Quando tiver uma área, criem um tópico "Aidéticos aqui" que vai reunir a nossa galerinha da pesada que só posta coisas super legais.
O problema é que os aidéticos acham que realmente postam coisas super legais.Blue Dragon wrote:
Quando tiver uma área, criem um tópico "Aidéticos aqui" que vai reunir a nossa galerinha da pesada que só posta coisas super legais.
Não, você é lactante =[leitelucas wrote:
Eu sou Aidetico? D:
What is this, I don't even -Galkan92 wrote:
Dragvon unlocked an achievement: Be first to create 100th page in any thread.
GRATZZ
Sim.leitelucas wrote:
Eu sou Aidetico? D:
UOU! Transão demais esse BD!Blue Dragon wrote:
Primeiro post de 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenham inveja de mim, eu sou o melhor de todos por fazer isso.
Lerda <3Wiinter wrote:
@Bittersweet: nem entendi o3o
to esperando o dia que isso muda <3Bittersweet wrote:
Lerda <3Wiinter wrote:
@Bittersweet: nem entendi o3o
Lateleitelucas wrote:
Feliz Ano novo galere :*
Ainda é dia primeiro então,não -qRageTH wrote:
Lateleitelucas wrote:
Feliz Ano novo galere :*
''Leite''RageTH wrote:
[quote="''leite''lucas":c7ec0]Feliz Ano novo galere :*
Posted: Fri Dec 31, 2010 11:57 pm (35 hours ago)Blue Dragon wrote:
lrn2horáriodebrasiliaDragvon wrote:
Posted: Fri Dec 31, 2010 11:57 pm (35 hours ago)Blue Dragon wrote:
Aqui nem foi hah
NussKakarotto wrote:
O bom de ter um PSP e um DS é que sua cagada nunca será em vão.
Minutos divertidos.
nuss faço isso até hoje (2)Kakarotto wrote:
Minutos divertidos.
Pena que você também tinha achado.Hyguys wrote:
*DJ Angel acha o forum português*
oh shi-
Uma vez eu deixei cair uma fita de game boy SP, mas quando ela ia cair na água eu peguei.DJ Angel wrote:
nuss faço isso até hoje (2)Kakarotto wrote:
Minutos divertidos.
quem aqui nunca fez isso mesmo?
lembro de estar jogando dj max portable quando deu aquela vontade mesmo e deixei cair a psp, não para dentro do vaso sanitário claro, sorte que bateu no tapete do lado do vaso sanitário , e só se desligou, lembro-me tambem que um jogo infeliz caiu para dentro de lá e sem perceber eu puxei o autoclismo, o resto já sabem
infância tão inocente...
porra, eu sem nenhum e você tacando as suas na privada. literalmente o3oDragvon wrote:
Já perdi incontáveis Stylus na privada.
Tenho duas,quer uma wiin/ -qWiinter wrote:
porra, eu sem nenhum e você tacando as suas na privada. literalmente o3o
FixedRageTH wrote:
Sorocabano
Fato.RageTH wrote:
Mesma coisa riarirai
-da stylus pra wiin curitibense -q-Wiinter wrote:
não necessariamente. (inb4 wiinter imagina alguem chamando ela de curitibense) e-ê
e ah leite, quero sim >3
AI COMOFAS PRA PERDER/QUEBRAR 1CARREGADOR/ ;XWiinter wrote:
XDD brigada. agora só preciso de um carregador 8D *semata*
Aonde tem coisa boa aí? 'u'Guerrra wrote:
http://img35.imageshack.us/img35/4636/screenshot041at.png
esse povo fica durmindo enquanto acontece coisa boa
Ainda pegam ele usando o "AIMBot"Blue Dragon wrote:
Coisa boa = Um coreano que se acha o maioral roubar o lugar de todo mundo e agora a única pessoa que 99% das pessoas consideram "boa" é ele?
Me poupe.
Só para avisar,que eu sou mais fan de pessoas que só utilizam o mouse,como ShaggoN,TaNa e Taira Toshiyuki(se tiver mais alguem me avisem).Blue Dragon wrote:
Coisa boa = Um coreano que se acha o maioral roubar o lugar de todo mundo e agora a única pessoa que 99% das pessoas consideram "boa" é ele?
Me poupe.
DoomsdayGuerrra wrote:
Só para avisar,que eu sou mais fan de pessoas que só utilizam o mouse,como ShaggoN,TaNa e Taira Toshiyuki(se tiver mais alguem me avisem).Blue Dragon wrote:
Me poupe.
Eu -q!1!!!Guerrra wrote:
Só para avisar,que eu sou mais fan de pessoas que só utilizam o mouse,como ShaggoN,TaNa e Taira Toshiyuki(se tiver mais alguem me avisem).
OHHH, TADINHO DELEEEE, ME DÁ CHOCOLATE VÓVÓÓÓ!Blue Dragon wrote:
Me poupe.
Não disse que ele é cheater, mas ele faz com que eu tenha raiva dele, ele fica desbancando qualquer um que apareça e a fanbase dele ajuda a ser um idiota.Kakarotto wrote:
OHHH, TADINHO DELEEEE, ME DÁ CHOCOLATE VÓVÓÓÓ!Blue Dragon wrote:
Me poupe.
Nego fica se estressando por conta de um joguinho.
Na verdade, o que rola nessa comunidade é inveja mesmo, nego não tem braço pra jogar e ficam chupando dedo.
Na época chamaram o Sprosive de cheater, o cara teve que fazer um vídeo pra isso. É muita inveja.
Esse Cookiezi é fodão sim, enquanto não pegarem ele, OK.
Eu acredito na inocência desse povo, porque a maioria tem 14-15 anos, nunca sairam do pc e ficam 29 horas nele.
Uai, ele só quer ser o melhor, acho que muitas pessoas fazem isso em qualquer lugar do mundo.Blue Dragon wrote:
Não disse que ele é cheater, mas ele faz com que eu tenha raiva dele, ele fica desbancando qualquer um que apareça e a fanbase dele ajuda a ser um idiota.
Não tenho inveja de uma pessoa que nem joga por diversão, joga pra destruir todo mundo.
Pensei que você falou que não usam tablet.Guerra wrote:
Doomsday só utiliza mouse?
para mim ele tinha teclado como ajuda.
oieGuerra wrote:
oiefabriciorby wrote:
oie
RageTH wrote:
pf
vao se foderem
AHUAHUAHuhAUhAUHAuhKakarotto wrote:
das da jokeHyguys wrote:
-oi
passando o olho rapido pela imagem vi o cara de cima cagando (sim, eu consigo deixar essa imagem pior do que já é. 8D)Kakarotto wrote:
eu pensei nisso até lembrar como era a primeira tirinha (que foi a que o hygays postou) AUEIHAEOIAEAEWiinter wrote:
passando o olho rapido pela imagem vi o cara de cima cagando (sim, eu consigo deixar essa imagem pior do que já é. 8D)Kakarotto wrote:
literalmenteWiinter wrote:
porra, porra. e_e