algum site que monte um mapa com a musica que eu queria que aqui nao tem pq eu queria muito TRUE DAMAGE de league of legends mais uma vez desculpa se falei no lugar errado sou novo nao sei mecher aqui
vavano98 wrote:
Boa noite como que eu faço para passar o osu para outro pc sem que a musicas some?
meiyujin wrote:
Oi, sou nova por aqui!
como faz quando vamos entrar em uma partida, mas não temos a música?
baixei uma vez, mas a musica não aparece.
Gusta Americam wrote:
como saber a hora de clicar com o mode hidden ativado
Narutow wrote:
Quando termino de tocar uma música, quase sempre aparecem números na minha tela, um meio transparente, um normal e um verde. O que cada um deles significam?
almiedon wrote:
eu não sou tao novato assim, mas eu tenho uma duvida quanto as siglas usada no jogo. no beatmap que eu baixei, tem 2b antes do nome da musica. o que significa?
Entrando no seu perfil(pelo site do osu) vai ter "Beatmaps Mais Jogados", quase ao fim da pagina. Lá você consegue ver desde as musicas mais jogadas até as menos jogadasmatcaprixo wrote:
como faço pra ver todas as beatmaps q eu já joguei?
Na real tem um jeito melhor de se fazer isso..Ofois240 wrote:
Entrando no seu perfil(pelo site do osu) vai ter "Beatmaps Mais Jogados", quase ao fim da pagina. Lá você consegue ver desde as musicas mais jogadas até as menos jogadasmatcaprixo wrote:
Pra usar ambos os métodos citados por você necessita do Osu!supporter. E o nosso amigo não é supporter, por isso falei o outro métodoSosteneshion wrote:
Na real tem um jeito melhor de se fazer isso..Ofois240 wrote:
Na primeira imagem é usando o navegador e na segunda é usando o osu!direct dentro do jogo!
Serio?? hahaha faz tanto tempo que eu tenho supporter que eu nem sabia que era só pra supporter wtfOfois240 wrote:
Pra usar ambos os métodos citados por você necessita do Osu!supporter. E o nosso amigo não é supporter, por isso falei o outro método
Acontece kkkSosteneshion wrote:
Serio?? hahaha faz tanto tempo que eu tenho supporter que eu nem sabia que era só pra supporter wtfOfois240 wrote:
Pra usar ambos os métodos citados por você necessita do Osu!supporter. E o nosso amigo não é supporter, por isso falei o outro método
Tenta jogar com relax, se você não conseguir acompanhar na hora dos jumps tenta jogar mais mapa de jump 5*. Se você conseguir acompanhar e mesmo assim não passar, pega um mapa de puro jump e treina o tempo de clique nele.alphazeronaruto wrote:
fala, pessoal! ^^ gostaria de tirar uma dúvida com vcs. eu jogo osu desde janeiro de 2019 e desde sempre percebi que a minha maior fraqueza é nos jumps. Inicialmente quando estava começando a aprender a jogar o jogo eu tinha muito problema com streams, mas hoje eu até me garanto dependendo do bpm, mas os jumps continuaram a me fazer sofrer até hj. Mapas de 4 estrelas fica até de boa, jogo com HR e geralmente combo tudo,acerto os jumps de boa até. 5 estrelas já começo a sofrer nos jumps, deve ser o padrão do jump que é diferente etc, mas 5 estrelas já consegui passar, mas 6 estrelas eu mando bem em muita coisa, como todas as outras estrelas dos níveis menores(5,4,3 etc) tem mapas de 6 estrelas que quase faço fc, mas adivinha? sempre chega no finalzinho do mapa que o mapper coloca um jump que vc tem que catar as bolinhas um em mercurio e outro em plutão, ou uns padrões que até hoje não consegui assimilar intuitivamente. eu procuro nao ver o mapper de como é o jump pra eu nao pegar o padrão por decoreba, procuro jogar e aprender intuitivamente. Mas vou te falar que os jumps de 6 estrelas tão me fazendo sofrer e pelo que eu me analisei a única coisa que está fazendo com que eu não passe nos mapas de 6 estrelas é os bosses nivel hard+ dos jumps. esses jumps 6 estrelas pra mim é como um jumps Souls ahahah. Por favor, alguém teria algumas dicas de como melhorar, como deixar mais consistente os acertos dos jumps de 6 estrelas? fora a resposta intuitiva que eu já sei(prática e mais prática ahahah) pois está dica eu já sei e já pratico. encontrei videos dando dicas de como melhorar as streams, mas jump até hoje não encontrei tutoriais de formas de assimilar os estímulos e a aprendizagem para que ela torne intuitivo. Abraço, pessoal!
milleneyuh wrote:
olá, eu gostaria de saber como eu posso colocar essa musica aqui em espesifico ''Ryu Ga Gotoku 0 - 24 Hour Cinderella as Majima'' pra mim jogar no osu! se puder me ajudar de alguma forma mais rapida possivel eu agradeço
por causa do multiplicador de scoreTowel_old wrote:
porque quando feito uma musica com hidden e fazer SS e outra pessoa fazer com double time e fazer S o double time ganha? não é injusto? não sei se no jogo é assim, mais pelo que eu saiba SS é superior a S tem como tirar minha duvida?
tem sim é so adicionar o beatmap desejado em uma colecãoDimule wrote:
Olar,
Não sei se já falaram sobre aqui, mas como são 1587 pags, lá vai:
Tem alguma forma de dividir os beatmaps por pasta, dentro do osu! (ao invés deles ficarem tudo em um bolo só)?
Eu achava que era algo a ver com "Coleções", mas não consegui fazer nada.
Sou novo, prazer!
best regards
Acho que era o !mp abort que respondi no tópico lá, mesmo assim respondo aqui caso alguém procure essa mesma respostaBrunauM157 wrote:
Estou com uma duvida, vi em um lugar um cara jogando osu! online digitando um comando e e saindo no meio de uma musica, para escolher outra. Como meus amigos estão iniciando, eles morrem no começo e querem reiniciar. alguém conhece esse comando?
Dragvon wrote:
Links Úteis:
Tenho um problema que quero resolver, os beatmaps tem aquelas horas que tem que clicar 3 teclas ao mesmo tempo, mas o meu pc nunca toca 3 juntas, no máximo duas, como resolvo isso?Dragvon wrote:
Links Úteis:
groulhis wrote:
Dragvon wrote:
Links Úteis:
• Tudo o que você precisa saber sobre os nossos mappersTenho um problema que quero resolver, os beatmaps tem aquelas horas que tem que clicar 3 teclas ao mesmo tempo, mas o meu pc nunca toca 3 juntas, no máximo duas, como resolvo isso?Dragvon wrote:
Links Úteis:
Tá baixando de qual site? Eu recomendo o https://osuskins.net Os downloads são rápidos e tem uma boa variedade.OPleyGeyyy wrote:
eu to tentando baixar uma skin mas sempre que eu baixo da erro, o problema sou eu ou tem algo que eu tenho que fazer que eu nao sei, tipo, eu clico em baixar e aparece erro de rede, o arquivo nem vem para o meu pc
tbmmashdraw wrote:
meu sistema é de 32 bits e não consigo fazer uma stream de osu no obs, no game capture seleciono janela especifica e a tela fica preta de NADA, e na captura de janela NEM APARECE a m3rd@ do osu ALGUEM ME AJUDA
Dragvon wrote:
Links Úteis:
Queria saber porque eu estou com uma nota D (o rank) em uma musica, sendo que ja sou bom nela.Dragvon wrote:
Links Úteis:
Cara acho que o que você quis dizer é o offset da música. Basicamente é atrasar ou adiantar as batidas da música. Geralmente você não precisa mexer nesse valor. Caso queira experimentar mexer as teclas padrão é o "+" e o "-" .xXSidXx wrote:
queria saber para oq serve o ms,por que tava vendo um video do mouseeazy o ms dele tava em 10ms e nao consiguia fazer assim ele colou em 50ms e conseguio facil
Isso é problema com sua conexão ou navegador, o erro não está no Osu, tem algo bloqueando seu download.OPleyGeyyy wrote:
eu to tentando baixar uma skin mas sempre que eu baixo da erro, o problema sou eu ou tem algo que eu tenho que fazer que eu nao sei, tipo, eu clico em baixar e aparece erro de rede, o arquivo nem vem para o meu pc
O que define seu ranking é o teu accuracy, acertando as notas no tempo correto, se você errar notas ou clicar um pouco antee ou um pouco depois você fica com uma porcentagem cada vez menor dependendo do tanto de vez que faz isso, se fizer perfeito tira SS se passar a musica sem errar nada tira S, se fizer acima de 90% de accuracy tira A, acima de 82% tira B acima de 75% tira C e abaixo pega o ranking D.Mekssan wrote:
Dragvon wrote:
Links Úteis:
• Tudo o que você precisa saber sobre os nossos mappersQueria saber porque eu estou com uma nota D (o rank) em uma musica, sendo que ja sou bom nela.Dragvon wrote:
Links Úteis:
vou colocar a imagem aq==> file:///C:/Users/Alpha/Videos/Captures/osu!%20%20-%20Hanazawa%20Kana%20-%20Renai%20Circulation%20[Normal]%2014_09_2020%2010_28_16.png
e so copiar e pesquisar no google
O mouse ideal pro Osu é o seu mouse ideal para qualquer jogo. Descubra qual sua pegada (Palm, Claw, finger...) e vá em frente. Só na hora de comprar um mouse verifique se ele é 1000hz de polling rate (geralmente os bons são) e não esqueça de um Mousepad de qualidade também. Ps: desative a precisão do ponteiro nas configurações do windows. Esse detalhe salva vidas kkkm1t00 wrote:
Qual é o mouse ideal para jogar osu! ?
Eu dei uma olhada em um vídeo seu. Uma primeira dica que eu dou é pra você parar de usar a skin padrão do jogo. Ela tem muita poluição visual e dificulta sua leitura nos beatmaps. Segundo que você tem poucas horas de jogo ainda. É normal ter uma certa dificuldade. Sobre sensibilidade você pode tentar trocar mas eu recomendo que não fique trocando toda hora. Isso vai ferrar sua memória muscular e leva um tempo pra se acostumar de novo. No meu caso eu tô começando a quase dar FC em mapas de 4* e eu uso sensibilidade 1x no jogo e 2600dpiDeltaHL wrote:
Eu mal consigo fazer 3 estrelas.
Não sei se o problema são os cliques (1:50s MTC S3RL) ou a velocidade do mouse. (Harder, Better, Faster, Stronger)(Ou os dois)
Deveria aumentar a sensibilidade dele? Só termino 2 estrelas.
(Um tempo atrás abaixei a sensibilidade para jogar outros jogos; 12.22cm/360° / 1366x768 19.5" / 1.0 800dpi)
Dá uma olhada na sua sensibilidade. Se você está sentindo que não está chegando na nota experimenta aumentar um pouco. Se você está "passando" por ela experimenta diminuir. Porém ajusta a sensibilidade com moderação e aceite que depois de trocar você vai jogar mal por um tempo até se acostumar. Verifica também se a aceleração do mouse tá desativada e ativa a entrada padrão do osu(que ignora qualquer aceleração de mouse que venha acontecer).dehooksenpaii wrote:
ola jogo a um ano e meio ja de mouse e sempre tive dificuldade de mobilidade pra alcançar notas mais longas ou que fica mais na parte de baixo da tela sugeriam alguma dica ou treinamento pra que eu possa melhorar isso ^^